Introdução ao porvir…

Saudações a todos vocês, queridos leitores deste pequeno blog! Gostaria de introduzir neste momento um preparativo para as postagens que virão a seguir.

Quero esclarecer que não é fácil para mim fazer isto. Por ‘n’ motivos… Até por que posso ser perseguido, questionado, julgado e tudo que o ser humano é capaz de fazer. Mas nada temo. Sou amparado com esta convicção pela minha Presença Divina e pelos meus queridos e incansáveis Mentores.

matrix_systemfailure

Vocês entenderão (eu espero) porque tantos cientistas não acreditam em Deus. Porque existem filmes e livros com temáticas ficcionais que são vendidos como ideias utópicas, mas na verdade seus autores quiseram passar o sentido literal daquilo que escreveram/produziram…

Entenderão (eu espero) porque a liberdade está e será cada vez mais restrita. Hoje você pode ter feito algo que amanhã será um crime, passível de julgamento por uma corte, ou pior: Por todos que apesar de não concordarem com isso na sua essência, vão passar a defender e proteger o sistema que os julga.

Entenderão (eu realmente espero) o cenário global consumista minuciosamente arquitetado para lhe ferir, sangrar, oprimir até as entranhas, que lhe faz um verdadeiro refém… Prisioneiro no lugar que você chama de “seu” planeta, casa…

Enfim. Vamos lá.

Minha busca na atual vida começou cedo. Com 12 anos, já prestava muita atenção aos toques de meu querido tio Miguel (já desencarnado) sobre vida pós-morte, espíritos, curas e meditação… Nessa mesma época, comecei a frequentar um centro espírita perto de minha residência, no qual fui trabalhador por 11 anos. Conheci com profundidade a Doutrina Espírita (D. E.), por mim respeitada, mas hoje não mais seguida. Minha decepção com a D. E. veio quando vi e li uma circular da FEB (Federação Espírita Brasileira) provando por A+B que a D. E. era uma religião… Fiquei perplexo. Foi e ainda é uma disputa argumentativa política sem sentido algum. Ora, meu principal interesse era ser um livre-pensador, sem partido ou religião. Acabei foi com o coração partido! Aprendi muitas coisas interessantes na D. E. mas nada revelador nem libertador, no máximo, acalentador. O que tem seu valor!

Antes ainda de começar a frequentar a D. E. sempre busquei respostas para as visões constantes que eu tinha quando criança e adolescente: Todas as noites antes de dormir, eu via rostos. Rostos alienígenas: Olhos negros e largos, cabeça ovalada, sem cabelos ou pêlos, corpo esguio, seres cinzas na maioria das vezes. Algumas vezes eu também via azuis e brancos translúcidos. Mas os mais marcantes eram os marrons e os esverdeados…

Demorei muito tempo para encontrar as primeiras respostas… Na D. E. não encontrei sequer uma resposta! Frequentei grupos católico, Hare Krishna, budista, umbanda, Sathya Sai, Raja Yoga, Messiânica, Sukyo Mahikari, Rosacruz e finalmente caí em um grupo: Centro de Voluntários do Comando Ashtar! Ah, eu não queria mais nada… Encontrei minha turma! Tive experiências incríveis a partir daí. O ano inicial era 1999. Muitas mudanças, sonhos lúcidos, contatos com seres cósmicos, naves, etc. Perdi a conta de quantos contatos fiz, quantos seres eu visualizei. Quem sabe um dia eu escrevo um pouco mais detalhadamente algumas experiências realmente interessantes.

Recebi inúmeras orientações a partir daí. Conheci um pouco mais desse misterioso lugar/planeta que nos encontramos. Mas eu ainda tinha muitas, muitas mesmo, perguntas sem respostas. Não, não foram respondidas… Com gratidão por todos os lugares que passei, irmãos que conheci, coisas que aprendi, eu digo: Não entro em mais nenhum grupo nem denominação, religiosa ou espiritualista ou fraternalista. Simplesmente porque estão todos perdidos. Estavam mais perdidos e enrascados do que eu mesmo!

Nem contei ainda que mais ou menos no ano 2004-2005 participei de um grupo, ou agrupamento de pessoas/doidas para “estudar” e “praticar” o pouco que sabiam… Uma das maiores decepções de minha vida, que talvez eu só detalhe se escrever um livro (rs) pois a partir daí comecei a perceber porque o meu estimado grupo do Comando Ashtar se rompeu, também do grupo Sathya Sai, Hare Krishna, budista, Mahikari, e todos, todos sitematicamente, um a um, foram me repelindo. Para que vocês entendam o sentido geral do que aconteceu no referido grupo, foi em resumo isso: As pessoas que participavam do grupo foram todas, absolutamente todas manipuladas, a coordenadora se tornou um marionete. Eu não conseguia entender por que só eu que estava percebendo algo muito estranho acontecendo ao redor… Seres escuros, baixas vibrações, muitos extraterrestres de energia fria/cientistas atuando e anestesiando as percepções de todos… Eu percebia um nítido cochichar/conspirar ao meu redor! Eram sussuros impossíveis de serem ignorados. Então, eu promovi uma rebelião, e a partir daí fez-se um pouco de justiça, embora com uma grande dose de vingança a partir da segregação do tal grupo. O que veio a seguir, foi um tanto traumático e desastroso em minha vida pessoal.

Tudo superado e aprendido, cá estou: Nova Luz aparecendo ao final deste distante túnel…

Estou escrevendo porque a seguir, vou compartilhar com vocês ainda mais de tudo que tenho visto, sentido e aprendido sobre esse lugar que chamamos “Terra”, atendendo um pedido de meu Eu Superior e de meus Mentores.

Acompanhem os próximos posts com conteúdos por alguns já conhecidos e explorados, mas por mim comentados e sentidos, e acreditem: Sou um tanto cético e procrastinador. Por isso, quando eu decido me posicionar é porque estou muito inclinado àquela realidade iminente. O tempo que muitos esperavam, chegou. Há inúmeros sinais, por favor, abra sua mente.

Eu Sou Rodrigo Kladwan e sou um servidor e viajante multidimensional, com poli-consciência cósmica. Tendo ciência de minha manifestação dimensional em mais 6 realidades paralelas e simultâneas. Quero lhe convidar para ver a paisagem fora desse sistema. Meus aliados são caras legais, Agentes-da-Verdade-fora-da-Matrix e estamos gentilmente e despretensiosamente realizando este respeitoso Convite a Todos os humanos que finalmente querem acessar a Verdade. Podem vir mais 100 Messias. Todos falharão. A Matrix é hábil em conseguir isso. Mas juntando a Força de Todos os Messias que já convivemos e conhemos, já é possível compilar Conhecimento e Força para juntos racharmos o domo! Isto é Apocalypse.

Continua…

rkassinatura2

9 comentários sobre “Introdução ao porvir…

  1. Muito bom seus textos pois acredito que temos que evoluir e estar sempre buscando a verdade mesmo que cause muita dor, me lembro do trabalho de Castaneda quando Don Juan Matus falou pra ele que quando ele descobrisse a verdade estaria sozinho no mundo : “Você vai estar por sua própria conta”.

  2. Depois de muito ler livros espiritualistas, Ramatis, Conde Rochester, Jan Val Ellam, só para exemplificar, perdi o interesse pelas religiões, principalmente, da Católica. Cheio de defeitos, mas procuro um caminho a seguir dentro desse labirinto. Não sei onde vou chegar, mas quero chegar através da minha busca pessoal. Sempre me interessou ler os livros sobre Extraterrestres e sobre o que chamamos morte. Como se dá a passagem, como é o outro lado, etc. Curioso, sempre procuro ler sobre assuntos diversificados e daí, vou tirando minhas conclusões. Vou ler com bastante interesse tudo o que aqui for postado, O que achar bom, procurarei dar continuidade com muita satisfação e até divulgar, o contrário, procurarei deixar de lado. Sucesso pra ti.

  3. Pingback: A Maior Decepção de Todas | O Caminho do Evolucionário

  4. Pingback: Reunião sinistra | O Caminho do Evolucionário

  5. Ola, gostei muito de tudo que li, acredito que meu despertar tenha ocorrido qdo comecei a questionar a riqueza da igreja catolica, seus rituais, imagens e outras coisas que me incomodavam. Tambem tentei a D.E., Adventismo e, pra mim eram cegos guiando cegos. Atualmente me interesso pela passagem para a 5a. Dimensāo, creio que estamos em um caminho sem volta.Quero continuar recebendo suas publicaçoes. Abraço forte e muita luz

  6. Achei muito interessante essa questão do despertar. Há tempos venho pensando na questão do messias, se ele vir e proferir o amor e a justiça a todo e qualquer ser, o sistema da um jeito de condena-lo de acordo com as leis terrenas…! Isso já limita a possibilidade de acordar para a realidade, não?? E a questão da religião, sou reikiana, acredito na minha força e na minha luz,que atravez do Reiki me equilibra e ajuda,pois tenho questionamentos demais em relação as religiões que limitam, condenam e maltratam seus fiéis. Essa conexão do Reiki com o universo, na sua opinião, é real e positiva?? Pode me auxiliar para o despertar? Desde já agradeço a atenção!!

    • Ola querida Heloiza.
      Sim! Reiki eh um dos atestados de soberania cosmica que temos a nosso dispor. Essa simples tecnica atesta que somos canais de Uma Energia Maior, e por isso Somos parte Dessa. Continue usando mais reiki e tecnicas holisticas, naturais, fitoterapicas e homeopaticas e menos alopatia e menos visitas ao medico.
      Continue nos acompanhando e que a Verdade apareca.
      Obrigado, abs.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s