Sobre

Seja BEM-VINDO!!

Perguntas… O que você busca? Talvez a busca seja pela Reintegração…? Algo a se resgatar consigo mesmo…? Algo a se reivindicar…? Algo a se empoderar…? O Ser Humano tem buscado tanto, tanto fora… Mas será que esse misterioso esconderijo de verdades está mais próximo do que imaginamos? E como acessar, caso concluamos que as Respostas… estejam dentro de nós mesmos??

Vamos tentar descobrir sozinhos, ou melhor, juntos, porque ninguém vai te dar pronto o que você busca! A jornada começou há muito muito tempo…

Lembrei daquela canção: “But I still haven’t found what I’m looking for…”

Entre. Leia e Use. Tente aplicar algumas linhas daquilo que aprender e já estará à frente de muitos “fariseus”. O mundo precisa de pessoas pragmáticas, ousadas, gentis. Precisa de Você na sua melhor forma.

-RK

Caro Visitante:

É importante esclarecer que este Blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX).

OBSERVAÇÃO: O idioma oficial deste Weblog é Português Brasileiro, porém seu segundo idioma é Inglês (English), podendo conter também posts em Espanhol (Español) e outros. Para qualquer dificuldade com idiomas, sugerimos usar a ferramenta Google Translator.

Assim dito, nosso intuito é passar o máximo possível de informação (Luz) sobre os assuntos aqui apresentados (especialmente sobre conspirações, acobertamentos, UFOs, Aliens, Nova Ordem Mundial, Governo Oculto & também mensagens da Nova Era de Luz que se instaura, bem como facilitar o despertar de cada um no cumprimento de suas missões), para conscientizar o maior número de humanos sobre a Transição Planetária atual.

Não esperamos porém convencer ninguém, nem tão pouco agredir intencionalmente qualquer religião, filosofia, organização, pátria, partido, grupo ou pessoa. Deve-se saber que nem todos os vídeos e postagens de texto são perfeitos, situam-se e estão adstritos tão somente ao campo da “argumentação”, pois somos consciências demonstrando diferentes pontos de vista, em busca da verdade da alma e a integração Universal.

Não temos a intenção de causar qualquer sentimento de medo ou manipular quem quer que seja. Não somos um site conspirador, nem acreditamos em todas as histórias de conspirações. Apenas tratamos desse assunto com um acurado esforço, já que de fato, muito de nossa história moderna está velado e mal compreendido.

Gostaria que o amigo buscador fosse compreensivo, esforçando ao máximo para captar o lado positivo de cada assunto. Se assim fizer, certamente fará muito bom proveito deste Canal, agregando para si discernimento, sensatez, e sabedoria espiritual necessários para seguir seu caminho de Ascensão quando preparado.

São muitas as fontes de inspiração deste blogger, já que também são muitas vidas e muitos mestres! À medida que cada um de nós evolui, nos tornamos mais despertos de nossa própria divindade, de nosso poder de criação e co-criação. Mas por que o Ser Humano atual está tão afastado desse poder? Onde ele está?

A resposta não é tão simples, ela está misturada, dissolvida nas espirais do tempo e da ilusão que alimentamos durante milênios, mas ao que tudo indica, nossa Humanidade chegou num período de grande transformação. Essa transformação traz respostas a muitas dessas perguntas, como: Por que a dificuldade de reconhecer nosso poder interno? Por que a dúvida com relação à vida em outros planos? Por que tantas guerras? Etc.

Prisioneiros das consequências das leis de causa e efeito, nós, habitantes reunidos há tempo neste berço planetário – ilhados pelo nosso próprio orgulho em assumirmos a postura da intolerância – precisamos preparar-nos para voltar a conviver com as populações dos mundos que nos cercam.

Diversas civilizações planetárias aguardam amorosamente o instante em que nosso mundo, livre dos grilhões do passado e da quarentena cósmica que lhe foi imposta para que os eflúvios nocivos que nele habitam não influenciassem outros mundos, esteja liberto e aberto à convivência fraterna com todos os que constituem a sociedade do cosmos.

Vamos, pois, empunhar os nossos lenços brancos de paz e concórdia e acenar para o Mestre Jesus – e para os demais mestres planetários que com Ele estão congregados no Conselho deste mundo – pedindo para que a Terra seja, mais uma vez, integrada à convivência cósmica, tornando, então em realidade os sonhos tão longamente acalentados.

Que o Mestre nos ilumine e inspire a todos na busca do ideal fraterno e que possamos dar as boas vindas aos irmãos de outros planos, os quais, em nome da Fraternidade Cósmica, aqui vêm cooperar com seus irmãos terráqueos.

Prepare-se para Grandes re-Descobertas!!!

Conto com sua colaboração para enriquecer nossos diálogos e conhecimentos, manifestando suas opiniões, críticas e sugestões através dos comentários e ferramentas de interação!

Estamos no Ápice da Transformação e no Apocalypse anunciado. Esperamos que Todos cumpram seus desígnios com e Coragem.

Paz e Luz em Reintegração!

Acima ↑