Reunião sinistra

Sonho:
Me vi todo de branco, como costumo estar para meu trabalho, paramentado com todos meus acessórios de proteção, amuletos e meus mentores ao lado.
Andávamos por uma rua no centro de Florianópolis, diga-se de passagem, local pesado, comum de encontrar bares e prostíbulos. Provavelmente era a R. Conselheiro Mafra ou R. Francisco Tolentino.
Entrei num dos prédios dessa rua, e subindo as escadas – me parecia sobreloja – encontrei uma senhora de aparência idosa, com vestido longo e aparência surrada, lembrava uma bruxa ou cigana. Ela me abordou e disse: “Vc veio ver a verdade não é”? Não sabia ao certo o que estava fazendo ali, mas concordei com ela e disse: ‘sim, quero a verdade’. Aí ela me disse: “Então tire essas roupas”. Achei estranho, mas recebi aprovação dos mentores que me acompanhavam. Fiquei só de cueca (percebi depois que era para eu não chamar atenção no local que eu iria). Então, ela me mostrou uma porta à minha direita, que ao abrir, vi escadas. Desci as escadas e foi se abrindo uma visão de uma sala. Fiquei sentado nos degraus e observei: Era uma sala com muita fumaça, que formava uma névoa bem espessa, muito cigarro, charutos e whisky sobre uma mesa grande ovalada.
Haviam muitos homens de terno, mas com as gravatas afrouxadas e outros sem gravata já. Se havia mulheres era uma ou duas apenas. No centro, em pé, estava uma figura conhecida: Luís Inácio, o Lula. Entendi que era uma cúpula de homens da política nacional em uma reunião. Lula dizia com sua forma típica de se expressar: “Que se foda o que eles vão pensar. Não se preocupem o povo é burro mesmo, tudo passa rápido”.
Sobre a mesa, haviam muitos papéis, era um misto de conversas paralelas, discussões, gargalhadas, tossidas, e em determinado momento, ouvi: “E nós vamos derrubar aquele avião”.
Aí, se abriu uma nova cena: Por trás desses homens todos, em um plano mais escuro, vi muitos alienígenas reptilianos, de longe aparentavam ser negros, mas a impressão é que eram de um verde escuro. Eram vários deles e conversavam entre si aos pares.
Depois daquela visão reveladora de ver os aliens ali junto com os políticos, meu mentor que estava ao meu lado disse: “E nessa política, esse partido tem pacto com esses seres, e nem sequer sabem que os manipulam por trás. Estão articulados para ficar muitos anos no poder”.
Depois disso, acordei e a nitidez que vi isso tudo, foi tão grande que lembro com clareza até agora.

===

Obs: Esse sonho foi no dia 28/08/13.
Conforme eu falei pra vcs em texto anterior, “Introdução ao porvir” (se não leu, por favor) eu adiei ao máximo a publicação de minhas experiências pessoais, a julgar que elas não eram oportunas ou úteis. Então, deixei tudo guardado em minhas anotações, mas depois de meditar e receber orientações para compartilhar, aqui está.
Não é muito confortável para mim fazê-lo, porque sou apolítico, apartidário. Entendam cada um conforme suas interpretações. Só entendam que somos manipulados em diversos níveis diferentes. Que O Criador cuide e guie os justos.

Rodrigo Kladwan

3 comentários sobre “Reunião sinistra

  1. Que bom meu querido grata por partilhar, a horachegou nosso criador cuide nós assim seja abraços de luz!

  2. Que bom meu irmão amigo que estás compartilhando conosco.
    Sabemos que a hora de verdade chegou.
    Deus o abençoe e proteja.
    Bjos violetas.
    L.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s