Morte súbita – o fim da farsa

Você tomou a vacina contra o tão temido covid?

Sentiu algum efeito estranho pós-vacina? Conhece alguém que teve efeitos muito piores com a “solução” do que com o problema?

Pois é. A farsa foi exposta. Após 70% da população mundial ter sido vacinada com uma ou mais doses desses venenos do consórcio de laboratórios das trevas, muitos especialistas e cientistas vem associando os MILHÕES de mortes súbitas e doenças associadas não ao covid, mas às vacinas.

A ideia é seguir a agenda da Nova Ordem Mundial de redução populacional. Uma teoria malthusiana e draconiana. Vc caiu na propaganda? Assistiu assustado aos noticiários, ou teve a força interior de resistir e não se importar com a campanha terrorista de depopulação da elite satânica?

Tenho dito desde o começo da pandemia (fraudemia) que não me vacinaria em hipótese alguma. Justamente porque meu senso interno dizia que era errado. Em menos de 1 mês já percebi que era mais um golpe contra a humanidade. O alerta foi dado. Está neste momento sendo feita a semeadura e a separação do joio e do trigo. Por favor, abra os olhos e lembre-se que estamos em pleno apocalypse e a escolha entre luz e treva é feita individualmente. A marca da besta já é todo um sistema, e não uma marca única. É preciso identificar os sinais do sistema da besta para que vc se posicione do lado certo. Não é apenas uma questão de ética, mas de vida ou morte, libertação ou escravidão.

Apreciem o documentário abaixo e compartilhem com o máximo de pessoas que puderem.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: