Sim, está faltando algo

Saudações estimados,

Sim. Está faltando algo, não é mesmo? O que seria? Você se pergunta? E caso sim, sabe a resposta?

Nossos projetos às vezes não andam conforme o planejado porque podemos estar desviando da rota RETA que ele exige. É claro, que no meio do caminho haverão desvios, contornos, enganos, trechos lentos ou interditados. Mas vc deve continuar visualizando a RETA à sua frente. Mesmo que seja apenas em sua mente. Vc tem que lembrar aonde deseja chegar. E se ao invés disso, se resignar e aceitar passivamente que “a vida te levou” para outro lugar que não gostaria de estar, vc será apenas mais uma folha solta ao vento, que aceita voar para qualquer direção.

Sim, esse algo que está faltando aqui e aí, é a RETIDÃO. A persistência nos teus sonhos. Seriam os teus sonhos, os de Deus? Avalie se beneficiará um grande número de pessoas, se dará oportunidades, empregos, expansão e trará alegria para os demais, pois se assim for, esses SÃO OS SONHOS DE DEUS, manifestos através de VOCÊ.

Meu irmão(ã), Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. Até as flores tem sua sorte, umas enfeitam a vida outras enfeitam a morte!

Parte fundamental de ser feliz é viver com gratidão constante por tudo. Os ventos da Graça sopram o tempo todo. Você só tem de içar as velas! Agradeça por tudo em sua Vida, mas tente não se contentar com tão pouco, pois o Universão É a expressão máxima da Abundância.

Seja forte, mas por mais forte, duro e independente que possas ser, sempre haverá um momento que precisarás de ajuda. Não se isole por que sozinho ninguém vive. Quem são seus aliados?

Viva em comunhão, mas saiba que viver a sua própria vida é viver em liberdade.

Minhas palavras pra vc hoje são Retidão, Sonhos, Gratidão, Liberdade e Coragem.

VOCÊ tem CORAGEM para realizar Todos os seus SONHOS?

Conecte os pontos e continue avançando, SIM você pode.

Amen,

Rodrigo Kladwan ‘.’

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: