Sumir ou aparecer no mundo?

Você que todos os dias tem vontade de “sumir desse mundo” e das redes sociais… Te entendo. É assustador o estado psicológico e emocional das pessoas. Desespero define.
Ainda não chegamos lá, mas estamos quase no ápice do caos.
Quanta intolerância, impaciência, irritabilidade e raiva gratuitos! Relacionamentos superficiais e sem doação, desrespeito e desonra aos valores, de família, natureza e principalmente Ao Criador. Desrespeito às leis da Terra e do Universo. A falta de controle da mente, a preguiça e a procrastinação deixaram as pessoas mimadas, ignorantes e letárgicas.
Uma única palavra que vc fale e o outro não goste, já permite “desfazer amizade”, bloquear e virar as costas. Que triste essa falta de empatia, de amor, de solidariedade, de resiliência… Por isso essa geração se sente tão solitária, ansiosa, depressiva e vazia. Basearam seus valores no exterior e na aceitação social. Esqueceram completamente que são seres espirituais, peregrinos cósmicos numa experiência transitória.
Para sair da matrix, essa prisão que muitos nem percebem que se encontram, é preciso olhar para dentro de si, imergir, encontrar o habitante do umbral, enxergar suas sombras, reconhecê-las e emergir. É na emersão que vc verá o mundo ao seu redor, que chama de ‘mundo real’. Daí, certamente se dará conta que a Terra é o Santuário Do Criador, que o Amor permeia todas as coisas e criaturas. Somente aqueles afastados da cosciência átmica e das Leis Universais são capazes de fazer o mal, de prejudicar o próximo e serem destrutivos.
Todo O Universo segue no rumo da Perfeição e da Abundância, realinhe-se, pois é o seu destino. Porém, vc mesmo atrasa ou acelera este Processo.

Rodrigo Kladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: