Despertar: Salvar a si mesmo (pelo menos)

Queridos companheiros de ‘nave’,

Nesse momento em que escrevo isso, sei que a coisa não está boa. Nem pra mim, nem pra você. Nem para o vizinho, nem para 90% (ou mais) dos nossos irmãos. Seja por motivos de saúde, financeiro, falta de paz, guerras e conflitos dos mais diversos. Sem mencionar esse Enorme vazio que faz o Ser Humano se sentir abandonado, pequeno e vulnerável…

O que será dos pequeninos? Dos mais frágeis? Oro ao Altíssimo Criador para que esse sofrimento cesse. Pois dói demais sentir e compartilhar os dilemas desse plano… Seja na terra, seja nos mundos invisíveis.

Mas, não obstante isso tudo, é engraçado perceber como as coisas funcionam nesse mundo… As portas do escárnio, das besteiras, de todas as frivolidades são largas e constantemente acessadas. Reparo nas redes sociais a imensa quantidade de bobagens e superficialidades sem NENHUMA utilidade que se propagam com celeridade. Propaga-se muito ódio, muita mentira, muita opinião pessoal (baseada em que?), propaga-se muito deboche, humor negro e humor bobo, o mal.

Vamos a alguns exemplos… Infelizmente temos que usá-los. Com respeito a esses Seres, nossos irmãos em evolução: Quem é MC Guimê? Gui? Bin Laden? E todos os MC’s milionários ostentação? Who the fuck is Justin Bieber? Rihanna, Beyonce, Gaga… Quem são eles? Qual o propósito de seus “serviços”? Ludmilla? Quem é Whindersson Nunes e por que (POR QUE) ele faz tanto sucesso??

20160529_210406000_iOS

O que a indústria do entretenimento continua entregando pra vc? Distração.

Mantém vc preso ao irrelevante, coisas completamente inúteis para seu despertar. A indústria que promove essas tragédias que chamam de arte/cultura, quer que vc continue entorpecido pelo vulgar. Para que não use seu tempo e energia para ver além do teatro de marionetes, que através dele absorvem toda a seiva/substância fruto dos seus esforços, como seu dinheiro, sua devoção, sua energia, sua fé, sua atenção!

Chegou o momento de despertar!
Mas infelizmente, não será possível obter êxito.
O pior está por vir. Os planos da agenda mundial estão acelerados. (triste)

A maioria dos humanos vão continuar distraídos com tudo que A Indústria preparou para eles. A salvação é Você. Você que chegou até esse pequeno blog, que tem interesse pelo ocultismo e pelo transcendente, que é justo, que vive se informando, pesquisa, que faz sua parte. Cuide do seu próprio despertar meu querido/a. Pois não será possível salvar quem não tem interesse nenhum nisso. Nem adianta tentar. Essas informações só ABREM portas que Querem ser abertas. Seja vc uma porta aberta à Verdade. Descubra o mundo de sonhos (e pesadelos) que foi criado à sua volta. Salve a si mesmo. Cada um segue por onde decide seguir. (Falarei sobre ‘Salvação’ mais adiante)

Esse mundo é uma prisão. Tenho falado isso aqui há muito tempo. Sobretudo, é uma prisão para sua mente. Somos dotados de um incrível poder. Somos adaptáveis, maleáveis, programáveis, sugestionáveis, manipuláveis e somos muito mais do que nos permitem ser. Quantas inteligências dominantes já se aproveitaram dessa característica cordata da espécie humana? Quantos usurpadores sugaram e continuam sugando o sangue inocente?

Para aqueles que ainda não veem a realidade, minhas palavras são duras, talvez desnecessárias. Durante muito tempo, eu acreditei que todas as pessoas ‘liam’ a realidade como eu… Isso porque nunca me julguei especial ou superior por ver um mundo diferente do restante. Demorou alguns anos para eu perceber, que de fato, as pessoas estão hipnotizadas. É uma hipnose coletiva. São escravos lenientes e alimentadores do sistema.

Pois é, se vc não ‘correr atrás’ do seu próprio despertar vai continuar pensando que o mundo é um playground divertido feito para vc manifestar os seus sonhos, ser livre e feliz.

Tão poético quanto patético e distante da realidade… :(

Será que vc está pronto para conhecer a verdade? Peço desculpas, mas ela vai doer, se vc não veio se preparando para as revelações, elas parecerão tão impossíveis que lhe deixarão confuso, frustrado, desamparado, descrente. Mas já diziam os antigos, que mais vale uma verdade que doa do que uma mentira que conforta. Na verdade, o véu já caiu e vc já foi convidado para tomar a pílula vermelha. Faz tempo! Mas a tentação da pílula azul é grande!!

the red pill

Reveja o mundo, os sistemas, questione o mecanismo de tudo, e diga a si: Estou pronto para o novo. Reveja vc mesmo e reinvente-se o quanto antes para não ser “remanufaturado”.

Continua…

Omnia Vincit Veritas!

rkassinatura2

4 respostas para “Despertar: Salvar a si mesmo (pelo menos)”.

  1. Avatar de Gabriela Hesketh
    Gabriela Hesketh

    Parabéns pelo conteúdo do seu blog! Tbm sou uma pessoa que chegou até a verdade. Aproveito p perguntar… por curiosidade… já descobriu q a terra é plana?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Triste verdade meu amigo. Concordo com vc plenamente. Gratidão pela sua contribuição!

    Curtido por 1 pessoa

  3. […] “outros olhos” a indústria do entretenimento… Não é meramente para entreter (distrair). É claro, que literalmente é a distração perfeita que eles criam para vc não acessar o […]

    Curtir

  4. […] Há alguns anos, quando ouvi falar que a Terra era plana (e não só isso) pensei: “Ok, faz bastante sentido… Mas tenho que voltar a fazer meu trabalho…” Ou seja, eu estava muito ocupado com minhas atribuições pessoais e não pude aprofundar nada demais. Por isso, não julgo nem julguemos aqueles que “estão muito ocupados” Hehehe devemos entender. O sistema projeta isso para ser assim… Muita distração para pouco pensar e despertar. […]

    Curtir

Deixe seu comentário