O ano chinês 2015 começa em 19 de Fevereiro e na Astrologia Chinesa será um ano regido pela Cabra Verde de Madeira.
A cabra é uma energia Yin, um símbolo de paz, coexistência harmoniosa e tranquilidade. Esse é o estado de espírito primordial e fundamental para este ano. Embora haja gritos de guerra, ela será evitada advindo um período de reparação e compromisso para garantir que a paz seja mantida.
O Carneiro é o símbolo das Artes. Relaciona-se com tempos passivos e amorosos. Ele vai ajudar o processo de cicatrização em relação a eventos passados causados por indivíduos que têm pouco respeito pela raça ou a própria vida humana. Será um ano de união na fé e na crença de que a boa vontade prevalecerá e vencerá as forças que se recusam a obedecer a um estilo de vida pacífico. Para aqueles que confiam na bondade, felicidade e sucesso advirão.
A ênfase será em unir forças a fim de lutar contra o mal e a destruição que vêm fermentando. Com o planeta Saturno no signo de Escorpião e o planeta Plutão em sua longa estadia no signo de Capricórnio, houve uma maior preocupação com a estrutura, voltando ao básico e usando mais a intuição para encontrar soluções aos problemas que assolaram o mundo por algum tempo.
Muitos fatores dependem disso – o equilíbrio da economia internacional e a harmonia social devem estar em paz. 2015 é um ano para colocar as habilidades mentais sobre a força bruta. O destino vai enviar emissários para mudar os rostos de agressão até um compromisso mais tranquilo. Ele não acabará com a dúvida, raiva ou desejo de violência, mas colocará um cobertor de constrangimento sobre ele.
Será um momento para unir e incutir lealdade e disciplina. Será um tempo de cura de muitas feridas antigas. Então, devemos aproveitar o momento para fazer as as pazes e refazer promessas quebradas.
Ano Universal 2015 & Ano Pessoal de cada um
ANO UNIVERSAL 2015
Regência do N° 8 (Yin)
Composto pelos Números: 2, 1, 5 (Yin/Yang/Yang)
Cores favoráveis: Rosa/pêssego,verde musgo e nuances, marrom/terra. /// Alaranjado, vermelho, azul celeste.
Elemento: terra
Rege: Poder, responsabilidades, recompensas financeiras, bom juízo e reconhecimento.
:: ANO UNIVERSAL 2015 (Regência do N° 8)=> (Autoridade, liderança, administração, habilidade executiva, sucesso material, prestígio, determinação, facilidade para os negócios, solidez, JUSTIÇA, retidão, verdade, organização de planos e idéias).
Nesse Ano de 2015, todas as energias vão se centralizar na matéria: negócios, dinheiro, responsabilidade, karma.
É tempo de receber pagamentos e de pagar dívidas, pois receberá exatamente aquilo que merece: “Colherás aquilo que semeias”.
Portanto, se tiver semeado sabiamente, poderá esperar recompensa e reconhecimento, podendo ganhar um aumento ou sendo promovido a uma posição melhor, com mais responsabilidade e força. Pede organização, eficiência, realidade prática.
Coloque as finanças no lado positivo, com resultados tangíveis. Sendo um ciclo com implicações cármicas, pode trazer recompensas materiais, herança ou algo de valor. Isso virá como resultado dos próprios esforços do passado, por ter semeado sementes de amor e de afeto por alguém.
Não se esqueça dos amigos e dos que estão à sua volta, devendo ajudá-los com sua força e segurança, porque há necessidade de semear boas sementes. Não deixe esgotar suas energias, ficando tenso nos empreendimentos que fizer.
A Simbologia do N°8, representa força, vontade e esforço, habilidade de canalizar as energias, a fim de alterar determinada situação, liderança.
Justiça deve ser a tônica de todos, não devendo confiar somente na sorte, pois terá de trabalhar duro para obter o que quiser conseguir. Pode parecer limitado, mas se aprender a disciplinar-se, crescerá muito. Pode ter notável sucesso movendo-se cauteloso e conservadoramente, confiando em seu próprio julgamento. Se você é mental, deve ser bem equilibrado. Se viver através da regra de ouro (“Não faças aos outros o que não queres que te façam”), pode obter lugar de autoridade.
Pode alcançar maiores alturas que um número quatro. Significa equilíbrio, organização. Está mais interessado em sucesso financeiro do que em esclarecimento espiritual, porque o Nº 8 é uma vibração de negócios. Pode ter sucesso num vasto campo, tal como presidente ou gerente de uma grande companhia.
LADO NEGATIVO: O N° 8 atuando negativamente, poderá ser autoritário, desumano, egoísta, valentão, uma pessoa a ser temida, procurando seu próprio avanço. Estará pronto a derrubar e a romper, causando revoltas como um meio de vida. Não deixe que problemas mesquinhos, a avareza ou exagerada cobiça, atrapalhem o seu processo de realização pessoal ou profissional. Cuidado com o orgulho e altivez.
:: PARA AS PESSOAS EM GERAL: Período positivo, podendo tornar-se um grande sucesso no mundo financeiro pelo seu conhecimento e juízo comercial sadio. Tem grande importância, desde o ponto de vista dos benefícios materiais. Poderão amadurecer todas as melhores perspectivas econômicas, com notáveis probabilidades de avanços sociais. O trabalho plantado nos 7 anos anteriores, poderá finalmente dar seus frutos. Todavia, deve agir com prudência, conhecimento e cuidado.
É importante não realizar nada que possa tornar inúteis os esforços feitos. Tome atitudes de liderança, seja vigoroso e determinado através da disciplina, objetividade e organização.
Deve avaliar atentamente todas as operações financeiras e não se descuide de nada. Se você tem algum processo na justiça, conte com uma solução favorável, desde que você saiba que não está errado, e nesse caso pode esperar a vitória. Espere por muito trabalho, seja dinâmico, para que você possa ter muito sucesso em seus empreendimentos. É um período favorável ao sucesso e à vitória para os atletas, em campeonatos. As economias frutificam e o que lhe é devido, é pago.
A tendência é centralizar-se em assuntos práticos, mas os amores podem reservar bons momentos também. Tire proveito de tudo, mas só daquilo a que tem realmente direito. Conservar sempre um senso preciso das proporções e dos valores. Os atletas proeminentes encontram-se sob essa vibração, podendo alcançar a distinção através do esforço, da disciplina, da vontade, da força e do sentido de equilíbrio e ritmo. Preferência a uma organização Grande a uma empresa pequena.
SÍNTESE: Preparar-se para receber o fruto do seu trabalho, porém saiba usá-lo com juízo. Não perca o sentido das proporções. Cultivar as amizades influentes e não se esqueça de quem depende de você.
NA SAÚDE GERAL: Dores de cabeça, desânimo, prisão de ventre, reumatismo, problemas nos rins, na bile e no sistema excretor. Pode dar tendência a tratamentos médicos inadequados. Tendência a excesso de materialismo e racionalidade, que poderão causar calcificações e problemas com os joelhos, ossos e ligamentos. Confie um pouco mais nos outros e tente dividir suas tarefas e responsabilidades.
>> MEDITAÇÃO PARA O N° 8: “Visualize o Poder dentro de você: o Poder de efetuar uma mudança para melhor. Imagine-se um filósofo, que compartilha a sabedoria das suas experiências atuais e passadas, com as outras pessoas. Crie o sentimento e a convicção de que a sua profunda força interior, fará com que você vença, não importa o que aconteça ou quão grande é a tensão, e quão difícil é a batalha. Fique certo de que isso é apenas uma prova de ordem mais elevada, que o desafia a encontrar o seu caminho no palco da vida, e a representar o papel definitivo da sua existência.
VEJA-SE: Próspero, eficiente, determinado, bem sucedido, digno de confiança, possuidor de forte poder de concentração e senso de justiça.”
“Toda palavra é Mantra; todo pensamento é Vibração!”
“Já que a ordem é mudar, vamos promover transformações internas na maneira de pensar, de encarar e nas atitudes. Quem tem medo de mudar, não corre riscos e portanto não experimenta novas situações e nem se abre para novas oportunidades. Não cresce, não enfrenta, não vive. Mudar exige esforço, porque depois é necessário estabilizar. Se você muda internamente, pode junto com todo mundo, provocar inovações positivas na sua Casa, no País, no Mundo.” (NBorges)
SAIBA IDENTIFICAR O SEU ANO PESSOAL
O ANO PESSOAL é a regência básica do ano, é o estudo do conjunto das influências trazidas pela energia que está regendo o ANO. Compreende um período de 12 meses, que começa no DIA do nosso aniversário e termina na véspera do Aniversário seguinte. O Ano Pessoal é uma vibração que nos acompanha durante toda a vida.
Saiba em que Ano Pessoal você se encontra:
Basta somar seu DIA e MÊS de nascimento com o ANO em curso e reduzir a um algarismo.
EX: 15/08/2014 = 15+8+2014= 2037 = 2+3+7= 12=1+2=3
A pessoa nascida nesta data (15/08), em 2014 estará no seu Ano Pessoal 3.
Esse ano pessoal 3 começará em agosto/2014 e irá até final de julho de 2015.
OBS.: Quem faz aniversário até o final de Dezembro/2013 estará ainda sob a vibração de 2013.
Se vc aniversariou no dia 15/08/2013, levará essa energia até final de julho/2014.
Somente quando fizer aniversário em 2014, mudará o seu Ano Pessoal.
É importante analisar esta vibração, porque vai permitir identificar o tipo de experiências que cada pessoa poderá experimentar a cada ano da sua vida.
SIGNIFICADO de cada REGÊNCIA NUMÉRICA:
*ANO PESSOAL 1: Verbo do Número 1: “EU SOU”
Este é um ano que marca um novo ciclo de nove anos. É uma fase de novos começos. A melhor indicação é dedicar suas energias para o seus novos projetos. Procure ser independente, renove-se, procurando a originalidade. Por vezes, terá chegado o momento de mudar completamente a sua vida. Melhore a si próprio, enfim, planeje. Veja que este é um momento de revisões, portanto o planejamento dos seus próximos nove anos é o que deve ser feito. Aplique todas as suas energias nisto.
Palavras-Chave: Ação, originalidade, tomada de decisão, novos inícios.
Aspectos Negativos: Não ser prepotente, arrogante e inflexível. Não reprima seu espírito de pioneirismo.
Síntese: Exerça sua auto-disciplina. Reforce a vontade e a determinação,assumindo o controle da sua vida. Planeje, construa e execute. Iniciativa, espírito de liderança, novos projetos, capacidade de ousar, enfrentar o desconhecido e de criar uma série de mudanças. É um ano de coisas novas, de plantar, esperando para colher mais adiante. Os relacionamentos são bem vindos, mas é um ano de independência, portanto não espere a parceria em tempo integral.
*ANO PESSOAL 2: Verbo do Número 2: “EU SINTO”
A impaciência pode ser a marca deste ano. Provavelmente você não se sente satisfeito com o andamento dos seus projetos. Observe que o tempo é fundamental para o amadurecimento de qualquer projeto iniciado. Não é prudente portanto, forçar as situações. A solução para esta situação e o conselho para este ano, é exercitar a cooperação e a paciência. Embora trabalhando com os outros, não perca de vista os seus objetivos. Importante é fazer um bom círculo de amizades e se mostrar receptivo, dedicando-se a reunir conhecimentos.
Lembre-se: “Quem ajuda ao próximo, ajuda a si mesmo”.
Palavras-Chave: Harmonia, passividade, cooperação.
Aspectos Negativos: Cuidado com associações incômodas,dependência excessiva e timidez. Não faça caso de afagos interesseiros.
Síntese: Cultive a confiança em si. Esforce-se em dar um vestígio pessoal a tudo o que está ao seu redor. Não imite as outras pessoas. Enriqueça-se mental e espiritualmente. Período de parceria, paciência, diplomacia. É melhor cumprir os compromissos e estar atento a detalhes do que impor suas novas idéias a todo custo. Mantenha a tolerância nas situações sociais e nas demoras que podem acontecer nesse período. Procure conter a agressividade e aceitar a vida numa posição receptiva. Propício também para casar.
*ANO PESSOAL 3: Verbo do Número 3: “EU CRIO”
Este é o ano em que deve procurar dar vazão aos seus talentos e habilidades. Além disso, trata-se de um ano excelente para fazer uso da sua intuição, imaginação e criatividade em todos os seus projetos e negócios. Isto é especialmente válido em assuntos de finanças. Procure se expressar bem, pois é um aspecto forte da sua vida; portanto faça uso da sua capacidade de expressão nos seus atuais projetos. Uma dificuldade a transpor é o descontrole emocional. Não se deixe levar pelas emoções. Discipline-as.
Palavras-Chave: Auto-expressão, liberdade, entretenimento, diversão.
Aspectos Negativos: Cuidado com a dispersão e a entrega a prazeres inócuos. Cuide-se para não dizer a coisa errada para a pessoa errada (ou seja: controle sua língua!).
Síntese: Cultive um estado de ânimo, de felicidade e de alegria. Siga as suas intuições. Aja com dignidade, expressando o melhor da sua personalidade e cultura, sobretudo em público. Ano de descontração e alegria. Procure espalhar o bom humor em todas as áreas da vida. Bom para a imaginação e a criatividade. Favorável à vida social, ao lazer e às festas. Deve ter em mente seus objetivos e não se dispersar. Pode estudar algo novo. A Expressão artística é muito bem-vinda, assim como as amizades, as conversas, as trocas.
*ANO PESSOAL 4: Verbo do Número 4: “EU FAÇO”
Este é um ano para a dedicação ao trabalho. Você precisa dar toda a sua atenção aos detalhes, com método, organizadamente e com honestidade de propósitos. Reveja seus projetos e corrija os eventuais erros. Procure aprender com estes erros. Tenha atenção aos negócios e às questões de ordem legal. Reestude documentos e reavalie situações. Da mesma forma, cuide de si mesmo, fazendo um exame periódico. Seja prático, não confie na sorte, não deixe nada ao acaso e gerencie seu dinheiro. É um ano em que as oportunidades somente virão por meio de muito trabalho.
Palavras-Chave: Trabalho, ordem, estabelecimento de alicerces, natureza prática.
Aspectos Negativos: Não é favorável para mudanças em geral, principalmente no trabalho. Sentirá certa inclinação ao pessimismo e às crises depressivas. Lute contra a tendência ao isolamento e à introversão.
Síntese: Racionalize seus métodos de trabalho. Use de praticidade nos negócios. Aumente suas experiências e seus conhecimentos. É um ano em que ganhará estabilidade. Ano de bastante trabalho e dedicação aos empreendimentos materiais. Propício a poupar dinheiro e a construir bases sólidas para o futuro. É preciso paciência e organização para lidar com as questões práticas e sólidas. Bom para cuidar da casa e cultivar os relacionamentos estáveis.
*ANO PESSOAL 5: Verbo do Número 5: “EU MUDO”
Este é um ano em que você pode se sentir impaciente e inquieto. Tem razão. Este é um ano de mudanças. Novos caminhos e oportunidades, até mesmo uma mudança de casa, são possíveis. Tudo isto, trazendo novos espaços e oportunidades. Novos interesses podem vir a tomar conta dos seus pensamentos e você perceberá que chegou a hora de deixar o que é antigo e inadequado, abrindo as portas para as novidades que se impõem como necessárias. Acima de tudo, este ano alerta para ser versátil e procurar variedade na área pessoal e profissional. Planejamento e cuidado para não se perder, querendo fazer tudo ao mesmo tempo.
Palavras-Chave: Liberdade, mudança, viagens, novos interesses intelectuais.
Aspectos Negativos: Evite o excesso de drogas e bebidas e não confunda descompromisso com inconsequência. Perigo de volubilidade, futilidade e impulsividade.
Síntese: Mantenha o sentido real bem além de qualquer evento imprevisto. Aproveite o seu desejo de novidades para correr atrás de mudanças favoráveis. Ano bom para viajar, para o lazer e a libido. Bom também para fazer contatos sociais, conhecer outras culturas, ir em busca de algo novo. Liberdade é essencial nesse período. Procure estar aberto ao novo e não planejar demais, pois é um tempo cheio de imprevistos e novidades, podendo até causar altos e baixos emocionais. Experimente novas formas de viver o dia-a-dia.
*ANO PESSOAL 6: Verbo do Número 6: “EU CONCILIO”
Este é o ano da responsabilidade. Tudo lhe cobra responsabilidades: o lar, a família e a sociedade. Isto é um indício de que deverá se voltar para servir aos outros. Este é um modo de se gratificar, formando amigos e obtendo o reconhecimento dos demais. Atender somente aos interesses pessoais, será o caminho certo para a decepção e a frustração. Em essência: este ano é adequado a semear na área das atividades espirituais. Cuide da sua casa e seja compreensivo. Este ano também é adequado à compra da casa própria ou mesmo construí-la. As dificuldades podem se localizar no relacionamento com filhos.
Palavras-Chave: Família, saúde, assistência, atenção a problemas de outros.
Aspectos Negativos: Não se meta muito em assuntos que não são seus. Nem fique com a sensação de que todos abandonaram você. Evite as frustrações e as carências.
Síntese: Amolde-se com calma e segurança ao ambiente e às situações que encontrar em casa e no trabalho. Cultive as relações sociais, procurando ter equilíbrio nos julgamentos. Dê o justo valor aos seus sentimentos e aos dos demais. Ano propício ao lar, à família, ao casamento e aos amigos. Bom para decorar o ambiente, para atividades artísticas e em grupos. Tempo de dar apoio aos familiares e amigos, cuidar da comunidade. Buscar o conforto e as terapias ou atividades de cura. Bom para apreciar a beleza. Responsabilidades e afetos.
*ANO PESSOAL 7: Verbo do Número 7: “EU PENSO”
Este é um ano em que você deverá se interessar mais pelos assuntos ligados à intelectualidade. Ano do conhecimento e da sabedoria. Possivelmente estará mais reservado, solitário mesmo. É um momento para pensar sobre si mesmo, sua vida, reavaliar seus objetivos. Na parte material, não se recomenda iniciar projetos ou fazer coisas como mudanças. É possível que suas atitudes não sejam compreendidas, mas dedique-se à aquisição de conhecimento. Seja correto e honesto, justo e razoável.
Palavras-Chave: Realização, auto-análise, problemas de saúde.
Aspectos Negativos: Não se deixe tomar pelo mau humor e não apresse as coisas. Tendência a se fazer de vítima, tomando uma atitude de mártir.
Síntese: Atenda à realidade, porém deixe que a imaginação percorra livremente lugares inexplorados. Aumente suas riquezas interiores e medite sobre os valores fundamentais da existência. Período de interiorização. Pouca produtividade material. É um tempo de entrar na sua própria casquinha e lá ficar, meditando, avaliando, fazendo um balanço dos períodos anteriores. Tempo bom para os estudos e assuntos espirituais. Necessidade de privacidade. Encontro com as forças internas e superiores, com o que não é aparente.
*ANO PESSOAL 8: Verbo do Número 8: “EU TENHO”
Neste ano poderão surgir novas oportunidades, desde que você tenha trabalhado e planejado de acordo, no passado. Este é um ano de conquista e de realizações. Um ano de resultados. Observe o discernimento e o cuidado com os negócios, bem como atenção à administração dos seus recursos financeiros. Os seus negócios o levarão a ter preocupações com dinheiro. Controle estas preocupações, para evitar que não tornem mais difícil o seu trabalho. Planeje cuidadosamente desde o início do ano, para evitar prejuízos difíceis de superar. Acima de tudo, use este ano para modernizar seus projetos, não hesitando em planejar a concretização dos seus sonhos. É um ano de ação, trabalho solitário, onde deverá evitar as emoções e qualquer sentimentalismo. Sobretudo, não se agarre a bens materiais e também a relacionamentos que representem uma forma de dominação. Lembre-se: o sucesso chegará por intermédio do trabalho.
Palavras-Chave: Poder, negócios, prestígio, dinheiro, responsabilidade.
Aspectos Negativos: Não deixe que problemas mesquinhos, a avareza ou exagerada cobiça, atrapalhem o seu processo de realização pessoal ou profissional. Cuidado com o orgulho e a altivez.
Síntese: Prepare-se para receber o fruto do seu trabalho, porém saiba usá-lo com juízo. Não perca o sentido das proporções. Cultive as amizades influentes e não se esqueça de quem depende de você. Período de projeção, sucesso, ganhos financeiros, empreendimentos. Envolvimento com organizações ou grandes projetos. Força, coragem, capacidade de se auto promover e ao seu negócio, atraindo patrocínio e respeito. Prioridade na vida profissional. Deve procurar compreender situações e pessoas. Precisa manter a qualidade dos esforços, dar duro.
*ANO PESSOAL 9: Verbo do Número 9: “EU AVANÇO”
Este ano é o fim de um ciclo de nove anos. A palavra de ordem é finalizar. Ou seja: tudo aquilo que você deixou pendente no passado, deve ser solucionado já. Nada deve ser deixado para este novo ciclo que se inicia. Neste ano você também verá os frutos do seu esforço, desde, é claro, que tenha planejado e se esforçado para tal. Amplie todos os seus projetos que alcançaram sucesso. Planeje a modernização daquilo que já foi um sucesso, remodele, modifique. Da mesma forma, tudo aquilo que lhe é dispensável, inútil, deve ser abandonado ou afastado. Até mesmo nos relacionamentos, isto se aplicará, com referência àqueles que apenas causam sofrimentos. Compaixão, tolerância e compreensão, devem ser praticadas neste ano.
Palavras-Chave: Abnegação, compaixão, términos, préstimos.
Aspectos Negativos: Procure não gastar nem energias, nem dinheiro, agindo por instinto e pelos exageros. Não aja com demasiado entusiasmo, perdendo o sentido do equilíbrio e do controle emocional.
Síntese: Considere que o final do ciclo comporta um balanço das coisas feitas e a preparação do que está por fazer. Prepare-se para qualquer tipo de oportunidade. Julgue as pessoas com prudência e medida. Período de partilhar conhecimentos, de ajudar os outros, de dar à humanidade a sabedoria que acumulou nos anos anteriores. Amor universal. Dedicar-se a causas humanitárias ou trabalhar como voluntário pode lhe trazer uma terna e profunda satisfação. Propício à expansão da consciência. Bom também para terminar o que ficou inacabado.
*ANO PESSOAL 11: Verbo do Número 11: “EU OUSO”
Neste ano, o materialismo não tem espaço. Para aqueles que são altruístas, este é um ano de realizações. A palavra de ordem é inspiração. Traz também, alguns desafios a enfrentar. Use sua intuição e terá aguçada a capacidade de aconselhar, dar uma orientação, ajudar ou simplesmente escutar de forma caridosa. Para os que não se aproximaram da espiritualidade, este ano lhes trará excesso de sensibilidade, muita tensão nervosa e a sensação de que seus projetos materiais não andam como previsto.
Palavras-Chave: Inspiração, notoriedade, religião, desafios a enfrentar.
Aspectos Negativos: Tome cuidado para não perder o contato com a realidade.
Síntese: Como vem depois de um ano 1, ao invés de servir como período de gestação que seria o ano 2, acaba potencializando ao dobro a energia empreendedora e dinâmica do 1, sendo uma continuidade. Muitas vezes você pode ter um ano 11, mas acabar vivenciando-o como se fosse um 2, por não arcar com o peso e a responsabilidade que o 11 pede. As experiências mágicas e ocultistas são favorecidas amplamente. Período de lançar-se em projetos que façam-no sentir-se em harmonia com a vida e seus mais altos ideais. Abertura espiritual. Muitos contatos com pessoas e grupos. Inspiração. Expressão artística. Liderança com vistas ao bem estar social. Precisa participar de projetos sociais, mas mantendo um certo distanciamento. Pode levar aconselhamentos e esclarecimentos aos outros. Lute pelos seus sonhos.
*ANO PESSOAL 22: Verbo do Número 22: “EU REALIZO”
A universalidade é a energia que move este ano. Os projetos voltados para a comunidade são coroados de sucesso. Não haverão limites, desde que sejam deixadas de lado as ambições pessoais. A aplicação prática de sólidos valores morais e a honestidade são fatores para o sucesso, desde que dirigidos a atividades humanitárias. Se você tem um grande projeto de vida, este é o ano para realizá-lo e compartilhar com os outros os seus resultados.
Palavras-Chave: Grandes empenhos, materialismo, megalomania.
Aspectos Negativos: Tome cuidado para não vampirizarem ou explorarem você. Pode haver muita tensão no ar.
Síntese: Coloque todas as suas energias mentais e físicas para trabalhar a seu favor. Com empenho e atenção, haverá muita produtividade. Período bom para conquistas materiais. Poder de unir grandes ideais ao lado prático e material da vida. Expansão, negócios internacionais. Realizações e liderança. Mostra influência e atrai pessoas. Deve perseverar e empenhar-se com afinco. Oportunidades de fazer algo de original e de envolver-se em questões sociais. Precisa dos contatos e das parcerias.
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ! MUITO AMOR, ABUNDÂNCIA, SAÚDE E PAZ!
AMEN // RK
Referências
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=41629
http://neideborges.blogspot.com.br/2007/11/ano-universal-2008.html
1 comentário Adicione o seu