A cura planetária começa em você

A transformação que elevará a Terra a um patamar vibratório superior começa dentro de cada um de nós, em nossos próprios corpos. Somos mentes paralelas atuando na conexão profunda de um ser. Ativação generalizada tornando possível a expansão das consciências humanas. Estamos para você assim como você está para nós. Na freqüência do amor podemos manifestar sons, imagens, palavras ou até mesmo aromas característicos dos mundos sutis. Quando você se coloca em perfeita harmonia, alinhado aos nossos pontos de luz, podemos induzir os sentidos humanos para traduzir as informações necessárias ao seu aprendizado.

Neste momento o planeta adentra a fase de reestruturação das partículas eletrônicas que o compõem. Na linguagem de sua espécie, isso significa a cura planetária, a tão esperada que se refere ao realinhamento dos corpos inferiores do homem que, neste tempo, expurga os átomos cármicos. Estes átomos são criados na medida em que você vibra sentimentos densos típicos da matéria, fabricando toxinas que infiltram-se no corpo energético e forçam o sistema orgânico a somatizar o que você chama de doença.

A doença é o resultado das energias mal trabalhadas causando um desequilíbrio na estrutura emocional que, por sua vez, invadem todo o ser. Na somatória do percurso de vidas encarnadas, você adquiriu desequilíbrios internos que estão firmemente infiltrados nos genes. Os genes são ínfimas partes de um corpo que guardam informações necessárias para compor tudo o que você é. Em palavras simples, a doença não passa do resultado de todas as atitudes desarmônicas vividas em todos os tempos da Terra.

Se, no passado distante, não soube perdoar, trará com certeza um problema ligado ao coração físico que será expresso pela falta de ar, palpitações, ataques cardíacos ligados a angústia, depressão e tristeza. A dor no peito que sente hoje é efeito de uma causa abusiva dos sentimentos de revolta e mágoa talvez sentidos em uma de suas vidas passadas.

O medo que sentiu faz de seus rins um filtro adequado para somatizar infecções e dores lombares. A falta de amor por você mesmo, a não compreensão do verdadeiro sentido de “ama a ti mesmo” sensibilizou tanto sua pele que hoje as alergias, picadas de insetos e erupções de toda a sorte incomodam seu bem-estar. O desejo de dominar e comandar a vida dos outros da forma como imagina, ignorando o respeito ao outro, que manipulando a magia das energias e cria dependência, faz sua coluna vertebral carregar um fardo muito pesado. A dor sentida na região das costas, os desvios causados na estrutura óssea denotam apegos antigos causados por estas ações desmedidas.

A culpa pela incompreensão dos erros cometidos comprometem o pâncreas e o baço no corpo físico de todos aqueles que ainda não aprenderam qual o verdadeiro significado da lei de causa e efeito. As células cancerosas e os desarranjos do fígado são indicadores seguros de todo o ódio, ira, revolta e indignação nas disputas de poder. Muitas mulheres de sua espécie, por não se colocarem no papel feminino de receptividade às energias que chegam, comprometem seus órgãos geradores como útero, ovários e seios chegando ao ponto da extirpação. Estão insuflados de energia Yang estagnada e causam na maioria das vezes, contrações e sangramentos numa tentativa de expulsar os excessos.

É tempo de repensar sua vida e suas atitudes! Você está apenas colhendo os efeitos das causas que praticou. Aproveite as energias que adentram o planeta; a partir deste ano terrestre, você terá condições de aprender sobre o seu mundo interno com mais clareza. Os portais da sabedoria atlantianos foram abertos para propiciar o alinhamento necessário a este sistema de vida. Estes registros estão impressos no segundo plexo da Terra e trazem a tônica do verdadeiro sentido entre ser e ter. Por meio disso, você aprenderá que as posses servem apenas para serem usadas para o que são imediatamente úteis. Vivendo o momento, sem preocupações com o amanhã, executando suas tarefas sem se fixar nos resultados, evitará projetar medos e inseguranças no futuro. Usufrua da causalidade positivamente e criará efeitos prazerosos.

Encontra-se já aberto o plexo da unidade, o terceiro e último chacra inferior do planeta que induzirá os humanos a buscarem o sentido da unificação a partir de seu interior. Isso significa que serão liberadas todas as energias que ficaram mal resolvidas nos tempos distantes da humanidade terrestre, a partir da queda da Atlântida, Egito e o passado mais recente. Ao mesmo tempo serão liberadas toda a sabedoria das idades expressa pela luz que pulsa dentro dos corações dos homens de boa-vontade.

Ao homem será dada a chance de caminhar por si mesmo, discernindo sobre as situações que o envolvem. Ele despertará para a verdade interior. A partir de então serão ativadas as pirâmides cristalinas do planeta que ressoarão com os pontos lumínicos do universo. Os grandes “Merkabahs” formados pelas consciências maiores estarão unidos com o propósito de ativar o prisma intergaláctico sobre a Terra. Este prisma é uma plataforma de luz que oferece condições favoráveis para a entrada do homem terrestre nas zonas intermediárias, onde é possível receber orientações mais precisas dos seres de outras dimensões, com o intuito de juntos realinharem o planeta.

Essa zona intermediária é um estado de consciência alcançado pelos seres que chegam a acessar seu mundo interno, trazendo livre acesso aos comandos geradores de luz (Imater-Lux) acionados a partir do coração crístico. Encontram-se manifestadas a meio caminho entre a terceira e quarta, quarta e quinta, quinta e sexta dimensões bem como todas as outras. São as estações de meio caminho lideradas por Ashtar (Archturus), o pastor que conduz todos os filhos da luz a reimprimir a nova programação em seus genes. Todos os seres considerados resgatáveis passam por este portal de salvo-conduto caminhando para além da zona desse espaço/tempo.

O planeta atravessa um período decisivo, portanto você se aproxima cada vez mais de nosso convívio e na medida em que a luz de seu interior aumenta em vibração transmutando a densidade, seu corpo eletrônico passa a pulsar com mais intensidade propiciando maior clareza ao seu entendimento. A transmutação se faz quando os registros são liberados de dentro para fora do planeta ativando, no homem terrestre, a mesma abertura que por ressonância libera os registros que ficaram presos dentro dele, mostrando que todo problema material enfrentado é resquício de situações mal resolvidas.

Diante dele aparecem então aqueles que envolveram-se em sua vida passada (“todos se reconhecerão face a face”). Estes são vínculos cármicos que precisam ser alinhados. Trata-se de uma oportunidade maravilhosa que está sendo oferecida a toda sua espécie. Portanto, filho do universo, coloque-se em sintonia com os mundos internos consciente de que, para adentrar às oitavas superiores de luz, você só precisa aceitar com humildade, paciência e compreensão os sentimentos vibratórios que estão dentro de você. Não negue a sua dor, a sua alegria, a lágrima, o riso e até mesmo a sua tristeza, entregue-se ao processo de purificação planetária para que, finalmente, seus corpos inferiores voltem a se realinhar com o eixo principal do Creador.

Ative o poder da luz dentro de você aproveitando as condições favoráveis que vibram agora ao seu redor. Assuma por sua vontade as ações que pratica, evitando falar ou colocar a responsabilidade de seus atos em nome de outrem. Adentre no silêncio de seu mundo interno e busque nele o Cristo esquecido. Pare de procurar fora o que sempre esteve dentro de você. Não se deixe conduzir por palavras ilusórias, todo trabalho que induz procurar fora o aprendizado – criando pânico desmedido, impondo doutrinas, verdades e dominações – não fazem parte da obra realizada pela Hierarquia de Luz.

Observe atentamente os seres que se dizem propagadores das palavras dos mestres, usando o discernimento para perceber, nas atitudes diárias destas pessoas, se o que dizem é o que vivem. Cuidado, não estão acontecendo incorporações de espécie alguma sobre o planeta, nem muito menos de seres das estrelas ou mestres da Fraternidade Branca. É impossível expor frequências tão elevadas às manifestações densas da matéria física! É findo o tempo do trabalho dos espíritos, eles ascensionam para esferas de luz mais elevadas abrindo espaço para que o homem assuma sua mestria.

A tônica do novo tempo para os contatos com seres dimensionais se faz por telepatia em vários níveis e interpenetração retículo molecular, ou seja, mentes paralelas atuando de forma direta num ser que é parte da mesma mônada atuante. Evite delegar poder a quem quer que seja, assuma seu próprio poder agora. Tome posse de si mesmo, creia firmemente na luz que está no seu coração, expanda-a por todo seu ser. Você é, neste momento, o ser mais importante do universo, pois realizará a união de céus e terras dentro de si mesmo.

Nós precisamos de você agora, para encarnar o amor do Cristo dentro de seu templo físico. Transmute os sentimentos densos de sua alma quando a dor do mundo oprimir seu peito. Quando seus olhos reconhecerem o erro e a culpa no seu semelhante, isso demonstra que, por ressonância, existe o mesmo sentimento em você. Deixe-o vibrar por todas as suas células numa catarse profunda, reconhecendo este fantasma que precisa ser envolvido em luz e amor. No mesmo instante que reconhecê-lo, a dor será transmutada em luz. Pratique o auto-perdão liberando a culpa no eterno presente, sentindo-se livre para dar um passo adiante. Cuidado com os julgamentos das atitudes alheias, dê o exemplo vivo da busca interna realizando a missão auto-escolhida de transformar o mundo a partir de sua transformação. Na medida em que mais indivíduos evoluem em consciência, mais o planeta ascenciona.

Deixe de lado a pretensão de conduzir rebanhos, discípulos e seguidores, você está aqui para aprender tanto quanto os outros, sobre as leis que regem a matéria, estágio importante para a evolução individual e dos mundos. Evite criar dependências desnecessárias, permitindo que cada ser caminhe conforme escolheu, mesmo que para isso os tropeços surjam diante dele. Traduza a linguagem do Creador de todas as coisas da forma como concebe agradecendo a oportunidade de ter descido a este sistema, abençoando e reverenciando a natureza e o meio ambiente em que vive.

Respeite a vida em todas as suas formas manifestadas, desde um simples grão de areia, toda a fauna e a flora existente, até aquelas que aparentemente incomodam a sua caminhada. Tudo possui uma razão de ser e uma função específica. Em lugar de ficar se queixando sobre os erros do sistema governante e das atitudes das pessoas, é preferível dar-se conta de que a ação construtiva de arregaçar as mangas, executando as tarefas por você mesmo, pode propiciar a implantação do novo mundo. Dê o exemplo vivo e saudável de que é capaz de realizar o sonho que tanto almeja, de ver a Terra povoada de seres responsáveis e íntegros.

Não desperdice a palavra e seus pensamentos ruminando ideias, discutindo sobre a problemática do planeta, criticando os abusos dos homens. Discutir e criticar não promovem resultados, provam apenas que há uma disputa de poder e que você gostaria em verdade de ocupar uma posição de destaque saciando a sede do ego humano de ser reconhecido. É tempo de iniciar um levante e todos se unirem para um só propósito. Há muitos seres que já compreendem a linguagem do Cristo, portanto é preciso força de coesão nas metas de trabalho.

Trabalhar significa atuar exercendo a atividade constante e responsável, unindo seres afins em ideais comunitários até que a meta seja alcançada. Um bom exemplo disso é o formigueiro que, como comunidade, propõe a todas as formigas em conjunto servirem a um único propósito: armazenar a substância necessária ao alimento durante os ciclos de inverno e das águas. Muitas espécies de insetos foram criadas com o intuito de oferecer aprendizado aos homens da Terra. Aprenda a observar melhor como certas comunidades insetívoras agem e aprenderá a ser um obreiro perfeito. A natureza é o melhor mestre!

A melhor forma de alinhar os corpos inferiores é acionar a desativação do dragão da ignorância, expresso pelo excesso de conhecimento esotérico e exotérico não aplicado, que sutilmente embota o coração dos humanos deste tempo. Muito se fala, muito se lê, pouco se age! Não mande, execute a tarefa! Sua espécie está contaminada pelo vírus acadêmico que, em todas as áreas, tornou o homem um fiel servidor das forças racionais da matéria. Estas forças são ampliadas pela ociosidade constante daqueles que apenas sonham com a nova Terra, julgando ser mais importante a demonstração casuística e fenomenológica dos fatos.

Desacelere esta força provocando a transfiguração de seu ser através da prestação de serviço em todas as áreas que necessitam de ajuda. Há tanta terra ociosa que pode ser transformada em hortas, jardins e pomares. Há tantas pessoas que podem ensinar e aprender o artesanato, a dança, a música e tantos outros tipos de arte, uma das vertentes principais da manifestação da Lei sobre a face terrestre. Torne-se consciente de que a liberdade está somente em seu coração, então entenda o verdadeiro significado de ser um obreiro do Cristo, acionando a massa crítica de consciência necessária para a implantação da nova lei.

Você pode ser a última gota desta massa de seres que pouco falam, nada pedem mas tudo observam e executam. São peregrinos descalços que apenas criam, por suas ações desinteressadas, as condições favoráveis para que o unificador se manifeste em tempo já determinado. Portanto, aprenda no silêncio a descortinar seu mundo interno e nele encontrará a chave que abre todas as portas para o novo tempo. Já não é mais tempo de mártires, mas de homens que seguem a estratégia da paz e do amor fechando a ressonância interna das dores e dos sofrimentos, ouvindo no coração a voz do grande chefe que está nos céus. Somente Nele e por Ele se pode criar o reino de luz que todos esperam.

Estas atitudes farão de você um ser responsável, consciente de que é um Deus, um homem completo e inteiro, digno representante das consciências planetárias sobre o planeta Terra. Agindo dessa forma, aos poucos o caos do mundo terrestre será transformado. Toda a podridão e imundície da alma morta nos pesadelos da vida será atenuada. O poder humano de todos aqueles que usufruem em benefício próprio a opressão dos mais fracos e os sistemas de vida corrompidos por abusos de toda a sorte serão dissolvidos. A sexualidade que hoje mostra a sua verdadeira face, tornando os seres envoltos nas chamas da libido apenas para saciar seus desejos fúteis, será transmutada em amor divino. Não haverá mais necessidade de falsos profetas e mercadores do templo falando pretensiosamente em nome do Cristo, comercializando os dons que dizem possuir. A espécie humana alcançará a liberdade e nela o homem quebrará os vínculos do medo, da dependência e da culpa assumindo uma postura digna diante do universo.

O reino de Deus desce suavemente tocando o coração dos homens de boa-vontade e nele não cabem comandos e comandados, fracos ou fortes, cargos e funções, direitos e propriedades mas tão somente a igualdade, a fraternidade e o respeito mútuo entre todos os seres, povos, raças e credos. Todo ser tem o direito à vida e à manifestação livre de suas ideias e pensamentos, portanto aguardamos pacientemente que você se coloque firmemente como a imagem e semelhança do Pai.

A única missão possível de um ser é realinhar-se à sua própria Fonte de luz.
Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.
Se todos os homens da Terra aplicassem o conhecimento que recebem neles próprios, já teriam realizado a missão do Cristo na Terra.

O Peregrino Descalço

Autor: O Peregrino Descalço
Canal: Marizilda Lopes

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s