TENTATIVA DE INVASÃO DO PLANETA TERRA POR SERES REGRESSIVOS: O PRESENTE DRACONIANO DE NATAL NÃO FOI ENTREGUE

Sábado, 1 janeiro, 2011 por MAORIS MOJAVE, [fonte]

JORNAL DA NAVE SHAN – TENTATIVA DE INVASÃO DO PLANETA TERRA POR SERES REGRESSIVOS: O PRESENTE DRACONIANO DE NATAL NÃO FOI ENTREGUE

    

  

  

  

Mais uma vez, os terrestres que moram nesta superfície da Terra comemoraram o dia de Natal e o Ano Novo, desenvolvendo várias festividades, se confraternizando com a família, amigos, colegas, soltando fogos de artifício. Outros vão gozar suas merecidas férias. E todos estão esperançosos com o ano de dois mil e onze que chegou: novos planejamentos, novas priorizações, tentativas de mudanças materiais e/ou até espirituais, talvez mudanças no caráter, no modo de interagir com o mundo e com o Universo. Então tivemos, mais um início de ano como foi o anterior, o anterior do anterior e assim por diante.

Só que a nível multidimensional, o ser humano da superfície da Terra é sonambulizado. A maioria não percebe que existam energias que os influenciam nos ambientes onde passam ou nas pessoas com quem conversam, e nem admite que troquem energias positivas, negativas ou neutras com os outros seres. Esta maioria só dorme à noite num estado em que no máximo seu corpo astral se descola um pouco acima do corpo e daí tenha apenas experiências de imagens oníricas ou os chamados sonhos. Há aqueles que às vezes saem de corpo astral ou mental, pois a experiência extra-corpórea é um fato normal, como respirar, ver, tocar, etc. Mas mesmo assim, nessas experiências, os seres sonambulizados não desfrutam de lucidez e nem de rememoração destas investidas externas, que fazem todas vezes que dormem à noite. Então, se dormem oito horas por dia, e se considerarmos que um ser terrestre viva setenta e cinco anos, então um terço de sua vida, vinte e cinco anos, ele perde, sem desfrutar de experiências lúcidas e multidimensionais.

No entanto, há aqueles terrestres, não tão sonambulizados, que sentem as energias por onde passam, e desenvolvem até estados de auto-defesa energéticos nos ambientes por onde estão. Percebem quem são as pessoas doadoras e sugadoras de energia. Quando saem do corpo à noite, desfrutam de uma lucidez semiconsciente ou de consciência maior e verificam que existem outras dimensões além da física: a astral e a mental, onde entram em contato com seres que chamam desencarnados e às vezes de outros tipos. Conhecem seres assediadores e seres amparadores e se comunicam com eles. Por isso, estes já estão percebendo as dimensões intermediárias astrais e mentais, e muitos deles, escrevem livros contando suas inúmeras experiências fora-do-corpo, ministram cursos e palestras, ensinando as pessoas motivadas a saírem do corpo com lucidez.

Só que existem consciências encarnadas neste planeta, que não ficam limitadas a experiências com as dimensões e criaturas dos níveis astrais e mentais apenas. Percebem outras dimensões multidimensionais, como as dimensões intuitiva, espiritual onde se locomove com um corpo de luz, a monádica, a logóica e até outras além. Desenvolvem relacionamentos e trabalhos em conjunto com os seres destas dimensões maiores e até percebem as limitações que existem nas dimensões astral e mental: que estas, e o plano etérico da Terra possuem uma capa de energia ou barreira de frequência ou MATRIX que foi construída por seres extra-terrestres regressivos alfa draconianos, reptilianos e grays ou cinzentos. Esta barreira oprime e retarda a consciência de cada ser sonambulizado do planeta e mesmo daquele que está na fase intermediária. E esta barreira ainda é realimentada pelos pensamentos de nível denso, baixo energeticamente e desconectado do Cosmos dos sonambulizados que dão mais força à MATRIX. Até percebemos que existem vários amparadores com corpo astral e mental que nem percebem que sobre seus corpos, existem aparelhos parasitas sugadores de energia colocados pelos seres regressivos com a ajuda dos chefes dos umbrais do plano terrestre, ou seja tanto amparadores como amparados possuem tais artefatos que restringem a evolução das consciências.

Ou seja, existem patamares e mais patamares de níveis dimensionais onde você pode atingir, porque são múltiplas e infinitas as dimensões que existem no Cosmos, e o nível de lucidez é relativo ao número de dimensões em que você tem acesso. Se fica sua lucidez só na dimensão física, então você é tridimensional apenas, se sua lucidez atinge a quarta dimensão, então você é quadridimensional ou astral, se atinge a quinta dimensão, a sua lucidez chega a nível mental, se a sua lucidez atinge nove dimensões, então você é eneadimensional.

Porque escrevemos tudo isto acima: SIMPLESMENTE PORQUE DOS DIAS 22 A 24 DE DEZEMBRO DE 2.010, HOUVE UMA TENTATIVA DE INVASÃO DO PLANETA TERRA PERPETRADAS POR SERES REGRESSIVOS, QUAIS SEJAM: ALFA DRACONIANOS, REPTILIANOS DE ÓRION, REPTILIANOS DA ESTRELA SIRIUS B, GRAYS OU CINZENTOS E SERES MUTANTES.

Agora, vamos antes explicar algumas coisas que são importantes para clarear o contexto. Existe, como dissemos em vários artigos anteriores, um governo secreto que corresponde a mais ou menos 13.000 indivíduos encarnados terrestres, entre os quais estão grandes banqueiros internacionais, grandes políticos, empresários de multinacionais, reis, rainhas, alguns judeus sionistas, profissionais da mídia e alguns cientistas e artistas. Estes são o braço direito e esquerdo dos seres regressivos extra-terrestres e mantém vários acordos de cooperação enrustidos e sem o conhecimento da população. Por exemplo, só a título de informação, o homem não chegou à Lua em 1.969 pela primeira vez; foi em 1.958 que alguns terrestres foram à Lua, acompanhado e usando a tecnologia dos grays ou cinzentos chegaram àquele satélite e depois foram várias vezes lá e até encontraram construções já existentes como fizeram outras construções novas. Por isso é que houve tanto acobertamento de informações nas missões Apollo seguintes e se mostraram imagens falsas de uma Lua, onde não se vê construção nenhuma e muitas imagens mostradas a público foram filmadas no deserto de Nevada, para induzir e convencer a população que não havia nada de novo na Lua, onde existem milhares e milhares de seres terrestres e extra-terrestres vivendo lá atualmente.

Tendo em vista que a política de acobertamento de informações é uma constante deste governo secreto, também não foi contada à população que os grays ou cinzentos também levaram milhares de terrestres à Marte, a partir do ano de 1.966. Lá construíram duas bases terrestres, uma na superfície do planeta Marte tridimensional e outra no seu subsolo. Para o conhecimento de vocês, o planeta Marte físico que nos é mostrado nas fotos, têm estas fotos totalmente alteradas, retocadas, montadas e nos mostra um planeta sempre de cor de superfície vermelha e sem nada atrativo, a não ser o que parecem ser construções e pirâmides. Na verdade, o planeta Marte físico possui atmosfera de oxigênio totalmente apta para o convívio dos terráqueos, possui florestas, mares, canais construídos e possui também civilização marciana tridimensional que vive nos seus subterrâneos. Ou seja, nunca confie no que a mídia ou o governo mostra para você: nem tudo é o que parece. Acontece que no ano de 1.989 estas duas bases foram invadidas por seres alfa draconianos, reptilianos e grays cinzentos que estavam escondidos no satélite marciano chamado Phobos que possui vários furos, pois suas crateras são muito profundas. Na época até a ex-astronauta Marina Popovich proferiu vários fóruns e palestras no mundo todo, informando que havia uma tráfego anormal de naves alienígenas naquela área. Tinha até em mãos, fotos de um objeto em forma de charuto muito grande cuja dimensão era em diâmetro similar ao satélite marciano Phobos. Este grande objeto era uma nave-mãe dos reptilianos de Órion antes de invadir a superfície marciana. Como a civilização marciana tridimensional que vive nos subterrâneos possui uma tecnologia admirável, esta não pode ser dominada pelos reptilianos e grays. Mas, as duas bases terrestres foram tomadas de uma só vez pelos extra-terrestres que depois escravizaram os terrestres, bem como se alimentaram deles, pois os alfadraconianos e os reptilianos são carnívoros por natureza e possuem até acordos com o governo secreto, para que em troca de tecnologia, aceitem que os grays ou cinzentos abduzam crianças terrestres – em vinte anos, abduziram mais de 45.000 – e entregassem tais crianças vivas para alimentarem os alfa draconianos e reptilianos que existem vivendo em nossos subsolos terrestres e em naves dentro e fora da MATRIX, tudo com consentimento do tal governo secreto. Já tivemos experiências extracorpóreas super-lúcidas em que fomos a uma base de draconianos na África, onde resgatamos cerca de quinze mil crianças que, desencarnadas, foram alimento dos dracos que as comeram vivas.

Para quem duvida da existência de tantos alfa draconianos, reptilianos e grays, vivendo no nosso planeta, pois ninguém os vê andando nas ruas, informamos que existem várias construções militares em todo o mundo. A famosa área 51, por exemplo, conta com o trabalho de terrestres ligados ao governo secreto, bem como com vários grays e reptilianos que trabalharam em conjunto. Esta área possui vários andares para baixo da construção simples que está no solo, onde são feitas várias experiências tecnológicas, genéticas e outras mais macabras. Na área de Dulce, no Novo México, já foram filmados seres alienígenas e terrestres, bem como misturas genéticas, que mostram o "teatro dos horrores" que são estes locais. E pensem comigo: o nome área 51, sugere que exista a área 50, 35, 22, 15, 3, 66 e outras várias áreas espalhadas por todo o mundo. Quando me projeto multidimensionalmente, os amparadores me mostram vários locais destes por todo o globo, locais que prefiro nem contar o que vejo acontecendo em seus subsolos, pois é pior que qualquer filme de terror e lá estão habitando terrestres e extra-terrestres que trabalham em conjunto. E para quem diz que a Terra possui campo de energia como escudos para proteger a população da superfície da Terra, isto ainda eu não vi. O que vejo é escudos protetores destas áreas, onde sua população militar e extra-terrestre, simplesmente entra e sai quando bem entende. Existem escudos protetores sim para as cidades intraterrenas do planeta, bem como para as cidades intraoceânicas e atmosféricas, bem como para a Terra Oca, onde os extra-terrestres regressivos não têm como invadir.

Existe uma Federação Galáctica, que é composta por seres oriundos de milhares de planetas que povoam a galáxia e possui como um de seus objetivos, monitorar e defender os planetas da ação dos seres regressivos. O ideal seria que amássemos, sem distinção todos os seres do Universo, e os ajudássemos todos para que expandissem sua consciência e fossem cada vez mais multidimensionais. Só que nesta galáxia, existe a força dos seres regressivos que sinceramente só querem explorar os recursos naturais dos planetas, bem como os habitantes deste planeta – e comê-los, também. Como estes regressivos são uma força oposta que prioriza a destruição, o domínio e o controle e não querem jamais conectar o seu Eu Superior, mas sim ficar na ilusão do estado egoísta e ainda oprimem quem quer evoluir, foi necessária, então a criação de uma Federação que defendesse este quadrante da galáxia. Existem milhares e milhares de naves que orbitam os sistemas solares e vigiam tudo o que se passa nas circunvizinhanças.

Uma dessas naves é a chamada nave Shan a qual estou vinculado. Ela possui a forma de esfera com um diâmetro equatorial de cento e sessenta quilômetros, por isso é uma nave-cidade com mais de um milhão e quatrocentos mil habitantes alternantes. Com seres oriundos de várias localidades e planetas como pleiadianos, andromedanos, sirianos, arcturianos, tau cetianos, alfa centauros, ataiens, lyranos, marcianos, venusianos, saturninos, jupiterianos, metamórficos, rajins, bats, etc., é uma nave com várias dimensões dentro dela, pelo menos até a nona ou mais e por dentro, por possuir um domínio tecnológico das dobraduras do espaço-tempo, tem a característica curiosa de ser maior por dentro do que por fora, pois contém em si, tecnologia provinda de viagens feitas ao futuro. Muitos seres desta nave – que começou a funcionar neste sistema solar desde, mais ou menos, os nossos anos 1.600 para cá – encarnaram na Terra durante este período, sendo que alguns estão na terceira ou quarta encarnação aqui. Uma boa parte optou por serem seres walkins em que ocupariam corpos de seres terrestres que morreriam por terem implicações cármicas e perderiam o corpo físico quando jovem. Existem, por exemplo 3.200 seres andromedanos da nave Shan, encarnados atualmente na Terra, sendo walkins ou não.

Ainda sobre a invasão das bases marcianas em 1.989, poderiam perguntar, se existe uma Federação Galáctica, porque eles não intervieram e tentaram evitar que as bases fossem dominadas? Primeiro queremos salientar que as bases são vinculadas a acordos existentes entre o governo secreto da Terra e os seres regressivos. E quando perguntamos às bases, se precisavam de alguma ajuda, disseram para nós não intervirmos, porque nos informaram que tinham tecnologia suficiente para evitar a entrada dos regressivos, o que não era verdade. Na verdade, houve uma sabotagem interna nas duas bases, por terrestres que baixaram o escudo protetor das referidas bases.

Agora, vamos falar sobre "a quase invasão" de 22 a 24 de dezembro de 2.010. Todos os transmigrados ou alienígenas encarnados da Terra, oriundos da nave Shan, possuem corpos físicos cuja frequência vibratória ou assinatura energética é conhecida pelo governo secreto e pelos seres regressivos, ou seja todos o seres que moram na superfície da Terra têm seu "código" conhecido pela MATRIX. Existem, explicando de forma simplista, dois tipos de seres encarnados de origem extra-terrestre da nave Shan ou de outras naves: o primeiro tipo faz serviços multidimensionais anônimos toda à noite os mais diversos, que não cabe aqui relatar para protegê-los de possível retaliação dos regressivos; existe um outro tipo de extra-terrestre encarnado que, além de fazer os serviços multidimensionais anônimos pode, também, ser considerado denunciatório: é um ser que em acordo pré-encarnatório decide informar no plano físico as atrocidades feitas pelo governo secreto e pelos seres regressivos. Ele vai ministrar palestras, cursos, escrever livros e até blogs, enviar vídeos via internet para denunciar e abrir os olhos da população. Estes são totalmente conhecidos e rastreados pelo governo secreto. E por isso, recebem energias de baixa frequência emitidas pelos seres escuros que atingem seu corpo físico em várias partes e vão minando e prejudicando seu físico aos poucos. Vamos fazer uma comparação: as dores diversas que sentimos em nosso corpo físico são bem reais e eu comparo elas a uma "crucificação", porque recebo toda a energia de baixa frequência emitida da MATRIX diretamente para meu corpo, que seria comparável a "sentir a dor de todo o mundo". Conheço 301 andromedanos nesta circunstância atual, que recebem estes eflúvios energéticos intermitentemente. Como os seres que estão observando tudo das dimensões superiores, percebem o "massacre" que o governo secreto e regressivos fazem aos seres denunciantes, também a nível pré-encarnatório houve uma acordo em que este ser teria um amparo de outros nove seres extra-terrestres encarnados não-denunciantes, ou seja se criou uma conjuntura emergencial de amparo ao denunciante.

Normalmente, os encarnados extra-terrestres, possuem um amparo muito grande, de seres dévicos, de elementais, de intraterrenos, da hierarquia planetária, dos intraoceânicos e tudo indica até dos seres das cidades atmosféricas. Também possuem amparo de seres que existem da oitava para a décima dimensão que são seres que são apenas como um ponto de luz colorido, mas que aparecem em vários, compondo uma consciência coletiva. Estamos explicando isto, porque os seres regressivos sabem deste amparo que existe conosco, bem como da conjuntura dos 10 trabalhadores da luz, embora só consigam atingir energeticamente os seres denunciantes…

Como perceberam que tínhamos amparo de pontos de luzes coloridas, tentaram nos ludibriar, colocando seres mutantes assediadores que faziam a forma de pontos coloridos. Quando isto aconteceu, o clima ficou tenso, pois notávamos que a energia parecia mais de nível astral e mental e não dos legítimos seres de oitava a décima dimensão. Até os e-mails que recebíamos dos encarnados da conjuntura de 10, provocavam um estado que demonstrava uma interferência estranha entre nós, e algumas energias mais tensas. Logo que percebemos isto, conseguimos nos interiorizar e depois expulsar estes seres de nosso campo energético que foram encaminhados para naves espaciais que chamamos naves-custódia, onde vai ser decidido o que fazer com eles. O objetivo dos regressivos era óbvio, nos distraindo e nos enganando com os seres mutantes, não perceberíamos o contexto maior: a invasão física que eles iriam fazer mais adiante, e nós distraídos, nos mobilizaríamos com morosidade para o combate.

Aconteceram duas situações que clarearam a possível invasão: primeiro, um ser alfa draconiano pediu exílio para nós e informou com minúcias do ataque que estava sendo preparado, bem como nos informou das bases regressivas que existiam na superfície do planeta Terra. Também nos informou pontos fracos das naves alfa draconianas e mutantes; segundo: a Federação Galáctica também percebeu uma movimentação de grandes proporções de entradas de frotas regressivas que chegaram perto da esfera da MATRIX, bem como estudou minuciosamente a estratégia que eles usariam em combate.

As duas noites foram como uma verdadeira "guerra estelar". Nós estávamos em torno de 5.000 encarnados extra-terrestres contra 23.000 regressivos, cada um com suas naves. Só que nós sabíamos exatamente o que fazer, pois tínhamos a informação de que ponto da MATRIX eles estavam escondidos, e nossas naves podem ficar invisíveis se quiserem. Nos dois dias, tivemos trinta e oito baixas entre arcturianos, andromedanos, sirianos, ataiens, tau cetianos, alfa centauros e pleiadianos, enquanto que os regressivos tiveram 2.700 baixas e uma outra parte foi aprisionada em naves-custódia; um bom número deles conseguiu fugir. Nesta ocorrência, também, verificamos que vieram regressivos das bases do próprio planeta Terra: vieram dos Estados Unidos, do México, do Canadá, de Portugal, da Inglaterra, da Noruega, da Finlândia, da África do Norte e Central, do Oriente Médio, da Indonésia, de Timor Leste, da China, da Rússia e da Austrália. Isso reforça a nossa idéia de que a mídia não fala nada a respeito, ou seja os seres das bases do governo secreto entram e saem a seu bel-prazer. Existe um acobertamento total bem na frente dos nossos olhos.

Já perceberam o que aconteceria se nada fosse feito, e deixássemos que os regressivos chegassem à Terra. Provavelmente, como nos filmes de televisão, fariam um primeiro contato, em que apareceriam com suas naves nos céus, que causaria comportamentos diversos nos terráqueos. Talvez , de forma inicialmente amigável entrassem em contato com os governos constituídos, desceriam das naves só os seres mutantes que podem mudar com perfeição a forma para a humana, enquanto os outros ficariam escondidos nas bases já existentes do governo secreto. Depois a longo prazo iriam trabalhar em conjunto com o governo secreto para estabelecer uma New World Order e criar um sistema de total tirania, de escravização do povo, e também confeccionariam "latas em conserva" grandes para acondicionar a população alimentável.

Dos 301 andromedanos encarnados tivemos três baixas, sendo que os mesmos deixaram famílias com crianças no mundo físico. Sabemos que a multidimensionalidade saberá dar o suficiente amparo para estes familiares. E quanto aos regressivos, aqueles que foram capturados vivos, ficarão em naves-custódia até que se decida o que fazer com eles. Com relação aos 2.700 mortos com certeza foram levados para um planeta que está situado a 60.000 anos-luz daqui e que possui o tamanho similar ao do planeta Júpiter. Na verdade, como o planeta Terra está em ascensão planetária para as quarta e quinta dimensões, aqueles seres que não queiram evoluir desta forma, já estão sendo levados a muito tempo para este planeta. Já existem algo em torno de 35 milhões de seres sonambulizados desencarnados da Terra que estão vivendo fisicamente lá. Cabe informar que se trata de uma encarnação do tipo primitivo, pois tal planeta possui como ser consciente seres como macacos de quatro metros de altura, sem pelos e com caudas grandes, como de dinossauros que são a encarnação dos seres que não quiseram evoluir por aqui e muito menos quiseram se conectar com o seu Eu Superior ou seu Espírito. Como não querem evoluir sinceramente, e respeita-se seu livre-arbítrio, então foram parar num planeta compatível com seu padrão de energias mais densas e egóicas. Se isso assusta o leitor, informamos que há muito tempo atrás, isto também já aconteceu num planeta de uma estrela chamada Capela há milhões de anos atrás, e os seres que não ascenderam com o planeta naquela época, foram expurgados para um planeta também, então, primitivo: O PLANETA TERRA.

"Abençoados sejam todos estes nossos irmãos evolutivos que estão reiniciando um novo estado de consciência, uma nova oportunidade, em um planeta longínquo".

Para terminar, sabemos que os seres regressivos, apenas fizeram uma tentativa para invadir a Terra, mas quando perceberam a nossa nave Shan se tornando visível para eles, com seus cento e sessenta quilômetros de diâmetro e com uma infinidade de armamentos, colocou suas naves-mãe em retirada. Mas eles nunca se dão por vencidos, e um dia vão tentar outra vez e nesse dia a Federação Galáctica também estará lá, com certeza.

Enquanto isso, acreditando ou não nesta notícia continuem desfrutando das festividades de início de ano e do seu dia-a-dia, e agradeçam e saibam que haverão forças sempre velando por nós afinal, mesmo que estejamos sonâmbulos ou despertos… aproveitem… pois o resultado deste episódio poderia ter sido bem diferente.

FALOU O COMANDANTE ESTELAR ASGARD DE HAYON, DIRETO DA NAVE SHAN, PARA O PLANETA TERRA.

11 comentários sobre “TENTATIVA DE INVASÃO DO PLANETA TERRA POR SERES REGRESSIVOS: O PRESENTE DRACONIANO DE NATAL NÃO FOI ENTREGUE

  1. Gostaria de tocar em um assunto polêmico:
    O que você diz dos anjos, draconianos, demons, vampiros, entre outras essências “não-humanas” encarnadas aqui?
    Vi que você citou muitas raças, ás quais eu encaixaria no que chamo de “ranianos” ou “starseeds”, mas sabemos que existem outras essências, sendo algumas delas essas que citei, e que elas podem estar tanto do lado da ‘luz” como do lado dos regressivos….
    Quem está “tomando conta” desses seres?
    Paz e Luz.

    • Oi Vinicius.
      Devemos lembrar que o planeta Terra nao pertence d modo algum aos humanos. Temos dezenas de dimensoes diferentes no mesmo orbe e por isso muitas racas tb, entre eles esses seres densos que vc citou. Existem bases para monitoramento e controle desses seres por superires de suas proprias hierarquias. A lua eh um dos QGs que monitora os dois lados, luz e treva em nosso planeta. O que acontece agora, eh que muitooos desses seres densos estao sendo convidados a se retirara desse orbe para que o memo possa evoluir, outros tantos serao expulsos mesmo, pelas Forcas Tarefas da Luz… Eh isso ai, obrigado e abraco

    • Ola Vinicius,precisamos conversa…sou um raniano tbm,e seria de muita importancia nos.conhecer….pde me procura no facebook “Jonathan Dias“….e podemos conversa sobre nossa especie e demais importancia q venha vir.

  2. OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES, ESTOU DESPERTANDO DO SONO! DENUNCIANTE SE PREPARANDO PARA O COMBATE !

  3. SEMPRE TIVE A CERTEZA DE QUE NÃO ESTAMOS DESAMPARADOS, QUE A FORÇA ESTEJA CONOSCO ! ABRAÇOS DE UM DENUNCIANTE,SE PREPARANDO PARA O COMBATE ! FABIO

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s