Avante guerreiros, pois o Juízo Final chegou!

Avante guerreiros, pois o Juízo Final chegou!

O momento que viveis é grave, pois há confrontos intensos no plano invisível, e no plano físico manifestam-se os horrores da guerra, a podridão imoral, a corrupção, a violência.

Os valores morais quando destituídos dos bons sentimentos nos corações humanos, tornam-se permeáveis a entrada das vibrações negativas, dos seres provindos dos Abismos, e que por Misericórdia de Deus circulam no plano invisível próximo, aos encarnados.

É o momento de todas as criaturas definirem-se: joio ou trigo, pois as provas ascensionais que provocarão maior queda, apresentam-se frente a cada indivíduo. São as provas morais, perturbações de todo tipo e confrontos inadiáveis.

É a limpeza do "juízo final" que manifesta-se na Terra. O Exército da Luz corresponde perfeitamente as vibrações e a súplica do Divino Mestre Jesus enfrentando os Seres das Trevas, não com as mesmas armas que o adversário, mas com as armas do amor e perdão, piedade e misericórdia, ofertadas pelo Pai Amantíssimo. Sigamos irmãs, em nome de Deus cumprindo as tarefas designadas pelos Planos Superiores, para que possais, redimidas, alcançar um Mundo melhor. Esta Casa de Caridade, de amor e trabalho, tem recebido tarefas importantes. Vindes correspondendo ao apelo dos vossos Mestres e Guias, cumprindo com amor e sinceridade, vossas tarefas libertadoras. Avante guerreiros, pois o "juízo final" chegou! Despeço-me em nome de Deus desejando-vos a paz e o amor.

Margarida – Nós vos agradecemos em nome de Deus. Sabemos que o irmão está sempre conosco em nossas atividades espirituais, e que também nos assiste através de outros Trabalhadores da Casa, em nossa vida no cotidiano.

Em nome de Jesus, de todo coração, nós vos agradecemos os cuidados, a proteção e o amor que dispensais a todos os componentes do GESJ.

João Batista – Esses irmãos* aqui atendidos, não permanecerão albergados na Colônia Espiritual desta Casa.

São trazidos, manifestam-se e são levados pelos Irmãos Extraterrenos, para as Naves Prisões, onde serão selecionados de acordo com o resultado do diálogo ofertado pelo Divino Jesus e logo depois, cada um será enviado para o destino final, para um novo recomeço.

Salve Jesus, salve a Luz!

João Batista

GESH – 01/04/2011 – Vitória, ES – Brasil Nota * – Refere-se a um grupo de "Comandante das Trevas" que vivia nas Regiões Abismais, trazidos até nós para um diálogo fraternal atendendo a um pedido do Bondoso Amigo, o Mestre dos Mestres, Jesus.

Após o diálogo, em Naves Espaciais adequadas seguiram para o exílio.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s