Indústria da música exposta! parte 01

Hello brothers… Então, quem anda acompanhando nosso blog já percebeu que temos falado bastante sobre as estranhas tendências e sensações da indústria da música atual… Você já teve tempo para refletir mais sério sobre o assunto? É impressionante como as mensagens já não são mais subliminares. Já são totalmente expostas! O ocultismo saiu do subliminar e já está em evidência, e do jeito que andam os clips, cada vez mais naturalmente. Parece apenas que uma pequena porção das pessoas (jovens especialmente) acharam estranho isso tudo…

Maçonaria, Illuminati, Bilderbergs, Sociedades Secretas, todas tem feito um convite aos jovens, para que conheçam fama, sexo, dinheiro, poder ou em resumo, THE DARK SIDE OF THE FORCE! Um caminho onde Você consegue esses elementos, o sucesso com aparente mais facilidade, só que por um preço, bem alto.

A indústria da música e televisão nos ajuda enxergar o que está acontecendo e qual a influência de satanás (governo sinistro e seres regressivos) no mundo inteiro. Illuminati é uma sociedade secreta que nasceu no iluminismo e tem como pilares, o ocultismo e economia. Sua agenda é alinhada com a agenda do anticristo, ou seja, globalização, integração de países, nova ordem mundial e principalmente: levar à perdição o máximo de pessoas possível!

Vamos tratar então da indústria do entretenimento, juntamente com os símbolos 666, o olho que tudo vê e a pirâmide. Muitos estão dizendo que é coincidência, mas vamos provar o contrário.
 
Reunimos imagens de MUITOS artistas, famosos, líderes também, fazendo os mesmos sinais e algumas variações. No final você verá um vídeo com alguns deles confessando que venderam a alma para Satanás. Só não acredita quem não tem massa cinzenta ou não quer acreditar =P

 

Clique nas imagens para ampliar.

Katy Perry, Kanye West, Eminem e outros. Evidências.

 

Lebron James

 

Esse jogador da NBA foi um mega-flagra né!

A vida é feita de escolhas. Foi dito pra Você que há um livre-arbítrio e Você o tem utilizado… As escolhas influenciam por muito tempo e talvez para a vida toda. Num mundo tão vasto de informações, onde há opções de todo tipo, há que se ficar atento: 80% dessas informações, visam obter o seu dinheiro, a sua opinião, a sua energia até mesmo sua vida, monopolizando e apontando para caminhos longe do Eu Superior, longe da Espiritualidade e de Deus (sua Consciência Divina).

Continuaremos com mais informações sobre o oculto mundo dos artistas em um próximo post.

Paz e Luz!

Rodrigo Kladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s