MTV destruindo a juventude

Olá amigos!

Olha… Teve um tempo que eu gostava de assistir os clips da MTV, simplesmente porque passavam clips! E passavam clips legais, consagrados, coisas como Led Zeppelin, Pink Floyd, U2, Stones, Simply Red, Michael Jackson, Legião Urbana, Skank; passavam também matérias legais sobre a carreira dos artistas…

Várias vezes eu liguei pro Cazé e pedi clips do Angra, Metallica, Legião… Que saudade, que tempo bom! Hoje o que menos passam são os clips, ou seja, música (!) ao invés disso passam programas toscos e baratos…

Antigamente muitas pessoas eram educadas musicalmente pela MTV, mas o que está acontecendo agora com esse canal? O que era pra ser MUSIC TELEVISION, parece ter virado MODINHA TELEVISION. Está literalmente uma MERDA… Eles vem com uma enxurrada de programas de aventuras juvenis inconsequentes, bandas imbecis, coloridas, com tendências bissexuais, que fazem um “sucesso” enorme (da onde?!) =p

Compare os vencedores anteriores do VMB (Video Music Brasil) dado pela emissora:

1995 – Os Paralamas do Sucesso
1996 – Skank
1997 – Skank
1998 – Racionais MC’s
1999 – Raimundos
2000 – O Rappa
2001 – Charlie Brown Jr.
2002 – Titãs
2003 – Charlie Brown Jr.
2004 – Pitty
2005 – CPM 22
2006 – Pitty
2007 – NX Zero
2008 – NX Zero
2009 – Fresno
2010 – Restart

Uau… Que decadência não?! Mas vamos lá, quem escolhe isso são vocês, ou todos que votam no VMB… Resultado de uma juventude que está perdendo valores culturais bacanas, como os de alguns anos atrás para esse valores xumbregas e sem-noção de hoje em dia!!

A MTV tem programas estúpidos como 15 minutos (Marcelo Adnet); Acesso MTV (é o programa que anda destruindo nossa juventude, fazendo uma lavagem cerebral); Comédia MTV (uma mistura de várias tosquices juntas); Fudêncio e seus amigos e Infortúnio com Funérea (sem comentários); Didiabólico (como ele mesmo descreve a apresentadora Didi explica os mais esdrúxulos casos, coisas como lidar com o bafo do seu colega, coisas como transformar você num completo idiota) entre outros programas pseudo-educativos, mas cujo objetivo mesmo é transformar você num zumbi do consumismo trash-music que anda por aí.

Sem contar que a MTV do mundo todo promove as MEGA TREND POPSTARS como Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna, Christina Aguilera, entre outros lixos que com suas músicas satânicas e de duplo sentido penetram nas entranhas dos nossos miolos numa parceria sinistra com o filho do capeta! /esgurmitei!

Ainda não acabou… Tem muita coisa no duplo, triplo, quádruplo sentido sendo empurrado guela abaixo para os jovens (CARNE FRESCA E BURRA na visão deles). Algumas coisas nós já falamos aqui em posts anteriores, sobre esse quase monopólio da música ocultista que anda por aí (veja os posts: Christina Aguilera’s ‘Not Myself Tonight’: More Illuminati Music” e “Rihanna’s Disturbia: A Song about Being Possessed by Evil”).

Isso é um desrespeito. É na verdade uma afronta à paz, aos bons costumes, à vida até… Sem exageros e reservas de minha parte, repare que existem sim essas mensagens ocultas e subliminares que se infiltram no nosso meio e danificam, às vezes permanentemente, nossa capacidade de auto-gestão e altruísmo. Os jovens naturalmente são as vítimas principais, pois os sinistros sabem que são o futuro da Humanidade… Não está na hora da Geração Coca-Cola cuspir de volta o lixo em cima deles?!

Confira essa ‘bela’ mensagem de Natal 2007-2008 da MTV Itália. Engraçado, se não fosse assustador. Obs: Os comentários do vídeo são todos fiéis à simbologia maçônica/ocultista.

 

 

Saudades do Renato (Russo) e de sua Legião… Ele disse através de uma genial música uma vez a todos os jovens:

 

Aloha – Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Será que ninguém vê
O caos em que vivemos?
Os jovens são tão jovens
E fica tudo por isso mesmo
A juventude é rica, a juventude é pobre
A juventude sofre e ninguém parece perceber
Eu tenho um coração
Eu tenho ideais
Eu gosto de cinema
E de coisas naturais
E penso sempre em sexo, oh yeah!
Todo adulto tem inveja, todo adulto tem inveja
Todo adulto tem inveja dos mais jovens
A juventude está sozinha
Não há ninguém para ajudar
A explicar por que é que o mundo
É este desastre que aí está
Eu não sei, eu não sei
Dizem que eu não sei nada
Dizem que eu não tenho opinião
Me compram, me vendem, me estragam
E é tudo mentira, me deixam na mão
Não me deixam fazer nada
E a culpa é sempre minha, oh yeah!
E meus amigos parecem ter medo
De quem fala o que sentiu
De quem pensa diferente
Nos querem todos iguais
Assim é bem mais fácil nos controlar
E mentir, mentir, mentir
E matar, matar, matar
O que eu tenho de melhor: minha esperança
Que se faça o sacrifício
E cresçam logo as crianças…

 

Sem falar na Geração Coca-Cola propriamente dita né?! Somos o futuro da Nação: Vamos construir um mundo melhor para mim e pra você e para Toda a raça humana (Heal the world, make it a better place, for you and for and the entire human race…). Viu como podemos passar qualquer mensagem através da música, e como elas contagiam? Que bom se todas as mensagens fossem boas assim!

Que se faça o sacrifício, e cresçam logo as crianças…

Abraços a todos, comentem e obrigado por ler. Rodrigo Kladwan.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s