EMF Balancing Technique

Uma forma de trabalho energético gracioso, elegante e sofisticado

A EMF Balancing Technique® é o sistema energético projetado para trabalhar com a Universal Calibration Lattice® (Malha de Calibração Universal), um sistema na anatomia energética humana. A técnica é um simples e elegante procedimento sistemático que qualquer um pode aprender, utilizando o efeito de humano com humano sobre o campo eletromagnético. Há 13 fases da técnica, cada uma projetada para fortalecer e trabalhar com a Universal Calibration Lattice.

Origem da Técnica

Desde sua mais tenra idade, Peggy Phoenix Dubro tinha um profundo desejo de “lembrar-se de Deus”. Como uma mulher jovem ela teve uma série de profundas experiências que resultaram na abertura de todos os seus chakras. Aquela abertura produziu uma consciência do amor incondicional e a percepção da conexão de todas as coisas no universo.

Seu desejo de conhecer ainda mais e de viver a vida diária na consciência daquele estado, levou a a uma jornada de quinze anos que resultou em outra abertura profunda, desta vez uma experiência inimitável que originou a descoberta da Universal Calibration Lattice (UCL). A principio o foco de Peggy era sua própria evolução espiritual. Ao trabalhar diretamente com a natureza eletromagnética da UCL, ela percebeu que existia a possibilidade de desenvolver uma maneira de ajudar outras pessoas em seu processo evolucionário. Em sua cidade natal a notícia sobre os resultados das sessões de Peggy logo se espalhou.

Depois de trabalhar regularmente com clientes por vários anos e estimulada por seus pedidos para saberem mais sobre o que ela Stephen and Peggy Dubroestava fazendo, Peggy desenvolveu um programa de treinamento para ensinar outras pessoas a teoria e o método de como realizar as sessões, dando nascimento então à EMF Balancing Technique. Quando aqueles praticantes recentemente treinados começaram a realizar as sessões, seus resultados também foram notáveis. Vários anos depois, baseado na contínua natureza positiva dos resultados, Peggy desenvolveu outro programa, desta vez para professores. Peggy estava agora transmitindo a outras pessoas a habilidade de ensinar o trabalho!

Estes programas de treinamento conduziram até o atual status do trabalho – Peggy Phoenix Dubro é agora conhecida mundialmente como a originadora da EMF Balancing Technique, e a maior autoridade na Universal Calibration Lattice. A técnica é hoje praticada e ensinada em 70 países ao redor do mundo, onde pessoas em diversas culturas e religiões tem ressonância com a intenção original do trabalho da EMF – conhecer e viver a própria vida da maneira mais plena possível conscientes da energia do amor, a conexão entre todas as coisas e a natureza única e sagrada de cada ser humano.

Método

Há treze fases no sistema completo da EMF Balancing Technique, cada fase contendo uma sessão com distinta forma e foco. Em cada uma das primeira quatro fases, o praticante completa uma série única de movimentos graciosos, como os do tai chi, enquanto o cliente deita-se completamente vestido em uma mesa de massagem. Todos os movimentos são realizados dentro da Universal Calibration Lattice, um sistema na anatomia energética humana, que se estende desde o núcleo no centro do corpo, até uma área a aproximadamente 60 cm do corpo físico. Há algum contato leve com o corpo, mas a maior parte da sessão é realizada sem tocar o cliente. A energia associada com cada fase da sessão, facilita a experiência de si próprio como um ser energético, construindo fundamentos para uma evolução de consciência para o Evolucionário Emergente.

Primeiramente, um praticante da EMF está se comunicando em uma linguagem de energia silenciosa, entregue de humano a humano, durante a interação energética da sessão. Os padrões da sessão estabelecem uma ressonância e entregam uma mensagem de força e totalidade para quem recebe a sessão. Muitos dos movimentos são realizados com intenções específicas de encorajamento, verbalizadas pelo praticante, para o cliente. Quem recebe a sessão, sempre responde a esta ressonância de acordo com sua própria sabedoria única. Cada sessão acessa o centro do indivíduo e é um convite para crescer ao próximo nível de totalidade (ou sacralidade!)

Benefícios

LatticeHiRes

O benefício principal de uma sessão da EMF Balancing Technique é o fortalecimento da Universal Calibration Lattice – um sistema complexo na anatomia energética humana com um propósito simples – sustentar a maior carga elétrica que está agora disponível para todos os seres humanos.

A UCL é o circuito para a carga elétrica que serve como fundação para o próximo nível de nossa evolução pessoal. Este sistema em nossa anatomia energética é uma extensão de nosso sistema nervoso simpático e parassimpático, que nos assiste no desenvolvimento de nossas habilidades de nos expressarmos integralmente. Qualquer um no caminho do crescimento pessoal consciente se beneficiará de um maior conhecimento de sua Universal Calibration Lattice, já que ela afeta tudo o que fazemos.

Benefícios documentados das sessões de EMF incluem paz profunda, maior mestria em sua própria vida, melhora no bem estar e, às vezes, até mesmo curas físicas memoráveis – os benefícios são ilimitados à medida que aprendemos a sustentar e expressar nossa maior carga energética. Estamos aprendendo a explorar, traduzir e formatar nosso mundo como seres multidimensionais. O trabalho fortalece qualquer um que deseje continuar a crescer, desde o novato até o sábio experiente que sabe que a jornada é eterna e o crescimento é ilimitado.

* * * * * * * * * * * * *

► Menu das 13 fases! O que esperar de cada fase da EMFBT?

As primeiras quatro fases da EMF Balancing Technique® criam um campo energético de suporte à sua habilidade de “co-criar a vida mais iluminada que puder”.

Fase I: Sabedoria e Emoção

Esta sessão libera o stress e cria um novo esquema de liberdade e de bem-estar. Serão trabalhadas as fibras de luz e energias que compõem a camada da anatomia energética que se inter-relaciona com o sistema de chakras.

Fase II: Autonomia e Liberdade

Esta sessão libera os apegos energéticos do passado. Você tomará consciência de sua autodireção e autosustentação, te dando autonomia e liberdade. Você sentirá a consciência das fibras que te envolvem e que são como discos de luz de padrões geométricos contendo informações – hereditariedade, genética, vidas passadas e vida presente. Detalhe de cada minuto estão armazenados e serão trabalhados em cada fase.

Fase III: Irradiação do Canal Central

A irradiação da energia do coração aumenta o fluxo de inteligência espiritual em tua vida diária. Você atinge um novo saber, com uma maior lucidez. Contato real com o bem-estar.

Fase IV: Realização energética

Neste trabalho de harmonização, cria-se uma comunicação com seu SER através do prisma do potencial futuro. Você canaliza esta energia a fim de criar sua realidade atual.

O foco das Fases V-VIII é a Pratica da Mestria na sua vida diária. Estas fases fortalecem os padrões energéticos de mestria e levam à expressão total dos atributos de mestria já no seu interior.

Fase V: Padrão de Amor Infinito

Este abrange a região incluindo o Centro Cardíaco, o Centro Cardíaco Superior, a garganta e todos os pequenos vórtices ao redor da boca e também o centro da ponta do nariz. Ao ativar a informação deste padrão expressamos um maior poder nas palavras que falamos, comunicando com maior consciência a verdade do que sentimos desde nosso coração. A pessoa elege doze atributos da maestria e se compromete consigo mesma a praticá-los. Se ativam os grupos de seis fibras em novos prismas localizados a 30 cm de nosso corpo.

Fase VI: Padrão da Compaixão Infinita

Há dois Padrões nesta Fase, um em cada mão. A região abrangendo os Padrões inclui o vórtice na palma da mão e os pequenos vórtices dos dedos. Ao ativá-los fortalecemos o poder de expressarmos com nossas mãos, ações repletas de compaixão provenientes de nosso coração. Se refletem em nosso toque físico, em tudo o que fazemos. Nesta Fase também purificamos uma área entre nosso plexo-solar e coração que se chama Nós do Saber. Estes correspondem a padrões ancestrais, sistemas de crenças e restrições que condicionam nossa forma de conhecer. Ali se encontram os últimos hábitos prejudiciais da velha energia em nós.

Fase VII: Padrão da Presença Infinita

Há dois padrões nesta Fase, um em cada pé. A região que abrange estes padrões inclui o vórtice da planta do pé e todos os pequenos vórtices da planta e os dedos do pé. Ao ativar estes padrões acrescentamos um poder de ancorar aspectos elevados de nosso Ser em cada passo que damos e nos fundimos com eles, estando cada vez mais presentes no agora. Também realizamos uma meditação que chamamos Matriz do Ser Infinito onde voluntariamente damos nascimento a um novo nível de consciência, integrando nossas próprias sombras de Luz.

Fase VIII: Padrão da Sabedoria Infinita

O padrão da Fase VIII abrange todos os pontos de luz contidos no cérebro e todos os vórtices energéticos associados com o Centro da Coroa. Este padrão, ao estar ativo, aprofunda uma ponte de conexão com nossa Sabedoria ou compreensão superior que nos favorece para gradualmente nos convertermos em nosso próprio canal. Peggy nos convida recordarmos que, cada vez que damos lugar a esta Sabedoria, estamos nos auto canalizando, expressando nossa Maestria Multidimensional em tudo o que fazemos.

As Fases IX-XII promovem um relacionamento mais profundo entre o Eu

Individual e o Eu Infinito. Nestas fases pode-se trabalhar com as Terceiras Malhas ou Malhas de Relacionamento entre você e todo o Universo. Ao trabalharmos com as Malhas de Relacionamentos que estabelecemos com tudo o que existe criamos “Liberdade na Energia do Amor”.

Fase IX: Humano Universal

A intenção é a harmonia entre o Eu Individual e o Eu Infinito. Na Fase IX o co-criador (pessoa que recebe a sessão) escolhe uma Terceira Malha para trabalhar criando um novo relacionamento, com novas cargas energéticas. A Terceira Malha é também chamada de Malha dos Relacionamentos. Há um relacionamento entre nosso Eu Individual e tudo o que existe no universo, deste outros seres humanos e até mesmo conceitos abstratos como o tempo. Este relacionamento possui um padrão, uma malha energética que pode ser calibrada. Possibilidades infinitas se abrem enquanto equilibramos nosso relacionamento com tudo à nossa volta!

Fase X: Pais Universais

A intenção é criar uma nova Malha de Relacionamento entre o Eu Individual e os aspectos do Eu Infinito conhecidos como os Pais Universais. Ao fazermos isto criamos dentro de nós os atributos mais puros e ideais das figuras arquetípicas do pai e da mãe tais como orientação, providência, não julgamento, amor incondicional. Nós somos nossos próprios pais e mães!

Fase XI: Parceiro Universal

A intenção é criar uma nova Malha de Relacionamento entre o Eu Individual e o aspecto do Eu Infinito conhecido como o(a) Parceiro(a) Universal. Ao fazermos isto criamos dentro de nós os atributos mais puros e ideais da figura arquetípica do(a) parceiro(a) universal tais como apoio, carinho, amor, parceria, amizade. Nós somos nosso(a) próprio(a) parceiro(a) universal!

Fase XII: Evolucionário Emergente

A intenção é criar uma nova Malha de Relacionamento entre o Eu Individual e o aspecto do Eu Infinito conhecido como o Evolucionário Emergente. Ao fazermos isto criamos dentro de nós os atributos mais puros e ideais da figura arquetípica do Evolucionário Emergente. Quais os atributos de um Evolucionário Emergente? Somos os agentes de nossa própria evolução!

Fase XIII: Caminho do Evolucionário

A fase XIII é um presente de fechamento da EMF BT para você. É uma unificação e ativação de todos os padrões já trabalhados, que realmente prepara você para sua jornada de volta ao lar, sua aliança original com a Fonte. A visão quântica – suas observações afetam sua evolução. Assuma a responsabilidade!

***

Realizamos todas as sessões de EMF Balancing Technique em nossos consultórios em Florianópolis. É um prazer estar à serviço de sua Evolução!

Na Energia do Amor,

RK

-:-:-=|=|=-:-:-=|=|=-:-:-=|=|=-:-:-

Atendimentos com hora marcada em Florianópolis:
(48) 3369 7794 / 9958 1489 (AllmalluZ Terapias Holísticas, Jurerê Internacional)

Rodrigo KladwanFisioterapeuta-Quiropraxista & Terapeuta-Holístico
Praticante das fases I-XIII da EMF Balancing Technique®