O despertar do peregrino

Viver é uma experiência singular. E pode ser rica, abundante e supreendente, se vc permitir.

Passando pra motivá-lo e que continue na sua caminhada, mesmo que ande sozinho!

Por mais que O Criador e Os Criadores* decidam algo por você, há um poder interior em cada um. (* Você sabe quem são os Engenheiros? Se não, assunto para outro post) 

Você deve lembrar que é uma Alma Peregrina, que já habitou vários corpos, até mesmo não-humanos em vários tempos e espaços. Há uma inexorabilidade na Criação e ao mesmo tempo uma métrica perfeita que permite a manifestação de inúmeros estados. Portanto, entenda que as condições atuais presentes em sua vida foram forjadas por si mesmo em algum momento do passado distante ou recente. Somos uma caixa de ressonância do interior e do exterior. Pensamentos e Sentimentos são poderosos artifícios de criação e destruição.

É verdade que neste plano atrasado temos grandes limitações no que se refere à liberdade, criatividade e à transformação. Mas a porcentagem que nos cabe de atitudes, pensamentos e sentimentos é absolutamente crucial para configurar o estado interno e o modus vivendi de cada indivíduo. Ou seja, ainda somos capazes de fazer escolhas decisivas.

Como diz o admirável poeta Oswaldo Montenegro, não é fácil entender a lógica da Criação. Se referindo à Deus, diz: “Se é Ele que cria o destino, eu não entendi a equação”.

Tal equação é muito complexa para ser entendida por alunos do berçário (condição atual da esmagadora maioria vivente). Por isso, conjuntos de leis, regras, códigos, religiões, doutrinas, graduações e crenças ainda constituem a formação psicoemocional da sociedade padrão, dos neófitos da manifestação multidimensional, radicados no mundo onde tudo parece apenas físico. Mas em verdade, posso afirmar que o mundo invisível é mais real que o mundo que chamamos de físico, pois é no mundo invisível, dos pensamentos, do subconsciente que criamos tudo primeiro. Logo, um conjunto de crenças e programações negativas e restritivas herdadas moldaram o consciente das pessoas que passaram a se manifestar limitada e insuficientemente durante, às vezes, toda a vida.

Se quiser triunfar acima da mediocridade local, voe com os divergentes! Sair da Matrix é uma atitude mental, uma decisão consciente da negação do óbvio e das imposições culturais. Como é difícil a missão do desperto. Se torna mais fácil desintegrar um átomo que um pré-conceito.

Quase sempre pessoas divergentes acabam se tornando de poucos amigos, pois já não compactuam com o mesmo ritmo coletivo. Isso é bom ou desesperador pra você? Prefere ser tido como “normal” e politicamente correto dentro de uma sociedade completamente doente ou “anormal” indo contra alguns parâmetros e convenções sociais, simplesmente porque sua mente e coração te levam a outros horizontes?

O que fala mais alto dentro de vc é a coragem de ser autêntico ou o “não quero me incomodar e apenas seguirei os protocolos”?

A importância de seu despertar pertence à Alma. Saiba que há um Sistema (Matrix) extremamente hábil que tudo controla e tudo vê, mas atua com sua permissão e adesão. Se decidir não empoderar e validar tal Sistema, ele não terá a força motriz básica para manipular e escravizar a todos como o faz atualmente. O Sistema odeia questionamentos, por isso quer te calar. Daí vc com medo, cala e consente.

Por acaso esqueceu Você, nobre Peregrino, que és uma Alma multidimensional, Centelha do Divino, um Anjo em potencial, um leão e governador de seu próprio destino? Por que por tanto tempo tens se comportado como cordeiro?

Desejo que tenhas coragem de olhar para dentro de ti, numa meditação profunda, dar-se conta que és filho de um Pai Rico, dar-se conta que tudo neste mundo foi feito para teu deleite responsável e que as fundações da Criação são puro Amor. E o Amor é, em última análise, a mais sutil e ao mesmo tempo poderosa Força que há em ti.

Quanto antes te permitires o acesso interior, antes obterás a redenção das paixões inferiores, libertação dos contratos atávicos e da Matrix de controle. É teu direito inalienável usufruir da Liberdade, da Abundância e Harmonia Universal.

Que A Força Esteja Com Você!

Rodrigo Kladwan

2 comentários em “O despertar do peregrino

Adicione o seu

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: