Vacinas: Uma experiência perigosa

Já demonstrei inúmeras vezes minha preocupação com relação às novas vacinas para “combate” ao covid.

Pouquíssimos estudos, baixas comprovações científicas, baixa eficiência, muitas dúvidas, muitos efeitos colaterais e muita pressa. É isso que está acontecendo pelo mundo todo. O brasileiro às vezes se isola e esquece de olhar as notícias internacionais e acaba culpando nosso Presidente por eventuais erros de conduta na ‘plandemia’ (sim, o plano diabólico em curso). Mas a culpa maior da distorção dos fatos e da visão vem da velha mídia que continua tocando o terror, à mando das Organizações ocultistas de opressão humana disfarçadas de humanitárias! (OMS, ONU, etc)

Veja o exemplo do povo japonês, que resiste muito às vacinações. Quais os porques? A opinião dos comentaristas da Jovem Pan refletem exatamente a minha, em especial a do Guilherme Fiúza.

Vacinação compulsória é um ultraje. Um crime ético e isso sim pode levar ao genocídio. Pfizer, a pior de todas… Mudar nossos registros genéticos, um crime bárbaro por violar nosso sagrado genoma, selado Pelo Criador. Até quando a humanidade vai aceitar esses abusos coercitivos?

Como viemos falando anteriormente, este pode ser o fim de nossa liberdade, a menos que QUESTIONEMOS o Sistema Imperialista/Socialista que nos golpeia.

Diga NÃO à obrigatoriedade e passaportes de vacinação! Diga Sim à liberdade e gestão de seu Sagrado Particular (corpo/saúde).

Rodrigo Kladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: