The Lion Sleeps No More

Com uma clareza impressionante não apenas os ‘pontos’ são ligados, muito mais que isso o “quebra-cabeças” é montado completamente.

Não há o que dizer, antes que todos que estejam seriamente dispostos a compreender o que acontece no mundo hoje assistam a totalidade desta palestra única.

Assista até o ultimo vídeo e poderá entender o que foi sua vida até esse momento.

Você irá acordar e acessar outra dimensão, uma dimensão acima dessa a que estamos presos.

David Icke é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre “quem e o que está realmente controlando o mundo”. Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como “Conspiracionismo da nova era”.

No cerne de suas teorias, está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado “Elite Global” ou “Illuminati”, os quais relacionou com Os Protocolos dos Sábios de Sião. Em 1999, publicou The Biggest Secret, no qual disse que os Illuminati são uma raça de humanóides reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica, em que muitos elementos são reptilianos, incluindo George W. Bush, Rainha Elizabeth II, Kris Kristofferson e Boxcar Willie.

Eu agradeço ao trabalho de David Icke e todos aqueles que com a mesma seriedade tem prestado um serviço fundamental para o despertar da Humanidade.
É hora de se levantar!
Fique de pé!
Palestra integral, original em inglês.
Playlist da palestra integral, legendado em português

Não durma mais. Acorde, pois enquanto vc sonha, eles realizam, bem acordados e cientes de seu poder. O poder precisa ser re-ativado na Humanidade e isso só é possível com diligente estudo e informação fora da matrix.

Rodrigo Kladwan

2 respostas para “The Lion Sleeps No More”.

  1. Avatar de Marta de Oliveira Silvestre
    Marta de Oliveira Silvestre

    PARABÉNS! VC. ESTÁ NO REAL CAMINHO! GRATA POR DIVULGAR…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado Marta, juntos somos mais fortes.

      Curtir

Deixe seu comentário