Há uma guerra pela informação

O autoconhecimento é a melhor ferramenta de transformação interior. Vivemos a era da tecnologia alienante. Nem toda programação de entretenimento e cultural são benéficas. Muitos apps, filmes, séries e games alienantes e maléficos incutem programações preditivas nas mentes incautas que saem a reproduzir os desejos da elite cabalística, sem perceberem que se tornarnaram defensores do sistema que os oprime. Pensar por si mesmo está se tornando raro e daqui a pouco crime. Lembre de João 8:32, e da frase no pórtico do templo de Delfos: Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.
Já estamos na Era de Aquarius e esta é a Era do despertar consciencial e é chegado o momento do Homem reconhecer seu poder e grandeza diante do Cosmo. O cientificismo diz que somos pequenos, poeira espacial e que a Terra é ínfima no contexto cósmico: Mentira. Somos seres de puro potencial e grandeza comparados com O Criador, que nos quer em perpétuo avanço, em equanimidade com Toda a Criação, cuja magnanimidade se percebe em Toda parte e reflete Sempre Sua Supremacia.
Que em 2021 vc possa perceber a guerra espiritual vigente na Terra, que se acicata cada dia mais nas mentes e corações distantes das Leis Cósmicas.

Rodrigo Kladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: