O princípio das dores

Saudações meus estimados leitores irmãos. Diante de todos os acontecimentos dos tempos que vivemos, mais uma vez me valho de meu papel de arauto dos Tempos Finais. Sim, há muito ouvimos falar em filmes, livros, profecias sobre o “fim do mundo”. Está cada dia mais perto a transformação definitiva da geografia deste planeta e consequentemente a quebra e destruição dos sistemas humanos. Não existe na verdade uma possibilidade de cancelamento dos eventos finais, no entanto, sim já foram adiados algumas vezes. Mas não há possibilidade de cancelamento do mesmo. Refiro-me à impossibilidade do planeta não passar pelos cataclismos previstos. Pois eles são cíclicos, e ao que tudo indica mais um ciclo se finda AGORA. Como no filme Matrix, o Arquiteto explica a Neo que o planeta (Matrix) já havia sido destruído 6 vezes. Aliás, este não é um filme comum, é talvez a maior obra de Revelação já mostrada aos humanos, a respeito de sua própria realidade.

Vamos relembrar o brilhante diálgo do Arquiteto e Neo:

O Arquiteto – Olá, Neo.

Neo – Quem é você?

O Arquiteto – Eu sou o Arquiteto. Eu criei a Matrix. Eu estava à sua espera. Você tem muitas perguntas, e embora o processo tenha alterado sua consciência, você continua irrevogavelmente humano. Assim sendo, algumas de minhas respostas você entenderá, e outras não. Em consonância, ainda que sua primeira pergunta possa ser a mais pertinente, você pode ou não se dar conta de que ela é também irrelevante.

Neo – Por que eu estou aqui?

O Arquiteto – Sua vida é a soma do saldo de uma equação desequilibrada inerente à programação da Matrix. Você é o desenlace de uma anomalia, que, a despeito de meus mais sinceros esforços, fui incapaz de eliminar daquela, caso conseguisse, seria uma harmonia de precisão matemática. Ainda que continue a ser uma tarefa árdua diligentemente evitá-la, ela não é inesperada, e portanto não está além de qualquer controle. Fato este que o trouxe, inexoravelmente, aqui.

Neo – Você não respondeu à minha pergunta.

O Arquiteto – Exatamente. Interessante. Foi mais rápido do que os outros.

*As respostas dos outros Predestinados aparecem nos monitores: Outros? Que outros? Quantos? Me responda!*

O Arquiteto – A Matrix é mais velha do que você imagina. Eu prefiro contar a partir do surgimento de uma anomalia integral para a seguinte. Neste caso, esta é a sexta versão.

*De novo, as respostas dos outros Predestinados aparecem nos monitores: Cinco versões? Três? Mentiram pra mim também! Isso é conversa fiada.*

Neo – Só há duas explicações possíveis: Ou ninguém me disse ou ninguém sabe.

O Arquiteto – Precisamente. Como, sem dúvida, você está percebendo, a anomalia é sistêmica, criando flutuações até mesmo nas equações mais simples.

* Mais uma vez, as respostas dos outros Predestinados aparecem nos monitores: Você não pode me controlar! Vai se f*&%#! Eu vou te matar! Você não pode me obrigar a fazer nada!*

Neo – Escolha. O problema é a escolha.

*A cena corta para Trinity lutando com um agente e volta para a sala do Arquiteto.*

O Arquiteto – A primeira Matrix que eu projetei era evidentemente perfeita, uma obra de arte, impecável, sublime. Um triunfo equiparado apenas ao seu fracasso monumental. A inevitabilidade de sua ruína é tão evidente para mim agora quanto é uma conseqüência da imperfeição inerente a todo ser humano. Assim sendo, eu a redesenhei com base na história de vocês para refletir com maior precisão as variações grotescas de sua natureza. Todavia, mais uma vez, eu fui frustrado pelo fracasso. Desde então, compreendi que a resposta me escapava, porque ela necessitava de uma mente inferior, ou talvez uma mente menos afeita aos parâmetros da perfeição. Portanto, a resposta foi encontrada, por acaso, por outrem, um programa intuitivo, inicialmente criado para investigar certos aspectos da psique humana. Se eu sou o pai da Matrix, ela sem dúvida seria a mãe.

Neo – A Oráculo!

O Arquiteto – Oh, por favor… Como eu dizia, ela se deparou por acaso com uma solução por meio da qual quase 99,9% de todas as cobaias aceitavam o programa, contanto que lhes fosse dada uma escolha, mesmo que só estivessem cientes dela em um nível quase inconsciente. Embora esta resposta funcionasse, ela era óbvia e fundamentalmente defeituosa, criando, assim, a anomalia sistêmica contraditória, a qual, sem vigilância, poderia ameaçar o próprio sistema. Por conseguinte, aqueles que recusavam o programa, ainda que uma minoria, se não vigiados, constituiriam uma probabilidade crescente de catástrofe.

Neo – Isso tem a ver com Zion.

O Arquiteto – Você está aqui, porque Zion está prestes a ser destruída. Cada um de seus habitantes será exterminado, sua inteira existência erradicada.

Neo – Papo furado!

* De novo, as respostas dos outros Neos aparecem nos monitores: Papo furado!*

O Arquiteto – A negação é a mais previsível de todas as reações humanas. Todavia, não tenha dúvida, esta será a sexta vez que a destruiremos, e estamos nos tornando extremamente eficientes nesta tarefa.

*A cena corta para Trinity lutando com um agente e volta para a sala do Arquiteto.*

O Arquiteto – A função do Predestinado agora é retornar à fonte, permitindo uma temporária disseminação do código que você carrega, reinserindo o programa principal. Em seguida, você receberá a incumbência de escolher 23 indivíduos – 16 mulheres e 7 homens – da Matrix a fim de reconstruir Zion. Em caso de discordância deste processo, o resultado será um crash de sistema cataclísmico, matando todos aqueles conectados com a Matrix, o que, somado ao extermínio de Zion, em última análise, acarretará a extinção da raça humana.

Neo – Você não deixará isso acontecer. Não pode. Vocês precisam dos seres humanos para sobreviver.

O Arquiteto – Há níveis de sobrevivência que estamos preparados para aceitar. Todavia, a questão relevante é se você está ou não apto para aceitar a responsabilidade pela morte de todos os seres humanos deste mundo.

*O Arquiteto pressiona um botão na caneta que segura e aparecem, nos monitores, imagens de pessoas de toda a Matrix.*

O Arquiteto – É interessante ler suas reações. Seus cinco predecessores eram, por conta de seu projeto, baseados em uma mesma premissa, uma afirmação contingente responsável por criar um profundo vínculo com o resto de sua espécie, facilitando a função do Predestinado. Enquanto os outros experimentaram isto de maneira genérica, sua experiência é bem mais especial. Vis-à-vis, amor.

*Imagens da Trinity lutando com o agente que apareceu no sonho de Neo tomam os monitores*

Neo – Trinity.

O Arquiteto – A propósito, ela entrou na Matrix para salvar sua vida ao custo da própria.

Neo – Não!

O Arquiteto – O que nos traz finalmente ao momento da verdade, em que a falha fundamental é definitivamente expressa e a anomalia revela ser tanto o começo quanto o fim. Há duas portas. A à sua direita leva para a fonte e a salvação de Zion. A à sua esquerda leva para a Matrix, para ela [Trinity] e o fim de sua espécie. Como você com muita propriedade manifestou, o problema é a escolha. No entanto, nós já sabemos o que você fará, não é mesmo? Já posso ver a reação em cadeia, os precursores químicos que sinalizam o raiar da emoção, projetados especificamente para sobrepujar a lógica e a razão. Uma emoção que já o cega para a verdade simples e óbvia: ela vai morrer e não há nada que você possa fazer para impedir.

*Neo caminha em direção à porta da esquerda.*

O Arquiteto – Humff. Esperança. Eis a quintessência do delírio humano, ao mesmo tempo fonte de sua maior força e de sua maior fraqueza.

Neo – No seu lugar, eu torceria para que nós não nos encontremos de novo.

O Arquiteto – Nós não nos encontraremos.

Fim do diálogo.

Há muitas profecias sobre o Fim dos Tempos, e meu objetivo não é provar que a informação se repete de inúmeras formas e visões diferentes para alertar-nos da mesma finalidade. Vou apenas compartilhar uma das passagens que considero importante da Bíblia, em Mateus 24, 1-51.

1 E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
13 Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;
16 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
18 E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25 Eis que eu vo-lo tenho predito.
26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
41 Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
43 Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
44 Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
45 Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
46 Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
47 Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
48 Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;
49 E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,
50 Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
51 E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Mateus 24:1-51

OS SINAIS DO PRINCÍPIO DAS DORES PODEM SER VISTOS?

Vamos aqui apresentar um pouco sobre ocorrências históricas que nos fazem perceber a possibilidade de estarmos vivendo o Princípio das Dores. Não vamos ser extensos no detalhamento, mas vejamos algumas coisas que tem ocorrido e nos fazem refletir sobre a brevidade da Volta de Jesus.

  1. Surgimento de falsos cristos: Ao longo dos séculos foram surgindo diversas pessoas que se intitularam o próprio Cristo, sendo o reverendo Moon um dos mais conhecidos e talvez “bem sucedido”, que teve milhões de adeptos. Além dessas pessoas que se intitularam ser uma reencarnação de Jesus e assim tornaram-se falsos cristos temos com base em Mateus 24:5 que pessoas viriam em nome de Jesus, dizendo “em sou o Cristo”, ou seja, pessoas trazendo uma nova mensagem para mundo como se fossem enviadas por Cristo, mas pregam um cristianismo oposto a Bíblia. E esses certamente são a maioria, podemos incluir ai todos os grupos que apoiam suas crenças em material extra-bíblico;
  2. Guerras e Rumores de Guerras: Só no século 20 e 21 tivemos: 1ª Guerra Mundial (1914 a 1918); 2ª Guerra Mundial (1939 a 1945); Guerra Fria (1947 a 1991); Guerra Civil da Síria com crise dos refugiados (2011 a atualmente – Início de 2020); Tensão entre Israel e Palestina (1890 a atualmente – início de 2020) e muitos outros. A grande diferença dessas guerras para as do passado é que essas têm afetado o mundo todo devido à globalização;
  3. Fome: Segundo o Relatório de 2019 das Nações Unidas 1 em cada 9 pessoas passou fome no mundo em 2018 e 26,4% das pessoas no mundo conviveram em 2018 com a insegurança alimentar, ou seja, não sabiam se teriam o que comer no outro dia. Estamos falando de 2018 quando o mundo vivia em “condições normais”, agora imagine o agravamento da Fome no mundo em tempos de Pandemia como estamos vivendo em 2020, ou de guerras.
  4. Pestes: Pestilências sempre fizeram parte da história humana. Já tivemos surto de Peste Negra (1333 a 1351), Cólera (1817-1824), Tuberculose (1850 a 1950), contudo nos séculos 20 e 21 temos visto a proliferação mundial de Pestes devido à globalização. Tivemos Gripe Espanhola (1918 a 1919), Tifo (1918 a 1922), Febre Amarela, Sarampo, Aids, Gripe do Frango, Gripe Suína e atualmente (início de 2020) temos o Covid-19. No Brasil tivemos a pouco tempo surtos de Dengue e Chicungunha;
  5. Terremotos: Ao observar os dados estatísticos é possível verificar um expansivo número de terremotos no mundo após o início do século 20. Um dos mais famosos na atualidade é o ocorrido na Indonésia em 2004 ocasionando fortes Tsunamis;
  6. Perseguição aos Cristãos: Segundo o site especializado “Portas Abertas” mais de 260 milhões de cristãos no mundo sofrem perseguição religiosa. Já o site Vatican News declara que 300 milhões de cristãos sofrem perseguição no mundo e demonstra que isso ocorre em países do eixo oriental. Já no eixo ocidental a perseguição é velada, onde os cristão podem se reunir, mas continuamente leis são aprovadas que ferem os princípios de fé dos cristãos obrigando-lhes a calar e fomentando o ateísmo ou o politeísmo;
  7. Surgimento de Falsos Profetas: Existe uma falta de confiança generalizada das pessoas nos líderes religiosos cristãos, de forma vulgar as pessoas taxam padres de “pedófilos” e pastores de “ladrões” ou “estelionatários”. Isso se deve aos inúmeros escândalos envolvendo essas lideranças tanto no âmbito da moralidade como do desvio de ofertas dos fiéis e também devido à mensagem equivocada da Teologia da Prosperidade, onde pastores afirmam ser possível exercer uma relação de barganha com Deus, dando 100 ao caixa da Igreja e recebendo de volta 1000 por dádiva divina. Por questão de ética não vamos apresentar nas referências de pesquisa reportagens acerca de fatos envolvendo líderes cristãos, pois o intuito aqui não é atacar pessoas, mas cabe frisar que no meio deste panteão de “falsos profetas” existem aqueles que foram vocacionados por Deus para cuidarem da vida espiritual das pessoas;
  8. Esfriamento do amor: Para pontuarmos o esfriamento do amor vamos verificar o nível de dissolução dos matrimônios e conseqüentemente ruptura das famílias e a crescente quantidade de homicídios no mundo. Coletas de dados do IBGE em 2011 apontaram um aumento de 45,6% no número de divórcios no Brasil. A revista Veja em 2017 destacou que 1 em cada 3 casamentos no Brasil termina em divórcio. Com relação aos homicídios em 2019 o portal G1 publicou reportagem onde mostrava que em 2017 ocorreram mais homicídios do que mortes em conflitos armados (guerras). Para um melhor entendimento o homicídio é aquele “assassinato” que ocorre na sociedade que está vivendo sua “vida normal”, ou seja, se tornou normal na sociedade se matar alguém e isso se dá pelos motivos mais fúteis possíveis. Dentro das igrejas se vê a apostasia (II Tessalonicenses 2:1-4) que é o afastamento da verdadeira fé daqueles que um dia creram;
  9. Pregação Universal do Cristianismo: Ao falarmos de avanço do Cristianismo precisamos voltar aos seus primórdios e relembrar que de início era um grupo de pouco mais de 120 pessoas (Atos 1:15) e hoje estima-se que existam mais de 2,3 bilhões de cristãos no mundo.
  10. O ressurgimento da nação de Israel: Muitos acreditam que a Parábola da Figueira contada por Jesus em Mateus 24:32-34 se refere ao ressurgimento da nação de Israel, pois na Bíblia a nação de Israel muitas vezes é comparada a uma figueira (Jeremias 24:1-10; Oséias 9:10) e como a Parábola relata a figueira brotou, ou seja, Israel reviveu. Ezequiel Cap. 37 também é tido como uma profecia do ressurgimento da nação de Israel, onde um vale de ossos secos passou a ter vida. Na história observamos o ressurgimento da nação de Israel em 1948.

Podemos citar ainda outras profecias que constam na Bíblia, as quais demonstram a proximidade da Volta de Jesus, tais como:

  1. Avanço da ciência e do conhecimento – Daniel 12:4 mostra que no fim dos tempos a ciência e o conhecimento se espalhariam pelo mundo. Observe algumas das coisas desenvolvidas nos últimos 120 anos:
    a) Primeiro vôo de avião (+ ou – em 1903);
    b) Invenção da TV (1922);
    c) Descobrimento da Penicilina (1928);
    d) Invenção do Computador (1946);
    e) Criação da Internet (1969);
    f) Invenção do Celular (1973);
    g) Invenção do Smartphone (1994).
  2. Corrupção social e moral dos homens – II Timóteo 3:1-9 demonstra que no fim dos tempos cada vez mais as pessoas estariam preocupadas com seus desejos pecaminosos e menos com Deus. Vivemos hoje a era do antropocentrismo (homem é o centro de tudo).

Contextualizando com o que vivemos agora: O Corona Vírus é apenas 1 dos pretextos utilizados pela Elite Mundial para acelerar o processo do desenvolvimento da Agenda. O que a grande maioria das pessoas não sabe e ingenuamente acham se tratar de lendas, conspirações e ficções, mas a Elite que controla o mundo, aquele 1% são ocultistas iniciados nos mistérios e detém o conhecimento antigo sobre este mundo, pois trazem inclusive em sua genética a herança alien-híbrida.

Sei que para muitos essas histórias são apenas suposições empirismo etc., mas eu posso lhes ASSEGURAR que a Elite ocultista que domina esse mundo, as 13 famílias mais ricas, o Olho que tudo Vê, o Topo da pirâmide, sabe coisas que 99% das pessoas sequer imagina! É por isso que eles estão sempre à frente. Por que vc acha que eles já construíram há muitos anos bunkers (clique aqui para ver a pesquisa no google) que são verdadeiras fortalezas subterrâneas, à prova de terremotos e com estoque de alimentos e suprimentos para mais de um ano? Por que vc acha que existe o maior banco de sementes (clique aqui para ver a pesquisa no google) do mundo na Noruega? Por que vc acha que foi construído o maior túnel do mundo (clique aqui para ver a pesquisa no google) na Suíça (San Gotthard)? ELES ESTÃO SE PREPARANDO. E VC, ASSISTINDO O NOTICIÁRIO E AO BIG BROTHER!

Como a elite vê o telespectador

Vamos mudar nossa realidade? Podemos? Seria possível pairar acima da mediocridade que domina os continentes e a sociedade? Sim, o conhecimento nos dá esse poder. Mas não o conhecimento de um único homem ou de um número muito pequeno de pessoas. Imagine se um GRANDE número de pessoas estivesse desperta o suficiente para dizer: NÃO VOU USAR MÁSCARA, NÃO VOU ACEITAR VACINAS, NÃO VOU ACEITAR LOCKDOWN, NÃO VOU ACEITAR O QUE VOCÊS DECIDIREM POR MIM, NÃO VOU ACEITAR ESSAS MENTIRAS, NÃO VOU ACEITAR ESTA IMPOSIÇÃO, ETC… Mas o pânico gerado pela propaganda da mídia faz as pessoas pararem de pensar. E é justamente para isso que existe a mídia, a política e a religião: PARA ALIENAÇÃO. Não terei tempo de dissertar sobre isso agora, nem é meu foco, mas são esses os principais mecanismos de alienação que existem e os mais eficientes. Se quer saber mais sobre isso, leia o livro “Mais esperto que o Diabo” de Napoleon Hill.

Eu escrevo para poucas pessoas, a maioria são amigos, parentes e meus seguidores, muitos encontram pelos mecanismos de busca, então quero lhes dizer: Preparem-se. Chegou um tempo difícil, mais difícil do que antes. O último ano de “mamata” foi 2019. Lembre o que vc tinha 2 anos atrás… Veja o que vc tem hoje. E infelizmente não irá melhorar, o colapso iminente do sistema fará com que tudo fique mais tenso e à flor da pele, cada vez mais. Tenho dito há muitos anos que é necessário ter uma Fé sólida No Criador (YHWH Yahuah) e no Messias (Yahushua) e respeitar a toda manifestação de vida na Terra, se arrepender de seus erros, e se corrigir o mais rápido possível para melhorar a situação espiritual, o nível espiritual da humanidade no futuro. Existe uma Guerra em curso, e esta é uma Guerra Espiritual. Aguarde pela 3a Guerra Mundial e o Armageddon, culminando com a Inversão do Campo Eletromagnético da Terra, que irá gerar inúmeros cataclismas que porão fim às grandes cidades como conhecemos hoje. Sim, isto está próximo de ocorrer. Todos os mais evidentes sinais já foram aqui analisados.

Este artigo tem por objetivo gerar um senso de Urgência dentro de Você. Não deixe para amanhã para pensar sobre sua situação espiritual. Não feche seus olhos aos sinais dos Céus. Devemos despertar como verdadeiros Filhos de Deus, ou então, seremos esmagados pelos sucessivos eventos de advertência e higienização Do Criador.

Aqueles que puderem se preparar, o momento é agora. Sair dos grandes centros urbanos, depender menos do sistema, parar de usar cartão de crédito, de se endividar, ser totalmente dependente de supermercados e farmácias, gastar dinheiro com o supérfluo… Os que puderem, estejam no campo, procurando ser autosuficientes com água e alimentos, ou pensar em estocar alimentos para uma crise futura. Progressivamente iremos observar crises até mesmo nos setrores mais fortes: financeiro, petróleo, energia elétrica, abastecimento, obrigatoriedade de vacinas com devastadores efeitos colaterais, cerceamento da liberdade, monitoramento de todas suas ações, etc. Quando a sociedade estiver no ápice da maldade e do caos, virá a intervenção Divina, com a inversão do campo eletromagnético.

Este é o Princípio das Dores… Sejamos fortes, pois o que vem pela frente será CONTUNDENTE.

Nos vemos em breve,

Shalom, Shalom!

4 comentários em “O princípio das dores

Adicione o seu

  1. Tenho lido sempre que você posta, procuro ler e abrir a mente. Não é fácil. Os esforços do mundo todo pra produzir um vacina em tempo recorde é no que acredito atualmente. Tomei a vacina e espero que meus familiares a recebem o mais breve possível. Certamente há muitos interesses financeiros e comercial nisso tudo, esquemas maiores do que posso imaginar. Que Deus nos proteja

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim, sei que não é fácil questionar o Sistema que sempre se coloca como verdade inquestionável, tanto na ciência quanto nas notícias e na sociedade. Provavelmente vc leu os artigos anteriores sobre os perigos dessas vacinas modernas. Queria poder dizer que é seguro, mas seria irresponsável. Deus no Comando, que Ele nos abençoe e a sua família minha querida.

      Curtir

  2. Rodrigo, e todas as pessoas que tem pego esse vírus e morrido? O que achas disso? O vírus não existe? Não tomaste vacina?

    Curtir

    1. O vírus existe, evidente. Ninguém falou que não existe ou que pessoas não morrem. Só não tem a dimensão alardeada. O foco não era falar da ‘pandemia’, mas as pessoas estão acreditando cegamente na “ciência” e na mídia sem desenvolver o senso crítico do que há por trás. Quais interesses obscuros existem por trás do cv? E pq não se fala na mídia das mortes falsas atribuídas ao cv quando na verdade são outras doenças? E pq não se fala da verba misteriosa que médicos e hospitais recebem para atestados falsos? Essa toca do coelho é bem mais profunda. É preciso pensar fora da caixa para não ser levado pela correnteza. E finalmente, sobre vacina pretendo não tomar. Tenho coragem suficiente para ser diferente e sustentar meus argumentos. Coragem suficiente para questionar e fazer meus estudos e pesquisas próprias. Vacinas seguras levam anos e não meses para serem aprovadas. A verdade é que não existe uma vacina por causa da pandemia. Existe uma pandemia por causa da vacina! Já falei em artigos anteriores, e entender isso requer desligar a tv da doutrinação diária da tragédia social e estudar pelas fontes alternativas. Não espero que concorde comigo com esta resposta, apenas que exista o direito meu e seu (permita-se) de questionar o senso comum. Prepare-se para a guerra.

      Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: