Um dos maiores golpes que a Humanidade já foi submetida, está em curso. Uma pandemia projetada milimetricamente. Uma vacina encomendada na velocidade da luz… É consenso na comunidade científica SÉRIA que uma faixa segura para produção de uma vacina eficiente e confíavel tenha no mínimo 10 anos de estudos e aplicações em todos os casos e faixas etárias e genotípicas com acompanhamento minucioso. 15 a 18 anos é o tempo médio para assegurar a eficiência de uma vacina.
Para uma doença com índice de mortalidade inferior a 1% a nível MUNDIAL, há a necessidade tão urgente de uma vacina sem nenhuma garantia? Por que para tantas doenças muito mais mortais e graves ainda não há vacina? Quais seriam os grandes interesses por trás dessa urgência? O que estão colocando à frente de nossa saúde?
Ressaltamos que a maioria das vacinas em teste, são de RNA, que NUNCA foram usadas antes na Humanidade. Elas irão atuar diretamente no código genético humano, alterando o mesmo. Com o que eles querem mexer? Por que uma vacina de RNA às pressas para uma doença de baixíssima mortalidade e facilmente prevenida com informações e medicações acessíveis a todos?
Mas como a Nova Ordem Mundial ordenou, 2021 SERÁ O GRANDE ANO DO RESET, um ano de verdadeiras mudanças (forçadas), onde toda a Humanidade está sob tensão e terrorismo psicológico praticado pela mídia, políticos vendidos e grandes corporações e celebridades-marionetes programadas. Ou seja, o mundo rapidamente se tornou obediente por medo. E não julgo quem está ainda com este medo, pois o vírus chinês tem levado vidas muito queridas e próximas de todos nós. Infelizmente.
Mas, já há muitas evidências comprovadas que um simples medicamento pode fazer a melhor profilaxia e até tratamento com mais de 90% de eficácia: Ivermectina. Isso não é propagado pela mídia, porque não existe um grande laboratório por trás deste simples medicamento e também é muito barato.
Vamos a alguns dos melhores médicos para maiores esclarecimentos:
Sou fisioterapeuta, e como profissional da saúde opto por não tomar essa vacina! Justamente por saber dos riscos e principalmente das intenções dessas inteligências obscuras. Apelo aos meus familiares, amigos e pacientes que não aceitem também. Se tivéssemos mais representatividade, inteligência, censo crítico e coragem, o correto seria afrontar com protestos, manifestações, campanhas e informações essa elite obscura, incluindo a mídia, OMS e os laboratórios, somos 99% e eles 1%, e infelizmente, deixamos esses 1% dominar 99%, imaginem se viramos esse jogo? Acabamos com a escravidão. Mas o medo paralisa. O conhecimento, liberta.
Rodrigo Kladwan