Vc está fazendo suas pesquisas? Já percebeu o grande golpe que nos deram? Seis meses de “pandemia” já te fizeram despertar sobre o MONSTRO chamado Sistema e vc já sabe como ele impera?
Já recomendei inúmeras vezes meu texto O QUE É O SISTEMA E COMO ELE IMPERA. Mas se vc ainda não leu, por favor faça-o agora. Temos pouco tempo para se posicionar.
Vivemos à todo vapor os tempos proféticos que são empurrados por uma Agenda. Se vc não sabe que Agenda é essa, está à mercê do raso conhecimento popular televisivo e midiático, que nada mais quer a não ser alienar o povo.
Indo direto ao ponto: Corona vírus não é mortal assim nem perigosíssimo assim. É apenas o pretexto para implantar a distópica Nova Ordem Mundial. Agora NADA mais é teoria de conspiração. Mas se vc ainda acha esses assuntos extravagantes e paranóicos, talvez concorde com todas as medidas do “novo normal” e não ache paranóia usar máscara ao ar livre, dentro do carro, usar álcool, luvas, viseiras, fechar comércios, lockdown, restringir viagens e aléns.
Alerta final e definitivo: NÃO TOME A VACINA. Aliás, não tome nenhum tipo de vacina, mas em especial, JAMAIS a tal vacina do covid. Nós já comprovamos que será a MARCA DA BESTA e que infelizmente será irreversível caso vc aceite. Ela irá alterar o seu DNA. Se não quiser perder sua humanidade e o contato com O Criador, por favor não aceite este ULTRAJE! Vamos pra praia, pegar sol, correr, pedalar e socializar? Ué, não pode mais?? Onde estão as provas científicas da eficácia dessas restrições todas? Já as provas de uma vida ao ar livre, com exercícios, família, amigos, beijos, abraços e alimentação saudável e natural, por que não recomendam na tv se sabemos que são a cura de todos os males??
Bill Gates admite que a vacina irá alterar para sempre o DNA! E que ele quer que isso chegue a 7 bilhões de pessoas 👇🏻👇🏻
Assista o vídeo acima e continue sua pesquisa. Leia meus posts anteriores. Vamos juntos à uma Nova Era, mas não à NOM. Vamos em direção a dourada nova era de aquarius. Mas precisaremos ser fortes pois os tempos de dores e aflições da tribulação estão apenas a começar.
Um grande abraço a todos
Rodrigo Kladwan