A Marca da Besta estudo completo

Chegamos àquela parte tão temida da Bíblia. A marca da besta está prestes a ser implantada, e se você aceitá-la passivamente e de bom grado, mesmo sendo avisado e tendo ciência das Escrituras, pra vc não haverá salvação.

E aqui estamos nós novamente, desabafando e desafogando mente e coração e desaguando esses sentimentos e energias nos feeds sociais… Sim, pois é pra isso que criamos blogs, facebook, instagram, youtube, e tudo mais. A necessidade de cada um tentar expressar a sua verdade para o mundo é algo inevitável, desejável e ao mesmo tempo inútil porém aliviante. O mundo não muda com nossas opiniões ou protestos. Ele continua exatamente O MESMO. O SISTEMA só pode ser derrubado, formatado ou resetado pelos operadores do mesmo. Uma cúpula de Administradores que decidem como, quando, onde elementos “peões” do tabuleiro atuarão pra colidir, confrontar ou causar determinado efeito.

Desculpem o que vou falar, mas vamos lá: Você boy or girl, que ACHA que faz alguma diferença postando no seu instagram no seu canal do YT sobre militância LGBT+, veganismo, Black Lives Matter e outros modismos: NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA. O Sistema é fortemente articulador e ele QUER MESMO que vc faça isso. Todas as ONGs que vc ACHA que ajudam em alguma causa humanitária, são FALSE FLAGS. Ou seja, patrocinadas por grandes corporativistas bilionários como George Soros, Bill Gates, Rockfellers entre outros. O famigerado movimento BLM não passa de um conflito orquestrado com seus personagens escolhidos à dedo para causar os mesmos e velhos sentimentos aos seus EXPECTADORES, influência através do MEDO, PODER e IMAGEM.

Enquanto vc não entender o que é o Sistema e o como ele impera, vai continuar achando que a mídia é sua amiga. Que a TV presta algum serviço à sociedade… O Sistema é um MONSTRO que tem por objetivo manter VOCÊ escravo. Obediência é tudo que ele quer que vc faça. A Liberdade, como já falamos anteriormente, acabou em definitivo. Estamos completamente imersos no “Novo Normal”, uma nova sociedade tecnocrática. A tecnologia que já existe e que está sendo preparada para avançar será o mecanismo de neoescravidão da sociedade.

Viver nesse planeta AINDA é possível. Em minha análise por pouco tempo. Bem pouco. Em breve seremos FORÇADOS a fazer escolhas cruéis. Por isso, os finais dos tempos nos trazem impasses nunca antes vistos. E aqueles que estão partindo, desencarnando nesse momento, estão indo em boa hora. Só espero que não reencarnem para ver a Terra do amanhã. Pois enquanto o HAMASHIACH (Messias) não retornar, veremos o reinado da besta.

Vou falar agora sobre a FAMIGERADA MARCA DA BESTA. Em Apocalypse 13:16-18, vemos:

1Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,

17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Vamos fazer um estudo detalhado sobre a marca da besta e que ela significa doravante. Vamos direto ao ponto: VACINAS e por que você NÃO deve aceitar NENHUMA.

A vacina que será imposta em breve do coronavirus conterá todo tipo de veneno, nanotecnolgia e abominações que irão até mesmo mudar nosso DNA. A humanidade não poderá dar grandes passos sociais, que hoje são normais como ir e vir, viajar, dirigir, comprar, sem a marca. A vacina estará associada com o ID2020, uma Identificação Mundial para todas as pessoas serem monitoradas constantemente aonde quer que elas estejam. Pois já falamos sobre a falência do sistema econômico atual e a implantação da nova moeda digital. Você será coagido a receber a vacina para poder ter autonomia financeira novamente.

Quais são as chances de um dispositivo no corpo usado para CONVERSÕES digitais ter um número de patente  060606?

Além disso, a Microsoft patenteou isso em 26 de março deste ano.

O ID completo da patente é WO / 2020/060606.

O BLACK BOX (COMPUTADORES=SERVIDOR) DÁ AO HUMANO UM DISPOSITIVO “ACOPLADO” AO SEU CORPO COM UMA CARTEIRA NUMERADA DE MOEDA CRYPTO. A PESSOA É MONITORADA E COMUNICADA NA INTERNET ATRAVÉS DO DISPOSITIVO “ACOPLADO” AO SEU CORPO. Uma pessoa recebe créditos / dinheiro / criptomoeda com base nos movimentos corporais (conformidade física, trabalho, movimentos) com os quais você pode comprar e vender…

Da patente:

“A atividade do corpo humano associada a uma tarefa fornecida ao usuário pode ser usada no processo de mineração de um sistema de criptomoeda. Um servidor pode fornecer uma tarefa a um dispositivo de um usuário que é acoplado de forma comunicativa ao servidor. Um sensor acoplado comunicativamente a ou compreendido no dispositivo do usuário pode detectar atividade corporal do usuário. O sistema de criptomoeda acoplado de forma comunicativa ao dispositivo do usuário pode verificar se os dados da atividade corporal satisfazem uma ou mais condições definidas pelo sistema de criptomoeda e atribuir criptomoeda ao usuário cujos dados da atividade corporal são verificados.”

Há um mês atrás a Microsoft criou uma patente com o número 060606 relacionada com gerar uma criptomoeda recorrendo à atividade corporal do ser humano.
Podem encontrar a patente no Google Patents, pesquisem: PCT/US2019/038084
O número da publicação é WD 2020 060606
Nome – Crypto Currency Using Body Activity Data
(Critptomoeda usando dados de atividade corporal)
Com certeza não será nada de mais, apenas a moeda do 060606. “Apenas a marca da besta”.

Durante séculos, o cumprimento desses versos (do Apocalipse) foi um mistério. Ninguém poderia entender como um sistema de marcação controlaria a compra e venda em todo o mundo. Não é mais necessário ter “simplesmente fé” para acreditar nisso, já que o cumprimento literal está se aproximando com incrível rapidez diante de seus olhos.

Computadores, Internet, Wi-Fi, mídias sociais, toda a tecnologia moderna, além de tendências mundiais (como um sistema econômico e um governo mundial), estão criando condições que podem cumprir Apocalipse 13: 16–18. Como o Profeta Daniel escreveu há dois mil e quinhentos anos, o conhecimento explodiria no exato momento em que o Sistema de Vigilância 666 se reunisse.

Hoje, uma pessoa pode usar um cartão de crédito em praticamente qualquer lugar do mundo. Tornou-se o instrumento financeiro universal. Este instrumento é tido como seguro, mas pense em como as transações se tornaram tecnologicamente avançadas de modo que uma pessoa pode fazer compra em um país estrangeiro, mesmo sem ter dinheiro em espécie. Essa mesma compra é registrada instantaneamente e os fundos são retirados da conta pessoal.

Todas as mercadorias agora são identificadas com etiquetas RFID (identificação por radiofrequência) ou QR (Quick Response Code) para rastreamento eletrônico. Um smartphone pode ler o QR Code (inclusive usar o whatsapp web). A International Business Machines Corporation (comumente chamada de “IBM”). “Agora está trabalhando para identificar e acompanhar todos os itens fabricados e vendidos no mundo, isso está na marca dos trilhões. Então será muito fácil combinar esses itens ao comprador. Com o rápido avanço da tecnologia, isso não está longe de acontecer.

technocracy_cartoon_1200-768x429

A capacidade tecnológica de operar um sistema econômico sem dinheiro a nível mundial está agora em vigor em uma grande porcentagem do mundo. A eliminação do dinheiro papel moeda é tudo o que é necessário para colocar este sistema em prática, e uma a crise econômica mundial (criada) poderia ser o catalisador para estabelecer isso.

A Bíblia afirma que ninguém vai comprar ou vender sem uma “marca na mão direita ou na testa”. Esta “marca” está em estágio avançado de desenvolvimento com várias aplicações para colocar “tatuagens eletrônicas” no corpo. Uma ideia é mesclar tecnologia com biotecnologia. A tecnologia de microeletrônica é chamada de sistema eletrônico epidérmico (EES). A idéia é ter uma substância como a microeletrônica de seda que dissolve e deixa os circuitos na pele. Este sistema está planejado para ser ligado a um Wi-Fi universal. Com essa estrutura em pleno funcionamento, pode haver monitoramento em tempo real de tudo que está sendo vendido (o 6G ou 666G vem ai). Ninguém poderá comprar ou vender sem a aprovação do governo.

Amarrado na capacidade de controlar toda a compra e venda será o monitoramento completo de tudo relacionado a você. A Marca da Besta é um sistema numérico e  através do seu Número de Segurança Social, todas as informações sobre você podem ser monitoradas. Você precisa desse número para tudo, de contas bancárias a uma carteira de motorista, de trabalho e juntamente com todas as informações médicas e cartões de crédito. Tudo agora gira em torno do seu CPF. Com as vantagens adicionais da tecnologia recém-desenvolvida, tudo controlado e centralizado em um único arquivo e controlado e atualizado em tempo real. Isso não é teoria; está a caminho.

Foi apartir de 2013, que o governo federal norte americano tem o seu Data Center de Utah (UDC) quase que em pleno funcionamento. Este é um complexo de aproximadamente 1,4 milhões de pés quadrados. Todo a Global Information Grid será roteado através do UDC com computadores que podem armazenar Yottabytes (1.024 bytes). Tudo o que é digitalizado sobre o cidadão será armazenado lá, até bilhetes de estacionamento. Nada escapará.

Para lidar com essa vasta informação, os computadores operarão em velocidade petaflop por segundo (1.015). Para transmitir essa vasta quantidade de informações, os pesquisadores inventaram chips com lasers embutidos que usam múltiplos comprimentos de onda de luz que podem transmitir dados a uma velocidade de terabytes por segundo (1.012).

Além de controlar a compra e a venda, estamos nos encaminhando para uma era de sociedade controlada por vigilância total. Todos os dias câmeras de vigilância estão sendo instaladas em grande número em toda a América. Todos os shopping estão sob vigilância total. O governo planeja trinta mil drones de vigilância no céu. Existem agora máquinas de raio-x que podem espreitar através das paredes de sua casa e carros. O governo está usando insetos robôs conectados com microfones para espionagem. Agora existem softwares que permitem rastrear centenas de celulares de uma só vez e também lê dezenas de milhares de e-mails. A Homeland Security admitiu recentemente monitorar o Facebook, o Twitter e o Google. Toda a tecnologia de ponta do seu veículo e celular pode ser facilmente rastreados e armazenados para a sua localização. Tudo isso será armazenado no UDC.

A reconstrução do World Trade Center mostra o quão avançado e abrangente o Sistema de Vigilância 666 se tornou. O equipamento cobre toda a área, usando com tecnologia de ponta, incluindo sistemas de reconhecimento facial, scanners de retina e câmeras totalmente “inteligentes” totalmente automatizadas que usam inteligência artificial junto com software para detectar automaticamente qualquer “movimento incomum”. Todos os movimentos de pessoas são rastreados pelos computadores para detectar comportamentos suspeitos e alertar a polícia quando necessário. Há sensores infravermelhos e detectores de calor capazes de detectar explosivos e detectores de radiação. Todos os movimentos das pessoas serão rastreados pelos computadores para detectar comportamentos suspeitos e, em seguida, alertar a polícia.

A tecnologia da besta nos tempos finais deixará a maioria das pessoas completamente  surpresas. Imagine esse sistema de vigilância em todas as cidades, estados e em todo os países!

Toda esta informação de vigilância pode ser instantaneamente ligada à Internet através do próximo Wi-Fi de última geração e tecnologia 5 ou 6G. A capacidade de vigilância completa de sua vida é apenas alguns avanços tecnológicos à distância. Conforme a tecnologia avança, imagine como sua vida ficará sob vigilância completa. A sociedade sob vigilância 666  vai ser completa e isso está levando a uma incrível ratoeira tecnológica sem o poder da escolha (como um google ou android da vida). Isso é exatamente o que a Bíblia diz que aconteceria: ninguém vai comprar ou vender sem a aprovação do governo (se entrar não pode sair). Por hora, o dinheiro em espécie, papel moeda ainda te dá um pouco de liberdade , o qual você compra sem ninguém do governo saber o que você faz com ele, mas isso irá terminar com o advento do dinheiro digital, então o governa terá controle total sobre os gastos dos cidadãos.

Um ditador mundial, o Anticristo, em breve chegará ao poder e usará o Sistema de Vigilância 666 para exigir que todos o adorem. Quem resistir será morto. A “marca” colocada no (ou no) corpo será o imprinting (é um substantivo da língua inglesa, que pode significar impressão, marca, cunho, carimbo, sinal, etc. Esta palavra também é usada para descrever conceitos e fenômenos relacionados com a genética e psicologia) de iniciação espiritual neste sistema, que inclui a adoração ao Anticristo. Isso significa a rejeição total de Jesus Cristo. A entrada no sistema único econômico exigirá das pessoas daquela época uma clara adoração pessoal, pública, digitalizada e com sangue, o chip e banhado em seu sangue não e mesmo?) e por escrito a satanás. A Bíblia adverte que todos os que levarem essa “Marca da Besta” serão condenados ao lago de fogo pela eternidade. Uma vez que a pessoa a recebe, não há esperança; seu destino está selado para sempre. Por favor, tenha isso em mente enquanto você faz esses estudos. Agora mesmo você pode escolher Jesus Cristo como seu Salvador, e eu peço que você faça isso.

A Marca da Besta é predita na Bíblia como símbolo de lealdade que o Anticristo e o Império Mundial Final exigirão de todo homem, mulher e criança. Essa marca será a linha divisória entre a vida e a morte, Cristo e o Anticristo, fidelidade a Deus ou lealdade a Satanás, e será dada na mão direita ou na testa. Todas as pessoas que obtiverem a marca sofrerão a ira de Deus e serão condenadas ‘para sempre’. Peço que todos considerem essas informações com muito carinho e cuidado, pois avisados todos foram.

Para aprofundar e finalizar esse assunto, a melhor análise que econtrei até o momento é do nosso irmão Lamartine Posella. Por favor assistam, vale MUITO À PENA:

Continuemos vigilantes! Isso é só o princípio! Como sempre falo: Após a tempestade, virá a bonança. Para os que restarem/resistirem à Tribulação, Grande Tribulação e Armageddon, o Retorno de Yahushua (Jesus) está previsto para trazer então paz à Terra. Sua Alma sabe disso. Mas sua mente quer “seu normal de volta” rsrs… Lembre-se de onde você está. Entenda que a Transição Planetária anunciada pelos aquarianos é isso: Transição para a Nova Ordem Mundial, a sepração do joio e do Trigo (O Criador ou a besta). Sua parcela de livre-arbítrio é ínfima sim… Mas há alguns posicionamentos que podem ser feitos AGORA. Escolha a Luz enquanto há tempo… A Salvação espiritual preconizada por séculos agora começa a ser definida. Leia meu post anterior, CRER E SE ARREPENDER para que você e seus queridos possam ter um futuro longe dessa distopia. O porvir de luz e o Reino de Paz que sua Alma anseia. Espero que vc entenda essas palavras como um carinhoso alerta e uma vontade imensa que tenho de ver o ser humano livre e próspero.

Essa é minha contribuição para sua Ascensão.

rkassinatura2

2 comentários em “A Marca da Besta estudo completo

Adicione o seu

  1. Acho que eu nunca li nada tão maluco quanto o que acabei de ler. Rocave, que viagem é essa que você embarcou?

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: