Crer e se arrepender

Prepare-se, pois o tempo dos céus chegou. É hora de parar. Olhar para o céu, refletir o seu interior e realizar sua maior conversão. O caminho para a Salvação Espiritual é um passaporte que é adquirido ao longo da jornada, com programação e vontade. Não serão “vendidos” tickets na última hora. A Humanidade chegou no limite da ignorância e da intolerância. São basicamente dois pontos necessários para sua Salvação Espiritual: Crer e se arrepender. Crer No Criador Yahuah, e se arrepender de seus pecados e não voltar a cometê-los. Ainda há um certo tempo para realizar essa Grande Conversão, mas não muito. Foram muitos os avisos, e foram também muitos chamados, mas serão poucos Os Escolhidos.

2 Crônicas 7:13-14 13 Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;
14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Prepare-se, para ira Do Criador. Esse não é o atributo mais popular dEle, mas é fundamental para entender Seu caráter. De longe, a ira é a qualidade menos popular Do Pai. Para alguns, só de ouvir sobre ela sentem um frio na espinha, imaginando que o Policial Cósmico está vigiando seus passos. Para outras pessoas, a ira não combina com o amor do Criador, Seu atributo mais enfatizado em livros, sermões e mensagens virais de hoje. Os que pensam assim, encaram a Deus mais como um Avô permissivo do que um Pai amoroso. O fato é que a ira de Deus é um dos temas mais repetidos na Bíblia, no Antigo e Novo Testamentos. E entender isso diz muito sobre quem Ele é, quem somos nós e como podemos nos reconectar.

Até quando você vai ficar sonhando apenas com realização material e prazeres físicos, esquecendo a missão de Sua Alma, peregrina cósmica?

Rodrigo Kladwan

3 comentários em “Crer e se arrepender

Adicione o seu

  1. Simplesmente extraordinário o texto e seu contexto, os dias passando e precisando acelerar nossos passos.
    Sermos Acertivos, o criador está nos dando uma última oportunidade.

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: