Nota de repúdio: Máscaras e demais restrições

Não. Não ficarei calado diante das ORDENS dos governos e demais “autoridades” que definitivamente NÃO me representam.

O novo absurdo da humanidade (novo né, porque existem incontáveis) é receber ordens de supostas entidades, autoridades e governos sobre como devemos cuidar de nossa saúde. Claro… Até parece que eles estão preocupadinhos com nossa saúde… Uau, como são cuidadosos, atenciosos, responsáveis… AAAFFF hein?! Que palhaçada. Colocam TODOS sob as mesmas regras imbecis, e CASO NÃO OBEDAÇAM, PUNEM!

Moro em Florianópolis, e por aqui é normal a população bater palmas para o prefeito maçom (óbvio) que toma sempre as medidas eficientes para Florianópolis ser a capital exemplo do Brasil no combate à PLANDEMIA. Pois bem… O último final de semana foi um espetáculo da natureza, céu limpo, temperatura quente, e naturalmente numa cidade com tantas belezas naturais, as pessoas decidiram SIM ir às praias, VIVER! Pegar SOL, caminhar, tomar banho de MAR! E claro, estavam fazendo isso SEM máscaras. Haviam os fiéis súditos do sistema correndo e até entrando no mar de máscara, o que não tem sentido nenhum.

Querem nos proibir de tudo. Depois desse final de semana incrível, já na segunda-feira o prefeito, que deve ter dado uma voltinha de helicóptero (sem máscara claro) pelos bairros deve ter visto pessoas felizes, tentando esquecer a POR** do coronavirus e ter um momento de sossego… Aí certamente ele pensou: Agora esse gado vai ver só. Não podem voltar ao normal. Não ao velho normal. E sim ao novo normal! Quem é de Floripa, assista esse vídeo…

Esse novo normal é o perfeito cenário da sociedade controlada por governos opressores totalitários. A DISTOPIA já foi instalada e vivemos dias obscuros, onde todos já sabem os resultados esperados: Quebra das pequenas e grandes empresas e o desespero de todas as classes sociais com as restrições cada vez mais austeras. (Quero reforçar aos haters que não tenho partido nem defendo direita ou esquerda… Todos levam para o abatedouro, apenas simpatizo com determinados ideais, não ponho a mão no fogo, mas apoio a soberania nacional e o amor à pátria).

Vamos falar sobre as máscaras >> Bom, eu sou profissional de saúde, fisioterapeuta, estudioso e bem informado. Não nasci ontem e fiz todas as lições do colégio, da faculdade e da pós-graduação. Máscaras SERVEM APENAS para contato íntimo-pessoal com outra pessoa a uma distância de 1m a 1,5m SE você for sintomático, ou seja, se tiver algum sintoma de gripe, resfriado… Para não dispersar partículas de saliva para outrem. E para pegar um vírus, não é na primeira respirada de ar que vc se contamina! Ninguém pega doença ao andar na rua ao ar livre!! Isso seria insanidade, existem várias barreiras naturais para impedir isso. Logo, não é tocando em algúem, olhando pra pessoa, numa tossida que vc se contaminará com doenças! Pelo Amor de Deus… As pessoas estão a ficar neuróticas por causa do MASSACRE da mídia em cima de cuidados que tem uma eficácia de 4~5% diante dessa ameaça biológica.

Raciocine comigo, o básico de infectologia e saúde: Nós precisamos de oxigênio e dos demais gases atmosféricos para realizarmos as trocas gasosas nos pulmões e nutrir nosso sistema. NÃO PODEMOS usar máscara excessivamente pois isso causa diminuição da entrada de oxigênio nas células (hipóxia) e a consequente re-inalação de gás carbônico para nosso sistema. O gás carbônico por sua vez causa uma acidose, ou seja, o pH sanguíneo fica ácido. E é no meio ácido que se criam TODOS os tipos de doenças! Logo há uma baixa de imunidade e aí sim estaremos sujeitos a agentes patógenos.

[Quero fazer um addendum: Se vc procurar agora no seu Google sobre hipóxia e máscara ironicamente vai encontrar matérias do uol, sites de jornais e os supostos anti fakenews dizendo que é mito, que não causa nenhum problema! kkkkk Por favor… Não nascemos ontem… Sabemos que a internet inteira está sob vigilância e nada escapa ao “olho que tudo vê”… Não deixariam um raciocínio tão óbvio ser validado pela população.]

Uma boa higiene deve ser o hábito saudável de qualquer ser humano. Banho diário, manter as mãos e unhas limpas… Todos sabem disso. Agora, se vc  acatar a recomendação da mídia de lavar as mãos 30x por dia, mesmo em casa (!!!) vc estará retirando a resistência imunológica do corpo, que precisa de contato diário com vírus e bactérias para se manter estável. Não podemos proibir nossos filhos de mexer com terra, sujeira, andar descalço, etc, isso é ilógico, pois quando tiverem contato com algum agente infeccioso o corpo não terá resistência imunológica suficiente para combater o mesmo.

A máscara, como eu já falei anteriormente aqui, é uma das coisas que mais me causa nojo e indignação. Pois na verdade, é um símbolo de FIQUE QUIETO. Não se expresse. Não questione. Obedeça.

Realmente, chegamos na sociedade do futuro distópico dos filmes BLADE RUNNER e BRAZIL. E se não questionarmos nada, não seremos diferentes das vacas e ovelhas que se sujeitam a todo tipo de comandos sem questionamentos.

Viver nas grandes cidades será um SACRIFÍCIO daqui por diante. O prefeito de Florianópolis Gean Loureiro já avisou. Multas pesadas, punições e ainda conta com a velha retórica midiática do silogismo da autoculpabilidade. REFORÇAR A REVOLTA PELA AUTOCULPABILIDADE: Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o indivíduo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução!

Leia (ou releia) por favor o meu texto O QUE É O SISTEMA? COMO ELE IMPERA? Para entender melhor as estratégias de manipulação de massa às quais somos submetidos. Vivenciamos TODAS elas em cada fase, e AGORA, mais do que nunca!!

A perda TOTAL de liberdade está a caminho. Vacina obrigatória para o vírus chinês que tem índice de recuperação de 99,5%?? Medidas austeras para o comércio e imposições sanitárias? Obrigatoriedade de ACEITAR o NOVO NORMAL, o GRANDE RESET está anunciado. Concomitantemente, o cumprimento das Profecias contidas nas Escrituras. A marca de Besta e o reino do anticristo sendo normalizados para que através da estratégia da gradação tudo seja aceito.

A ESTRATÉGIA DA GRADAÇÃO: Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradativamente, a conta-gotas, por anos consecutivos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990: Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haveriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez.

A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO: Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo “dolorosa e necessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a ideia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento.

Se vc não questiona e simplesmente aceita, é porque vc concorda com tudo. Será que vc tem CORAGEM de PEITAR O SISTEMA?

É esse o futuro promissor da Humanidade? Uma andorinha só não faz verão. Uma formiguinha só não alimenta o formigueiro. Todos (ou o máximo possível) devem unir forças contra a tirania. O FUTURO está sendo criado NESSE EXATO MOMENTO. A separação do joio e do trigo, no final, será assim: Os que aceitaram a marca da besta e os que se opuseram. Seja resistência com fé No Criador e No Messias, pois a Nova Verdadeira Era de Luz despontará depois desse grande teste para a humanidade.

Grande abraço,

Rodrigo Kladwan

5 comentários em “Nota de repúdio: Máscaras e demais restrições

Adicione o seu

  1. Achei importantíssimo, e muito bem colocado, o uso excessivo de máscaras.
    Texto muito bem empregado, um colírio para quem ainda não tem uma ideia formada sobre a atual situação.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hehehe que legal Paul! Obrigado pelo retorno. Entao, tentamos contrapor os excessos ne. Existe, mas nao nessas proporcoes. Senao daqui a pouco so ha medo e nossa vida passa sem sentido. Valeu bjus

      Curtir

    2. Pior são os méRdicos assassinos, sejam eles conscientes (os corruptos que se venderam a esse sistema podre – a INDÚSTRIA MÉRDICA FARMACÊUTICA) ou inconscientes (os “analfabetos funcionais”, que são a grande maioria).

      Essa corja podre e imbecilizada, junto com os
      LIXOS políticos e a huMANADA acéfala, dá na MERDA em que nos encontramos hoje.
      Se dependesse de mim, daria agora mesmo um ponto final nessa humanidade lixo e acabava logo tudo de uma vez! Melhor do que esse fim ser a prestação! Mas como alegria de pobre dura pouco…🤷🏻‍♀️

      Curtido por 1 pessoa

  2. Concordo plenamente que o uso de máscaras para evitar o contágio do vírus COVID19,prejudica a nossa imunidade,porque não fazemos a renovação de ar nos pulmões, o gás carbônico é tóxico.A máscara é o cala boca determinado pela Cabala Negra,pois a população não emite opinião,obedece ,é gado que segue para o abatedouro.
    Mas graças a Jesus nosso mestre maior,mãe Maria,poderoso arcanjo São Miguel com sua espada de chama azul e a Operação Storm através dos presidentes Donald Tramp e Bolsonaro, a Cabala Negra está agonizante e, a Luz Divina Venceu.
    O Tribunal de Haia já emitiu mandatos de prisão para 20 governadores e 20 prefeitos e , o dia “D” está chegando,eles que aguardem ✨🙏✨

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: