Presidente da Tanzânia descobre a PLANDEMIA

Não é mais novidade que a OMS perdeu toda a (pouca) coerência que tinha. Eles estão em nítido acordo com o PCCh (Partido Comunista Chinês) e com toda a corrupção que envolve o “perigosíssimo Corona vírus”.

A palhaçada que já vai longe demais, faz sim muitas vítimas fatais genuínas por covid-19, mas nem de longe chega ao número exorbitante de óbitos anunciados mundo à fora. Eles são tão espertos que escolheram um vírus que mascara efeitos comuns de várias doenças sazonais de todas as épocas, inclusive da própria gripe comum. Há dezenas de doenças com efeitos semelhantes que podem ser confundidas com o temido covid. Se os testes ao menos fosse eficazes, mas NÃO, são péssimos, o índice de erro passa de 60% e os falsos positivos estão atestando e apavorando a população, ao pensar que é uma doença altamente perigosa e contagiosa.

Você não deve acreditar na grande mídia, que é toda esquerdista/comunista, pois eles só vão repercutir o lado obscuro da coisa e sua função é causar transtorno, medo, alarde e pior… Culpa. Culpam a sociedade que não se cuidam, que não lavam as mãos e não usam máscaras apropriadamente, ou que fazem “aglomerações”. Um completo ABSURDO, algo totalmente ultrajante para mim e muitos pensadores livres.

No Brasil, nosso Presidente Jair Bolsonaro declarou inúmeras vezes que não iria seguir os passos tortuosos da OMS no “controle da pandemia”, e como sempre foi ironizado, desclassificado e combatido. Inclusive falaram em impeachment contra “um Presidente genocida”… Ah, como é difícil fazer um cego enxergar não é mesmo? Mais uma vez o Presidente do Brasil estava certo. A Organização Mundial da Saúde não é nem um pouco confiável e está mais perdida que gato cego em tiroteio.

A OMS perdeu também o apoio milionário que tinha dos Estados Unidos. O Presidente Donald Trump declarou corte de relações internacionais com a China, Hong Kong e a OMS. Acusando-as de consentidamente espalharam esse vírus pelo mundo, causando caos econômico, social e mortes. Uma hora a verdade sempre aparece.

E na Tanzânia, o Presidente John Magufuli questionou os números da pandemia no país e pediu uma investigação ao laboratório nacional. O Presidente mandou testar animais do campo, frutas e até óleo de carro, que confirmaram POSITIVO para Corona vírus!! OMS já tinha criticado o Governo por falta de transparência na gestão da crise…

O chefe de Estado tanzaniano afirmou, no domingo (03.05), que as pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus no país podem não estar, de facto, doentes. Num pronunciamento transmitido em direto pela televisão estatal da Tanzânia, Magufuli colocou em causa a credibilidade do laboratório nacional do país, responsável pelos testes. Segundo o Presidente, “o equipamento ou as pessoas [que trabalham no laboratório] podem estar comprometidos e às vezes podem ser sabotados”.

No boletim mais recente, divulgado na quarta-feira passada (29.04), as autoridades apontavam 480 casos confirmados e 16 mortes por Covid-19 no país. No entanto, estes dados, de acordo com o Presidente, podem não corresponder à realidade e, por isso, John Magufuli pediu a investigação.

Fonte: https://www.dw.com/pt-002/tanz%C3%A2nia-presidente-desconfia-dos-n%C3%BAmeros-da-covid-19/a-53327950

Assista aos vídeos abaixo:

Propague esta informação que não é veiculada na televisão! Desligue a tv aberta. É um lixo, manipulação e terrorismo puro. As pessoas estão cada vez mais despertando para esse fato! O povo irá despertar cada vez mais com a ajuda da Internet: YouTube, Blogs, WhatsApp, Telegram, etc.

Toda a sujeira por detrás da PLANDEMIA (Plano diabólico) cairá por terra! A casa caiu para os corruptos, como fala Dr. Oscar Chiappano. Preparem-se: ONU, OMS, OEA, STF, Foro de São Paulo, Maduro, PCCh e todos seus comparsas! Seu fim está próximo.

Seguimos firmes,

Assine no rodapé e siga meu blog para você receber notificações de novos posts diretamente em seu email! Entre também em meu canal no TELEGRAM

Grande abraço, RK

2 comentários em “Presidente da Tanzânia descobre a PLANDEMIA

Adicione o seu

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: