Projeto de lei HR6666

Boa tarde a todos,

Para deixar bem claro aos que ainda não entenderam que vivemos os dias proféticos, segundo as Escrituras – as batalhas finais – aqui vai mais uma “estranha coincidência” deste projeto de lei do Congresso Estadounidense.

Intitulado H.R.6666, onde temos a explícita analogia com o número da Besta, conforme temos falado. A Elite Ocultista não nos poupa de seus simbolismos, e pra eles isso é vital. A cabala negra basicamente funciona em cima disso.

666 é o nome dado à besta, que é representada no Apocalipse pela imagem de um Dragão de sete cabeças. Segundo o livro, o objetivo da besta é enganar a todos. Ela obriga livres e escravos, pequenos e grandes, ricos e pobres, a receberem uma marca na mão direita com o seu nome, representado pelo número 666.

Todos aqueles que possuíam a marca da besta e adoravam a imagem do dragão, eram amaldiçoados e ficavam com o corpo coberto de úlceras malignas e dolorosas. A figura do dragão de sete cabeças simbolizava as sete colinas de Roma, que estavam sob controle de um poder político ditatorial, opressor e totalitário. Estudiosos acreditam que esta representação é uma metáfora, alertando que os cristãos que seguissem e adorassem o imperador, sofreriam consequências.

Atualmente, alguns creem que o número 666 representa o mal e traz má sorte. Acredita-se ser um número que deve ser evitado.

Logo é um número ligado à elite ocultista e amplamente usado de forma secreta pela mídia, elite e grandes corporações, mas que ainda passa despercebido pelo público geral.

Lei N° 6666, nos EUA, que pretende traçar e investigar seu percurso e as pessoas com quem tivestes contatos, usando como desculpas o COVID.

Este projeto de lei autoriza os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) a conceder subsídios para testes, rastreamento de contatos, monitoramento e outras atividades para abordar o COVID-19 (ou seja, doença de coronavírus 2019). Entidades como centros de saúde qualificados pelo governo federal, organizações sem fins lucrativos e certos hospitais e escolas são elegíveis para receber tais subsídios. Ao conceder as doações, o CDC deve priorizar os candidatos que: (1) operam em pontos críticos e em comunidades medicamente mal atendidas; e (2) concordam em contratar pessoas das comunidades onde ocorrem atividades de doação.

Repare que a lei permitirá testes, controles, monitoramento, rastreamento e outras atividades! A liberdade e privacidade que um dia conhecemos, não existirão mais nos dias obscuros que a Nova Ordem quer trazer à força.

O coronavírus veio para incomodar e muito. Precisamos nos proteger dele com higiene, bom censo e inteligência para compreender que ele representa muito mais que uma ameaça sanitária.

RK

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: