Página do Livro da Lei do “Amor” de Aleister Crowley, pai do satanismo moderno. Este é um dos postulados da lei de Thelema.
A Lei do Amor (de Satanás) é a ANOMIA, que é a lei do mundo, onde todo mundo faz o que quer, tá tudo liberado.
O fato é que quem não vive na Lei de YAHUAH vive na lei do mundo, que é a ausência de lei, O Messias dirá a estes: “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que viveis na ANOMIA/SEM LEI.” (Mt 7:23)
Não importa se o nosso coração diz que podemos fazer tudo que der na telha, pois diz As Escrituras “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” (Jr 17:9)
O que importa mesmo é se obedecemos aos mandamentos, pois quem ama obedece, e quem obedece é amado do Filho e do Pai (Jo 14:21) E “este é o amor de YAHUAH: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.” (1Jo 5:3)
O cantor brasileiro Raul Seixas e o autor Paulo Coelho formaram há anos a “Sociedade Alternativa” cuja canção de mesmo nome cita a lei de Thelema. Realmente o mundo oferece muitos caminhos e as mentes livres (e despreparadas) devem tomar cuidado para não perder a Sintonia com Nosso Pai Eterno.
Um grande abraço a todos ✨
Rodrigo Kladwan
Deixe seu comentário