Out of Shadows: Um documentário sobre Hollywood e a elite ocultista

[ative as legendas em inglês ou português ou qualquer outro idioma]

Out of Shadows é um documentário completo que atualmente é gratuito para assistir no YouTube. Logo após seu lançamento, recebi vários e-mails perguntando o que eu pensava sobre isso. E, depois de assistir, entendi o porquê: O documentário resume adequadamente o conteúdo da maior parte deste site em um modo perspicaz e divertido.

Aqui está a descrição oficial do vídeo:

O documentário Out Of Shadows levanta a máscara sobre como a mídia convencional e Hollywood manipulam e controlam as massas, espalhando propaganda por todo o seu conteúdo. Nosso objetivo é despertar o público em geral, esclarecendo como todos nós fomos enganados e lavados por um inimigo oculto com uma agenda sinistra. Este projeto é o resultado de dois anos de sangue, suor e lágrimas por uma equipe de profissionais acordados. Foi produzido e financiado de forma independente e está disponível gratuitamente em muitas plataformas diferentes para qualquer um assistir.

Através da participação de personalidades como o denunciante da CIA Kevin Shipp, a jornalista investigativa Liz Crokin e alguns membros de Hollywood, Out of Shadows aborda tópicos como:

  • Controle da mídia de massa pela elite
  • Hollywood como guerra psicológica
  • Projeto MKULTRA e controle mental baseado em trauma
  • Satanismo e pedofilia em Hollywood

Em suma, Out of Shadows é um documentário bem produzido que expõe tópicos difíceis usando ótimas ideias, filmagens e informações. Às vezes, o documentário entra em território não-conspirado-101 (ou seja, as origens da palavra “televisão”) que podem prejudicar sua mensagem geral. No entanto, continua sendo uma boa introdução a vários tópicos importantes.

Por favor assistam. É preciso de uma vez por todas entender a linguagem subliminar ocultista dessa elite doente que se aproveita na maioria das vezes, dos jovens que são os maiores consumidores de música e estilo de vida. Os estragos podem ser grandes, mas se vc for desperto, esse tipo de vibração/influência não passará por vc.

Abraços, RK | Fonte

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: