Base alienígena na Antárctica

Finalmente alguns flashes de despertar e revelações estão emergindo.

Um território extremo como a Antárctica é a ideia perfeita para guardar todos os segredos da Humanidade. Ela é a última fronteira. O Tratado da Antárctica firmado por apenas 12 países iniciais em 1959, tem muitos mistérios ocultos.

Hitler foi um instrumento dos Engenheiros! Continue acompanhando este blog...

Inclusive Adolf Hitler manifestou forte interesse na Antártica. A marinha alemã conseguiu encontrar enormes cavernas-bases sob o gelo Antárctico.

Almirante Byrd, citado neste documentário tem grande importância na expedição por ele e sua equipe realizada: High Jump Expedition. Logo, estaremos conectando todos os pontos para confirmar que a Terra não é uma esfera giratória nem tão pouco o homem fez viagens espaciais, mas que somos constantemente visitados e monitorados. Os mistérios deste mundo devem se tornar públicos, e a humanidade interessada no despertar não mais se permitirá manipular por inteligências obscuras.

Pra mim, está claro que existem outras raças vivendo simultaneamente em nosso plano com inteligência e tecnologia muito superiores com diversos interesses nos meros humanoides. Também acredito que os principais governos mundiais sabem da existência dessas bases/cidades ocultas e mantém tudo em segredo, talvez por solicitação das próprias.

Assista o episódio completo, por tempo limitado no YT:

Rodrigo Kladwan

 

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: