Oração ao Nosso Pai

Vamos orar com o coração?

Querido Pai, cuide de nós, alivie o cansaço, nos dê saúde, nos transforme em seres melhores e nos direcione ao caminho do bem, neste mundo de inversões e tentações.

Perdoai o mal uso que fizemos dos recursos e energias que recebemos, perdoai nossos vacilos, negligências e desrespeitos às Tuas Leis.

Protegei-nos de todo mal, cuide do nosso coração, livrai-nos de todas as mágoas, ressentimentos, e dai-nos Sua Luz para que possamos atravessar o novo dia, aliados ao aprimoramento interno.

QUE NOSSOS OLHARES NÃO SE PERCAM DAQUELES QUE PRECISAM DE NÓS, QUE NÃO SE PERCAM DOS SENTIMENTOS MAIS HUMANOS, NOS TORNANDO SERES CAPACITADOS AO AMOR, AO PERDÃO E À SIMPLICIDADE DO VIVER.

Que possamos ser almas mais elevadas diante dos caminhos das trevas, nos libertando de tudo que escurece nosso coração e nossa capacidade de persistir.

Que não sintonizemos com a maldade que assola nossa sociedade, nem compactuemos com a corrupção que invade as mentes frágeis.

GRATIDÃO PELA LUZ QUE NOS PERMEIA E COMPLETA!

Pela luta que nos fortalece e pela Sua sustentação em nos reerguer a cada tombo, a cada tropeço, a cada desilusão sofrida.

Abençoa nossos projetos pessoais, nossos interesses, nossa família e os queridos em nosso caminho, dê-nos o sentido Maior de viver para alcançar as metas da Autorrealização e da paz de Espírito.

Gratidão meu Pai, por hoje, por agora, por conceder mais um tempo para que tenhamos novas chances de aprimoramento. Que nosso sentimento fraterno permaneça aceso, feito chama espiritual, e que jamais nos esqueçamos de nós mesmos e de todas as bênçãos, que em Teu Nome, recebemos!

GUIE-NOS, HOJE E SEMPRE!

ASSIM SEJA // AMEN.

RK

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: