Desperta. Data Limite já passou.

Aproxima-se mais uma data… Qual? Já passou. O Tempo é Agora.

É divertido brincar na Terra… Tão divertido que nada mais importa… Quanto tempo se passou? 100 anos, 2.000, 20.000 anos… Hora de despertar ;)

Tocas muito raso. Não imaginas quão raso… Só essa amostragem ínfima (teu corpo, mente, família, círculo social, trabalho, cidade), chamas de teu universo. Não te demores na tua perfeita resignação, berço esplêndido de ignorância. Choque, medo, confusão, depressão, esquizofrenia, transtornos e paralisia seriam os primeiros sintomas de um amargo despertar, caso você o pudesse degustar. Julgar aqueles que te parecem estranhos é fácil? Então já caiu na armadilha coletiva da linha de produção mental humana. Querem que você pense de maneira estereotipada e similar. O que fugir do padrão deve ser julgado!

Já reparou que as livrarias estão a ser extintas? Quantos livros você leu no último mês? E nos últimos seis meses? Desde que você comprou o iPhone novo, tablet, SmarTV com Netflix e HBO quantos livros deixou de lado? Ainda conhece e lê blogs, como esse? Lê jornais, revistas, artigos científicos ou até mesmo um gibi?

Depois dos filtros bacanas de Instagram, Snapchat, Facebook e tantos apps, quantas vezes conseguiu usar uma foto natural, sem editar? E depois dessas mesmas redes sociais, quanto tempo sobrou pra estudar, pegar aquele livro, conversar ao vivo com a família e amigos?

A televisão não está mais sozinha na missão de distrair a humanidade, aliás, sua força até diminuiu, mas ainda se detém como a ditadora das convenções e autoritarismo oculto do sistema. MAIS distrações surgiram e estão ganhando força como YouTube, IGTV, Netflix, HBO Go, Amazon Prime e outros. Em breve a tecnologia 5G irá transformar os aparelhos modernos em chips de rastreamento e monitoramento imediato de cada vida humana que os possuir. Impossível escapar, mas possível controlar (-se). Futuramente falaremos sobre.

Tudo aquilo que vc achava que era ficção é realidade, e (quase) tudo aquilo que achava realidade é ficção no mundo criado para encher nossos olhos, ludibriar nossas consciências, entorpecendo os sentidos para o real propósito de tudo aqui. Aos mais liberais/libertários, isso soa afrontoso, pois lhes parece que tiram seu direito de escolha não é? Suas escolhas na verdade são ínfimas, insignificantes para interferir no processo que o sistema impõe. As cartas são jogadas de modo certeiro, e as moscas certas são pegas sempre. Daí a mosca pensa que escolheu seu destino, mas um conjunto de fatores a conduziu até o mesmo.

despertar-espiritual
Inverta: Que A Visão e O Poder Estejam com O Todo.

A maneira mais ampla, inteligível, contundente de atingir algum grau de liberdade, definitivamente é o CONHECIMENTO. Essa é a chave milenar utilizada pelos Iniciados para abrir os portais, atravessá-los e assim sair desse jogo, essa brincadeira que mais parece A História Sem Fim, que chamamos de Matrix. Se vc não conhecer o que há por trás, os bastidores de seu planeta, será condenado e escravizado ad infinitum a permanecer restrito a ele.

O Apocalypse já chegou. Destruição? Sim, ainda virá muito mais… Física, conceitual e moral… Porém Apocalypse não é sinônimo de destruição, e sim Revelação. A destruição virá como consequência quase obrigatória do despertar acionado nas consciências. Uma das maiores verdades ocultas da Humanidade, a TERRA PLANA e ESTACIONÁRIA, e o DOMO TERRESTRE, destrói a podre instituição chamada NASA que mente sem limites com seus caríssimos brinquedos e equipes de atores programados para ocultar-nos/proteger-nos* da verdade. Somos parte de um Projeto Divino, porém entregue em mãos ardilosas, de Engenheiros inescrupulosos que já ultrapassaram os limites éticos, morais, espirituais do chamado “bem da Ciência” para o Projeto Terra. Projeto diga-se de passagem obsoleto, em vias de descarte e reset.

A NASA foi fundada em 29 de julho de 1958, está completando 61 anos em 2019 e neste ano também 50 anos da falsa ida do homem à lua. Meio século da maior mentira do século! Eles tiveram exatos 11 anos para armar suas arapucas usando a sucata chamada Apollo 11 (muito 11 né?) para o famigerado momento. Lamentável escárnio de nossa (pouca) inteligência! E se vc ainda ainda acha que eles foram à lua, leia: Terra Plana, Disney, Era do Gelo e Hugo Chávez, qual a conexão?

Um de meus propósitos pessoais é ajudar a expor e extinguir a NADA (oops, NASA) e abrir os arquivos secretos de nossa própria história e tornar público o conhecimento da realidade da origem, manutenção e destino da vida humana dentro do Projeto Terra. Aguardem, tudo isso está no forno.

Há muito ainda o que ser dito, e o diremos, ainda que seja 1% contra 99%. Acredito e sempre acreditei no poder da intuição, no incrível poder que há numa mente que se expande para uma nova ideia. Somos Ilimitados, em essência. Masss… Os mecanismos acima citados de manipulação de massa nos querem controlados, mansos, doutrinados, taxados, chipados, alienados e distraídos para tudo continuar correndo conforme as regras do game! Hey… Vamos dar Game-Over? Ou preferem ficar dando loops com mortes infindáveis nesse mesmo plano? (Leitura bônus)

Estar na Terra é divertido, e deve ser. Mas quando a diversão vira rotina, não se transforma em desperdício? Equilíbrio falta muito para a geração atual. Bom censo e questionamento também. O mundo se tornou rápida e perigosamente repetitivo e superficial. Os magos foram extintos, a magia foi extinta, assim como os sábios, os druidas, os Iniciados. As Ordens se tornaram objetos de desejos materialistas e o hermetismo ficou em segundo plano. É preciso re-iniciar a sua Unidade de Processamento Central com a função estudar. Se você não estudar, se aprofundar mesmo em escrituras, meditação, contemplação, investigação, continuará a ser subordinado pelos mecanismos de controle de massa, como a TV, mídias digitais, tecnologia, religiões, políticos e convenções sociais. Em resumo, será apenas um pagador de impostos, um seguidor de ordens, um cidadão regular e comportado.

Reivindicar Sua Soberania Cósmica começa aqui. Convido-o para uma Re-evolução Consciente, pacífica e libertadora.

Preconizo sempre esses assuntos, há muitos textos neste blog com conteúdo similar. Dê uma conferida. Em especial nesse: O que é o sistema e como ele impera. Neste também: REVELATION.

Omnia Vincit Veritas!

rkassinatura2

* Por que proteger-nos da verdade? Mais adiante falarei sobre os motivos que acredito que o Projeto deva correr dessa forma. Uma massa crítica ainda não foi obtida, apenas grupos de amostras heterogêneas. Manter o véu, à sombra da ignorância poupa-nos de sofrimentos muito maiores.

2 comentários em “Desperta. Data Limite já passou.

Adicione o seu

  1. Rodrigo, tudo bem?

    Sempre que vejo escrito que a terra é um projeto divino, mas que foi entregue em mãos ardilosas, fico sem entender pq isso foi permitido. Não faz sentido para mim essa permissão. Afinal, qual o sentido de se criar um projeto e entregar em mãos n confiáveis? Me parece que a vontade de um futuro com esperança nos faz acreditar que existe um força de luz que nos libertará…isso nos cega para verdade…de lidar com o fato de que talvez essa força de luz n exista.

    Curtir

    1. Saudacoes irmao
      Nao temos todas as respostas que desejamos, alias temos bem poucas. Mas a Criacao eh algo imensuravelmente grande e recheada de Propositos. Deus ou A Energia Suprema, nao Cria Tudo Sozinho. Temos aqui nesse plano os Co-Criadores ou Engenheiros e eles sao dotados de outras caracteristicas que nos mesmos chamamos mesquinhas ou ardilosas, mas talvez seja nosso proprio ponto de vista. Visualize: O passarinho esta na arvore. O gato no solo. A crianca na varanda. O gato salta e apanha o passarinho, o come e pensa: “hmm que passarinho bom”. A crianca na varanda olha a cena e pensa: “nossa, que gato mau”. Pontos de vista ou vistas de um ponto. Sim, Todo o Mecanismo eh complexo e temos que aceitar que talvez nao estejamos nas maos daquele Pai romanceado pelas religioes. Isso nao quer dizer que Ele nao exista. Isso quer dizer que nao nos eh acessivel deste ponto.

      Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: