Halloween. Entenda. Evite.

Saudações queridos leitores. Gostaria de lhes falar sobre essa “festa” obscura. Uma celebração ocultista que aos olhos das pessoas regulares não é compreendida, mas deveria. Chego à conclusão daquela experiência dos 12 macacos… Conhece? Ninguém mais ali sabe o que está fazendo, apenas seguindo ritos, protocolos, tradições.

“O truque do Diabo é um doce mortal para a alma”

halw

No dia 31 de outubro, muitas pessoas ignoram os significados obscuros do Halloween e encaram a festividade como uma simples travessura. No entanto, a maioria delas desconhece o que o Dia das Bruxas representa para ocultistas e satanistas.

“Você pode não querer acreditar, mas animais costumam ser mortos e crianças pequenas ser abusadas na noite de Halloween”, disse o autor Michael Snyder ao site Charisma News.

Com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, o Halloween foi originado na festa de Samhain, celebrada pelos celtas nas Ilhas Britânicas entre 600-800 d.C. Era uma celebração pagã em favor dos mortos, que marcava o fim do verão entre 31 de outubro e 2 de novembro.

“Acredite ou não, a maioria das nossas práticas atuais no Halloween podem ser observadas nesses antigos rituais pagãos e superstições”, destaca Snyder.

No calendário wicca, conhecido como “roda do ano”, Samhain é uma das celebrações mais importantes. Os bruxos acreditam que é uma época em que, segundo a cultura pagã, o “véu entre o mundo dos vivos e mortos” se torna mais tênue.

“Você pode zombar de tais práticas, mas a realidade é que elas são muito reais. O lado sombrio também tem poder, e aqueles que saíram da feitiçaria podem confirmar algumas histórias que te deixarão com os cabelos arrepiados”, afirmou o autor, que compartilhou a experiência da ex-bruxa Beth Eckert.

Em sua infância, Beth foi levada a um ritual satânico em uma igreja Mórmon. “No Halloween, os satanistas usam crianças pequenas como ídolos sexuais para adorar. Outras crianças recebem um destino muito pior: a morte. Eu sei que para alguns isso pode parecer loucura, mas é verdade”, relatou. “Se não fosse pela graça e amor de Jesus Cristo, eu não estaria aqui”.

Para reforçar a visão dos satanistas em relação ao Halloween, Snyder compartilhou como a Igreja de Satanás define a festividade em seu site: “Nesta noite, sorrimos para os amadores que exploram suas próprias trevas interiores, pois sabemos que desfrutam de seu breve mergulho na piscina do ‘mundo das sombras’”.

Os satanistas consideram o Halloween como um dos feriados mais importantes do ano. Na página 96 da Bíblia Satânica, Anton LaVey escreveu: “Depois do próprio aniversário, os dois principais feriados satânicos são Walpurgisnacht (Noite de Santa Valburga) e Halloween”.

Apesar disso, muitos cristãos farão parte de festas de Halloween e até mesmo permitirão que seus filhos participem. “Haverá muitas pessoas que lerão este artigo e continuarão celebrando o Halloween como fazem normalmente”, lamenta Snyder.

Se esse for você, então você precisa entender que se envolver em práticas obscuras pode abrir portas para a escuridão espiritual para você e toda a sua família. Se você fizer isso, a escolha é sua, mas quanto a mim e minha casa, serviremos ao Senhor”, finalizou.

Trago até vocês esta notícia que ocorreu neste último dia 30/10/2018 na Colômbia:

Una bebé, de cinco meses de edad, fue brutalmente asesinada como parte de un presunto ritual satánico, en el marco de las festividades de Halloween, según las autoridades.

El homicidio de la menor ocurrió en el departamento de Antioquía, en Colombia.

La madre alertó a las autoridades de Antioquía de que la bebé había sido raptada durante la noche, mientras ella y su otro hijo, de ocho años de edad, dormían, pero no era la primera vez que desaparecía de esta manera, según información de Excelsior.

La noche anterior, encontraron a la bebé en la orilla de un humedal ubicado en una zona retirada de la vivienda; tras la segunda desaparición, acudieron al mismo lugar para encontrarla, pero no corrieron la misma suerte. Esta vez la hallaron sin vida.

Según el alcalde de Vigía del Fuerte, Manuel Cuesta, la escena del crimen fue aterradora. Encontraron a la bebé decapitada, sin uno de los brazos, con el corazón arrancado y las vísceras de fuera.

Los líderes sociales de la zona fueron quienes informaron de la situación y afirmaron que la población siente temor, pues alegan que no es un asesinato común sino parte de algún ritual satánico, teniendo en cuenta la fecha de Halloween.

Ellos dicen que han estado viendo cosas muy extrañas en el sector en los últimos días. El mismo viernes hubo algo muy raro, una especie de huracán se posó sobre la casa de la madre de la bebé y quería desbaratarla”, aseguró Cuestas al medio ‘El Colombiano’.

Las autoridades exhumarán el cuerpo para trasladarlo a Medellín, donde los forenses realizarán la autopsia y determinarán las causas de la muerte. Además, la madre también se someterá a algunas pruebas médicas para averiguar si fue drogada antes de que la menor fuera raptada.

Fonte: https://noticieros.televisa.com/historia/asesinan-bebe-ritual-satanico-halloween-colombia/

Vejam agora o depoimento de uma ex-bruxa que fala as verdades que conheceu sobre o Halloween.

Uma ex-bruxa que se apresenta na internet apenas como Beth, criou um blog e um canal no Youtube chamado The Other Side of Darkness [O Outro Lado das Trevas], onde relata como era sua vida antes de conhecer a Jesus.

Hoje convertida, ela possui um forte testemunho após ter vivido durante a maior parte da vida no ocultismo. Um de seus vídeos mais recentes se chama “Halloween and Satanic Ritual Abuse” [Dia das Bruxas e o ritual satânico do abuso]. O material é extenso, com mais de 45 minutos.

Em linhas gerais, o que ela faz é um alerta aos cristãos. Beth explica que quando ainda era uma bruxa podia sentir que o dia 31 de outubro tinha uma “carga espiritual” pesada, como se abrisse um portal para que o mal entrasse mais no mundo.

Lembra que gostava de se vestir com fantasias assustadoras e fazer as cerimônias típicas da data, que incluíam invocações de espíritos. Contudo, após sua conversão nunca mais celebrou o Halloween, que chama de prática espiritual pagã.

As memórias que ela tem dessa data não são positivas, pois é uma data ‘sagrada’ para os praticantes da bruxaria e do satanismo. No vídeo, ela conta que “Os rituais satânicos têm como propósito alinhar as pessoas com o reino das trevas”. Esclarece ainda que o diabo faz isso para que possa usá-las e assim adquirir poder.

Falando sobre sua experiência pessoal, Beth diz que sofreu abuso sexual em um Halloween quando tinha apenas três anos de idade. A certa altura do testemunho, faz uma revelação preocupante: “No Dia das Bruxas, os satanistas usam crianças como ídolos sexuais, para serem adoradas. Outras crianças têm um destino muito pior, a morte”.

Ao lembrar que sua família costumava frequentar uma igreja, assevera que o Diabo não está preocupado com “cerimônias religiosas”.

A ex-bruxa, que passou por um longo processo de cura e libertação, segundo ela mesmo conta, sabe que muitas pessoas não acreditam que há algum mal em celebrar o Halloween. “Eu mal consigo dizer estas palavras, porque a dor da verdade é quase maior que sou capaz de suportar. Se não fosse pela graça e amor de Jesus Cristo, eu sequer estaria aqui contanto tudo isso”, assegura, visivelmente abalada.

Insistindo que não pretende assustar as pessoas, apenas fazer um alerta, esclarece que Satanás busca uma brecha para que possa entrar na vida das pessoas. Para fazer isso, muitas vezes usa de mentiras e do engano. Beth insiste que o Halloween e o interesse que isso desperta pelo ocultismo é uma delas.

Assista ao vídeo (inglês)

E mais um padre português fala sobre o tema

Não é de hoje que renomados Exorcistas do mundo inteiro tem chamado a atenção para os cuidados que os cristãos precisam ter quando se fala da Festa de Halloween!

Aparentemente nos é mostrado como algo inocente, uma simples festa para o entretenimento; mas o que poucos sabem é o que esta por detrás desta data, e o que os Satanistas comemoram!

Padre Paulo Ricardo, nos traz uma afirmação que nos ajuda a compreender o quão grave é se envolver com a “Festa” de Halloween:
“Como numa paródia, o diabo inventou a comemoração do Dia das Bruxas, que contém uma miséria escondida porque celebra as pessoas condenadas ao inferno. Muitos acham que o inferno não existe porque Deus é Misericórdia, mas é preciso entender que o inferno existe porque o homem é livre, ou seja, nós podemos ou não escolher entrar na felicidade eterna. É importante lembrar que nossa alma ainda está em risco, podemos ser salvos, mas ainda podemos nos perder”

No vídeo abaixo, o Exorcista português, Padre Duarte Lara, nos traz dados e fatos impressionantes sobre a relação do Halloween com o Satanismo!

Assista:

Amados irmãos, se depois de todas essas informações, quiserem continuar alimentando essa energia, é puramente escolha de cada um. Existe um significado oculto por trás de cada coisa neste mundo. Somente os mais atentos e os Iniciados ativam seus filtros. Para ingressarmos na Era de Ouro da Humanidade, precisamos estar vigilantes e não entregar nossa preciosa atenção e energia ao lado obscuro da Força.

Que o Brasil e o Mundo entrem em Ressonância com As Leis Cósmicas.

Paz e Amor,

Rodrigo Kladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑