Eclipse de 27/07/18 e as possíveis mudanças em sua vida

O eclipse lunar total do dia 27 de julho, trará uma massiva e poderosa energia cósmica de transformação. Este será o eclipse mais longo do século e o catalisador de novos caminhos e alinhamento de propósitos.

Nos últimos dias você pode ter se sentido eufórico, nervoso e ansioso por mudanças. Tudo isso faz parte dos efeitos do eclipse, que já pairam sobre a vida de todos na superfície planetária.

Este é o tempo onde muitas portas estão sendo fechadas e ciclos estão sendo encerrados, para abrir os novos caminhos. Algumas pessoas estão passando por uma limpeza em suas vidas, antes de construir uma inteiramente nova. Outras, estão lidando com seus negócios inacabados a fim de que possam dar um novo passo.

Por mais que possa parecer difícil, tenha paciência com o que se apresenta para você neste momento. As energias estão se estabilizando e atuando de maneira coordenada para levá-lo onde você precisa estar.

Eclipses definem términos e inícios, portanto, o que quer que esteja saindo da sua vida, deixe ir. Durante este tempo de transição planetária e grandes liberações de energias cósmicas, fortalecido pela tríade de eclipses iniciada no dia 12 de julho e que terá seu término com o eclipse do dia 11 de agosto, espere por grandes mudanças.

Este é o momento em que os desejos da alma poderão começar a se materializar de forma ainda mais intensa para redesenhar todo o cenário planetário e vidas pessoais de cada um.

Ao final deste processo, com o eclipse do dia 11 de agosto, todos estarão num espaço e momento de clareza e sabedoria, inteiramente enraizados em seus novos caminhos.

Fonte: ByNina

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑