REVELATION

O Apocalypse Já Chegou!

Sim, Apocalypse = Revelation.

English translation, copy and paste this link on: https://translate.google.com/

Está na hora da Humanidade saber onde está. Quem são. Seu propósito existencial e quem são os seus “deuses”.

aliens.jpg

Há tantas evidências sobre a questionável origem da Humanidade. O figura aí em cima, do programa Ancient Aliens do History Channel fala sempre sobre esses pontos. Deus, Anjos, Demônios… Nossa humanidade ainda é escrita com “H” minúsculo. Não estamos ainda aptos a pensar claramente, somos profundamente condicionados a replicar o “conhecimento” popular e cientificista que tem incrivelmente explicação pra tudo, mas na prática é uma ciência vazia, incapaz de responder aos mais básicos questionamentos de qualquer homem nem tampouco curar uma doença simples.

Lembrei do livro/filme O Guia do Mochileiro das Galáxias: Qual a resposta fundamental para a Vida, o Universo e Tudo Mais?

Calma, calma! Sem pânico! A resposta é:

250px-Answer_to_Life

Não entendeu? Então provavelmente você não leu o Guia do Mochileiro das Galáxias (Hitchhiker’s Guide to the Galaxy) de Douglas Adams. Cuidado, esta postagem contém spoilers. Boa jornada, e não esqueça de levar sua toalha!

guiamochileiroEsta história começa em uma galáxia muito, muito distante. Uma raça de seres pan-dimensionais super-inteligentes criou o computador Deep Thought, do tamanho de uma pequena cidade, para que este calculasse a resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais (no original, the ultimate answer to Life, the Universe, and Everything). Depois de 7,5 milhões de anos, Deep Thought finalmente conseguiu processar a resposta: o número 42. Isso deixou os receptores da Resposta Fundamental totalmente pasmos! O super-computador explica que ele checou tudo cuidadosamente, e esta é a resposta correta, sem sombra de dúvida. O problema é que eles nunca souberam qual era a pergunta. Deep Thought não sabe qual é a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais, mas se oferece para desenvolver um computador ainda mais poderoso para calculá-la. Este computador é o planeta Terra. Levaria 10 milhões de anos para que a Terra calculasse a pergunta. Enquanto isso, estes seres pan-dimensionais assumiram uma forma tridimensional para permanecer na Terra e ter certeza de que tudo daria certo. A forma assumida por eles na Terra foi a de ratos.

Infelizmente, apenas cinco minutos antes dos cálculos estarem completos, o planeta Terra foi destruído pelos Vogons (uma raça alienígena extremamente burocrática e mal-vista em toda a Galáxia) para dar espaço a uma nova via intergaláctica (desculpa esfarrapada). Mais tarde, a verdade é revelada: os Vogons foram contratados para destruir a Terra por um consórcio de psiquiatras que temiam perder seu prestígio e sua carreira se o significado da vida se tornasse conhecido.

Na ausência de uma resposta, os ratos decidem inventar uma: “Quantas estradas um homem precisa percorrer?” (“How many roads must a man walk down?” da música de Bob Dylan “Blowin’ in the Wind”).

O Guia do Mochileiro das Galáxias apresenta uma teoria que afirma que, se alguém descobrir exatamente o que é o universo e seu propósito, ele instantaneamente desapareceria e seria substituído por alguma coisa ainda mais bizarra e inexplicável.

Existe ainda uma outra teoria que afirma que isso já aconteceu.

Os únicos sobreviventes da destruição da Terra foram Arthur Dent, salvo pelo alienígena Ford Prefect, e Trisha McMillan (Trillian), que abandonara o planeta seis meses antes por Zaphod Beeblebrox, presidente da Galáxia. Os quatro personagens são os protagonistas da série, ao lado de Marvin, o robô maníaco-depressivo, cujo desprezo pela vida só não se compara à sua depressão crônica e ao tamanho de sua inteligência.

Se você ainda não leu a série do Mochileiro das Galáxias, super recomendo… Rsrs. Extremamente inspirador, inteligente, sarcástico e divertido. Não explica tudo o que queremos saber, mas nos ajuda a entender que a resposta não será fácil MESMO!

Em minhas pesquisas, observações, questionamentos e meditações, tenho logrado cada vez mais êxito no quesito “pensar por mim mesmo”. Como já disse nesse blog anteriormente, mais especificamente no post “Introdução ao Porvir”, que já passei por vários grupos e caminhos para compreensão e libertação, quase querendo saber a resposta à pergunta fundamental… Mas claro, que não a obtive. Nem nesta vida, nem nas anteriores. Os intercursos de minha Consciência me levam sempre a sentir mais sobre mim mesmo, fazendo com que a luz que de alguma forma existe em meu Ser brilhe, se expresse a fim de responder minhas próprias perguntas sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais. Hoje sei que aquele que olha para fora: Sonha. Aquele que olha para dentro: Desperta. O mundo está especificamente projetado para fazer os humanos olharem para fora, constantemente.

Juntando informações oriundas de outros Divergentes/Resistentes, hoje sei que sou guiado pelo meu próprio poder. A capacidade de expandir as fronteiras de si mesmo é atualmente um grande trunfo para a humanidade (queria tanto usar H maiúsculo…), inúmeras obras literárias e cinematográficas ajudam nessa expansão de consciência. Mas literalmente esse tipo de material é B movie. Pois o lado A, são claramente os blockbusters que lançam tendências e formatam o raciocínio da maioria das pessoas. Lembram do filme Lucy? Incrível não é? Vivemos nessa realidade. Já temos, tenho certeza, a capacidade de despertar nesses níveis profundos não só de Inteligência, mas também de Consciência. Maaaasss, não conseguimos. Por que: Muita distração. São tantos tipos de distração que demoraria 7 dias para enumerar metade delas. Isso não quer dizer que não faço/fiz nada disso, estaria sendo hipócrita, mas é preciso olhar com cautela até que ponto devemos nos distrair/espairecer, pois tem gente que vive para se distrair, vivem distraídos, 24h/dia. Vc vive de distração? Qual(is) seriam seus focos maiores de vida se lhe fossem tiradas esses tipos de distração? Alguns exemplos:

  • Drogas como maconha, cigarro, álcool, cocaína e outras piores;
  • TELEVISÃO (uma das drogas mais potentes e eficientes, arma de distração totalitária para a sociedade, distorção total da realidade, condicionamento, medo, modismos, consumismo, enfim a lista é a maior de todas);
  • A indústria do entretenimento (indústria da música, jogos, shows, festivais, baladas);
  • Esportes (futebol principalmente, copa, olimpíada, competições por dinheiro, contratos milionários para criar máquinas de rendimento físico à custa de lesões e desgastes constantes da saúde física e mental, fanatismo, disputas, rixas, sectarismos);
  • Religião (todas sem exceção, ao invés de iluminar os caminhos, aprisionam, incutem o conceito de medo, culpa, pecado, dízimos, certo e errado, rixas, fanatismo, sectarismos, distorcem completamente a Energia Do Criador e não conhecem as Hierarquias nem tampouco imaginam quem são os ‘deuses’ por trás delas);
  • Shoppings (distração através do estímulo constante a consumir aquilo que vc não tem necessidade no momento);
  • Alimentação (intoxicante e bloqueadora da saúde e potenciais, com exemplo dos refrigerantes, sal, açúcar, água fluoretada, leite, carnes, industrializados artificiais, transgênicos e “enriquecidos”, etc.);

Existem muitas outras formas de distração que estamos acostumados em nossas vidas diárias…

Percebe como o Sistema é hábil em te controlar?

Vc tem um celular. Um tablet, um computador, uma televisão, uma assinatura de internet e/ou TV à cabo. Eles sabem de tudo o que precisamos. Ou acham que precisamos! Por isso é necessário tomar cuidado com a maneira como nos distraímos nesse mundo. Não quer dizer que devemos ficar em casa trancados estudando metafísica ou meditando o dia inteiro. Quer dizer que devemos agir com sabedoria. O velho bordão do “é preciso saber viver” é mister para nosso pensamento consciente. Senão, uma geração inteira viverá sonhando, vivendo para fora, vivendo no artificialismo desse mundo que está cada vez mais chato e moderno, atado por invisíveis teias e milhões de cabos, na mesma imagem, no mesmo som, na mesma moda, na mesma cor, na mesma tristeza, no mesmo sonho. Na mesma burrice, no mesmo riso, a mesma dor! (Trecho da canção A Leste do Sol Oeste Da Lua do Sagrado). Este é um CHAMADO PARA O SEU DESPERTAR (THIS A WAKE UP CALL).

Tenho um post aqui no blog que se intitula O que é o sistema e como ele impera. Vou reproduzir novamente uns trechos do mesmo, mas recomendo sua leitura integral aqui.

O sistema é tudo que está à sua volta, tudo o que foi criado e que existe ou que te mantenha dentro dele.

O sistema é o mundo regido pelas leis e regras, sendo produto direto das instituições governamentais. O sistema se manifesta sob diversas formas: A religião, as instituições financeiras, a mídia, o ramo do entretenimento, as indústrias produtoras de bens de consumo e o governo são algumas das formas na qual ele se manifesta.

O sistema é uma estrutura complexa, uma engrenagem que vem sendo arquitetada minuciosamente há milhares de anos.

Ele é baseado no poder, na imagem e no medo.

O sistema não tolera questionamentos e ele odeia quem consegue ser autêntico.

O sistema cria dependentes e os controla. Ele é seu mundo, o mundo que vc acha que vive ou tenta viver. Ele força o indivíduo a se autoprogramar desde o seu nascimento. Então o indivíduo em determinado momento, rapidamente se torna dependente dele. O indivíduo torna-se um escravo do sistema.

Ele é o mecanismo de neo-escravidão da sociedade atual.

O sistema mundial tomou posse da humanidade. Sem ele, bilhões de pessoas ficariam sem necessidades básicas. Sem o sistema, nenhum “sonho“ pode ser realizado.

É um mundo de ilusões, cujo objetivo é que todos se mantenham ocupados e distraídos.

Devem assim, trabalhar, fazer rodar as engrenagens da “prosperidade”, de uma “vida realizada e de sucesso”. “Time is money” é seu slogan favorito.

Dessa forma, como então tentar SAIR DO SISTEMA? Ou SAIR DA MATRIX? É o que muitos tem tentado fazer há milênios. Mas temos algo certo: Se vc continuar com os MESMOS hábitos, pensamentos e condicionamentos, continuará tendo os MESMOS resultados. Por isso, a maioria das pessoas NÃO EVOLUI. Ficam reencarnando ciclo após ciclo, sofridamente, miseravelmente até que essas cansadas Almas decidam em algum momento ter um “BINGO” ou “EUREKA”. Sim, alguma autonomia e poder de decisão está em nossas mãos. Pois diante de qualquer oferta, vc pode dizer sim ou não. Vc deve começar questionando TUDO e a SI MESMO. Quem tem certeza de algo só pode ser ingênuo ou estúpido. Os maiores pensadores sabiam que quanto mais aprendemos sobre algo, sempre há mais para aprender. Não dá hoje em dia para perder tempo com QUEM NÃO QUER EVOLUIR. Vc desperdiça o seu precioso tempo de sair da Matrix, se engalfinhando ainda mais nas teias de Maya (ilusão), se ficar patinando nos relacionamentos involutivos ou ficar constantemente atrelado aos mecanismos de distração que aqui apresentamos.

DESSA MANEIRA, justifico parcialmente e inicialmente meu título para este post: THE APOCALYPSE HAS ARRIVED.

IMG_7121.JPG

O Apocalypse chegou para os que já perceberam o seu chamado de DESPERTAR. Devo lhe avisar companheir@ que o despertar dói. É como alguém dormindo muito, muito, muito tempo numa sala escura, abrir os olhos subitamente diante da luz do dia… Sensação de queimar os olhos, de desconforto e choque será grande. Mas é preciso coragem, humildade e persistência para seguir frente este novo paradigma. PERGUNTE-SE AGORA, E SE:

  • E se tudo o que vc aprendeu até hoje na escola estiver errado?
  • E se todos os livros de História distorcem a verdadeira História, criando falsos inimigos, mártires e falsos heróis?
  • E se a medicina moderna está CONTRA e não à favor da vida?
  • E se toda a mentira e corrupção que vemos por toda a parte não só no Brasil, mas no mundo inteiro é normal, ‘divina’ e fruto do “deus” ou “deuses” que as religiões defendem?
  • E se os deuses das religiões não são mais que seres alienígenas de inteligência superior e interesses escusos, mais conhecidos como engenheiros siderais, e não UM DEUS específico?
  • E se as religiões foram criadas para mantermo-nos escravos e subservientes às verdadeiras “autoridades celestiais” que são os engenheiros encarregados da experiência genética chamada “Humanidade”, encarnando e desencarnando incansavelmente, sendo sugados até as últimas consequências, traumatizados tendo que ser submetidos a amnésia forçada para não lembrar a versão verdadeira da nossa história miserável?
  • E se os implantes bioetéricos e parasitas energéticos que os terapeutas (como eu) retiram constantemente dos pacientes forem um mecanismo de sabotagem proposital para manter o gado adormecido, vacinado e controlado, a fim de mais uma vez não acessar a verdade verdadeira?
  • E se os Governos Mundiais estão CONTRA o povo e querem exterminá-lo de várias maneiras?
  • E se a NASA é uma organização mentirosa, inescrupulosa e disseminadora de pseudociência para manter as aparências e não deixar que a população descubra onde estão, o que eles sabem e a quem pertencemos?
  • E se a Terra não é uma esfera/bola, não gira, não tem eixo, não há planetas como aprendemos?
  • E se não existe lei da gravidade?
  • E se a teoria da relatividade e das ondas gravitacionais for só mais um absurdo erro da ‘ciência’?
  • E se vc vem sendo enganado há milhões e milhões de anos por inteligências alienígenas mercenárias?
  • E se vc está confinado num planeta prisão, um terrário de experimentação científica monitorado exatamente como o mais avançado reality show para desenvolvimento e hibridização de vários tipos de espécies?
  • E se boa parte dos filmes de ficção não forem ficção?
  • E se a ficção for a realidade e a realidade for uma ficção?
  • E se vc estiver dentro do mais avançado reality show imaginável (um imenso Big Brother Cósmico)?

Vc está preparado se tiver que engolir todas essas verdades? Os questionamentos apenas começam assim. Sabedoria de Matrix novamente, como sempre:

Neo: “Por que doem os meus olhos”?

Morpheus: “Porque você nunca os usou”.

Já teve um sonho, Neo, que você tinha a certeza de que era real? E se você não conseguisse acordar desse sonho? Como saberia a diferença entre o sonho e o mundo real? O que é real? Como define real? Se você está falando do que pode ser cheirado, provado e visto, então real é simplesmente um sinal elétrico interpretado pelo seu cérebro.

Morpheus: Você acredita no destino Neo?

Neo: Não. Não gosto de pensar que não controlo minha vida.

Morpheus: Sei exatamente o que quer dizer. Vou te dizer por que está aqui. Você sabe de algo. Não consegue explicar o quê. Mas você sente. Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há. Como um zunido na sua cabeça te enlouquecendo. Foi esse sentimento que te trouxe até mim. Você sabe do que estou falando?

Neo: Da Matrix?

Morpheus: Você deseja saber o que ela é?

Neo: Sim.

Morpheus: A Matrix está em todo lugar. À nossa volta. Mesmo agora, nesta sala. Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga a sua televisão. Você a sente quando vai para o trabalho, quando vai à igreja, quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que você não visse a verdade.

Neo: Que verdade?

Morpheus: Que você é um escravo Neo. Como todo mundo, você nasceu num cativeiro, nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar. Uma prisão para a sua mente.

matrix_pill.jpg

Morpheus: Se tomar a pílula azul, a história acaba, e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se tomar a pílula vermelha ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho. Lembre-se: tudo o que ofereço é a verdade. Nada mais.

VEJA A REALIDADE: A MATRIX QUE VOCÊ VIVE!!! VOCÊ JÁ NASCE ESCRAVO… O SER HUMANO É O ÚNICO SER QUE TEM QUE PAGAR PARA SOBREVIVER!! JÁ NASCEMOS EM UM SISTEMA, ONDE SOMOS PRESSIONADOS PRA SABER O QUE VAMOS SER QUANDO CRESCER, QUE TEMOS QUE ESTUDAR, QUE TEMOS QUE TRABALHAR O DIA INTEIRO PRA CONSEGUIR MANTER UM STATUS. PAGAR PELO AR POLUÍDO, PELA ÁGUA CONTAMINADA PARA BEBER…
E ENQUANTO ISSO A TELEVISÃO NOS DISTRAI COM NOVELAS, FOFOCAS E NOTÍCIAS SOBRE OS MESMOS PERSONAGENS, SEM CONTAR O MEDO QUE NOS IMPINGEM. ASSIM VOCÊ NÃO TEM TEMPO PRA PENSAR, RACIOCINAR…
E QUANDO VOCÊ PENSA QUE VAI SE APOSENTAR PRA FICAR COM A SUA FAMÍLIA, SEUS FILHOS JÁ CRESCERAM, SUA VIDA JÁ PASSOU, E A DIFICULDADE É TANTA QUE A MAIORIA SÓ CONSEGUE DEPOIS QUE MORRE… QUE VIDA É ESSA??? QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO TUDO???
QUESTIONE-SE!
LIBERTE-SE!
DESCUBRA-SE!

Em nossa realidade, esta “anomalia” relatada pelo sistema Matrix, também só acomete um número reduzido de pessoas. São poucos os indivíduos que buscam a verdade, os questionadores que percebem que algo no mundo não está certo e vão atrás de respostas, não parando até encontrá-las. A maioria aceita passivamente qualquer coisa que lhes digam, por mais ilógica que possa ser. E existem muitas outras pessoas que ganham com a perpetuação da mentira e que fazem qualquer coisa para sustentá-la no inconsciente de todos.

Qual é o seu time? De qual lado vc está? Começa a perceber? Se vc me lê agora, com toda essa paciência (rs) vc não deve ser alguém tão comum assim… Os mais ‘comunzinhos’ estão distraídos com tudo aquilo que citamos mais acima… Se vc fez um esforço para chegar ao final deste texto, ou se já acompanha meu blog, releia nossos posts anteriores. Há um compêndio de reflexões que lhe ajudarão a se libertar do sistema e sair da Matrix. É possível ser “O Escolhido” sim, como Neo. Siga o instinto do seu coração.

Eis porque o Apocalypse é aqui e agora. Revelação. Todas as verdades serão reveladas. Como será duro o despertar dos piores cegos (aqueles que não querem ver), como será duro o despertar dos fanáticos religiosos, quão dura será sua decepção. Quão dura será a decepção imensa da humanidade quando descobrir os bastidores por trás do Grande Palco que estamos atuando…

Sou amigo de todos e aviso: Despertem o quanto antes. A verdade é a libertação. A mentira é a mãe da escravidão e da ignorância. O povo continuará ferido e marcado enquanto permanecer sob o jugo dos Governos tiranos, por sua vez orquestrados pelas inteligências que veneramos e chamamos de deuses (damos poder a eles). Será preciso quebrar a inércia dos sistemas de crenças e dogmatismos. Será preciso QUEBRAR O SISTEMA!Por fim, é preciso REIVINDICAR SUA SOBERANIA CÓSMICA JÁ. Eu Sou Livre. Eu Sou O Que Sou. Eu Sou Filho/a Do Criador Altíssimo. Individualizo-me como Ser Divino Que Sou. Revogo acordos, contratos e/ou associações com todos os tipos de seres e inteligências que NÃO trabalhem a favor do Altíssimo Criador. REIVINDICO Agora Minha Liberdade dos grilhões da ilusão, da dor, do sofrimento. Eu Me Perdoo, Eu Perdoo a Todos os Meus Semelhantes, Eu Agradeço e Ofereço Glória Ao Criador e Amor à Existência. Está na HORA de Ser Aquilo Que Sou. Eu Sou!

Que Assim Seja. E Assim É.

Omnia Vincit Veritas.

rkassinatura2

2 comentários sobre “REVELATION

  1. Fico sempre a pensar: Se existe um Altíssimo, pq ele permite essa prisão? Essa permissão me soa estranha.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s