Vamos Libertar o Coração do Mundo

Saudações queridos leitores. Faz um tempinho que não posto, e hoje queria falar sobre essa terrinha… Chamada Brasil.

Feliz dia da independência Brasil!

O povo desta terra tão profícua, em verdade, em verdade… Não estão nada contentes. O que todos sabem que está acontecendo é profundamente lamentável, e faz até os mais espiritualistas se questionarem se o Brasil é (ou continua) mesmo a terra de promissão, coração do mundo e pátria do Evangelho…

Temos tantas bençãos neste país gigante que é muito difícil contar nossas dádivas. Talentos de todos os tipos, belezas sem par, abundância de recursos, criatividade, privilegiada geografia, clima e povo muito peculiar…

Sobre os brasileiros: Abertos, espirituais, místicos, fraternos, intensos, alegres, trabalhadores, curiosos, vanguardistas, entusiastas… São pessoas que em sua maioria são positivos e corretos.

Mas por que o país anda tão abatido social, política e economicamente? Não seria sua missão espiritual capaz de protegê-lo?

Acredito que por saber há muito tempo desse potencial existente nessa nação constituída de almas comprometidas com a reforma do mundo, que as trevas de modo muito sistemático e paulatino se instalaram nas bases dos governos federal e estaduais.

Há por exemplo, atualmente um sentimento pesado quando alguém visita ou se refere à Brasília, nossa bela capital. Isso é profundamente lamentável pois em essência a história, missão e luz presentes em Brasília são de uma grandiosidade ímpar. O local é riquíssimo em recursos minerais, sobretudo no subsolo. [Abaixo foto da praça dos cristais na Capital]

A presença abundante dos cristais de quartzo no subsolo cria um campo magnético favorável aos contatos psíquicos e outras dimensões, a frequência vibratória do mineral purifica os corpos energéticos e facilita a integração e o desenvolvimento espiritual em sintonia com a energia do Cosmos. Então, Brasília deveria ser sempre um motivo de orgulho para os brasileiros e para o mundo, e ainda será, quando conseguirmos varrer as trevas que astuciosamente lá se instalaram para sabotar a missão de uma nação inteira.

Pra quem acompanha meu blog, sabe que faz um tempo que postei esse artigo Reunião sinistra onde relato um sonho/projeção que tive com os políticos e a figura pública conhecida como “Lula”. Nessa experiência meu mentor me disse que aqueles homens estavam articulados para ficar muitos anos no poder. Nesse momento, expresso apenas minha opinião pessoal sem desejo de ferir partidos ou ideologias, vamos lá… Pensar, analisar, ponderar: O que é esse PT? O que é esse “Lula”?

Nome de molusco com tentáculos pegajosos, envolvente e com capacidade de se grudar eficaz e fortemente naquilo que deseja? É uma das criaturas mais perigosas dos oceanos, um predador voraz e inteligente. Será “coincidência” ter esse nome e estarmos ainda sob seus tentáculos mesmo depois de sair da presidência?

Esta última imagem refere-se ao “Chamado de Cthulhu”. Entendidos, entenderão. Posso fazer um post futuro sobre isso. Aguardem.

 Sei que alguns leitores poderão se sentir desconfortáveis ao ler este texto, poderão querer discutir comigo os prós e contras desse cidadão em questão… Mas não é meu objetivo discutir sobre política. Quem não gostou, ignore apenas, ok?

Pra mim e pra muitos brasileiros (felizmente) o ser conhecido como o “Lula” já está desmascarado e derrotado. Sim, esse deveria ser o pensamento e sentimento de TODOS os brasileiros, pois esse trevoso é no momento o ponta de lança de uma organização de seres sugadores de energia que se instalaram no poder (que ele mesmo não tem noção da proporção que tomou) mas que não estão infestados apenas no PT, estão em todos os partidos, mas sobre esse em particular são grandemente presentes.

Enquanto existir uma turba de eleitores apoiando o ser com nome de molusco, este como ponta de lança escolhido pelos trevosos para domínio e sangria desta nação, continuarão a lançar seus tentáculos sobre o povo com tão grande potencial: Pátria do Evangelho e coração do mundo!

É preciso deixar de lado as ideologias partidárias e predileções políticas por um senso maior de justiça: Os corruptos devem ser exonerados. Todos, desde os que roubam R$ 1,00 até os que roubam R$ 51 milhões. Isso serviria de exemplo para coibir essa prática nefasta dos governantes. Caindo o ponta de lança, os comparsas caem logo em seguida.

 Essa força reside no próprio poder de discernimento da população. Mas enquanto o povo não for uma nação amadurecida e sim um populacho comprado com bolsa família, ociosos e protegidos por um governo de falsas bandeiras, continuaremos todos sob os domínios das trevas. Parece que os brasileiros precisam de provas mais contudentes sobre as improbidades, escárnios e crimes do senhor “Lula” e seus comparsas… Em um país sério e com leis mais austeras, isso jamais chegaria ao ponto que chegou. Friso que o PT foi escolhido como ponta de lança! Não é o único evidentemente, todos os demais estão corrompidos. Entretanto, basta essa massa cair para os demais sucumbirem também.

O movimento de limpeza já foi iniciado (Polícia Federal e juízes corretos). O ponta de lança está em xeque. Mas as forças sinistras o protegem e enviam constantemente reforços e distrações para o campo de batalha.

Dentro do cenário político há um real campo de batalha. O jogo se chama WAR. Mas enquanto os trevosos tiverem apoio da mídia, tv, jornais, revistas, artistas e celebridades que simpatizem com partidos A e B, a população adormecida, sangrada, vilipendiada, cansada de pensar vai continuar a apoiar o que a mídia aponta. É mais fácil. Falou na Globo/Record tá falado. É ridiculamente fácil conduzir o rebanho. É preciso força de vontade, senso crítico, autonomia e personalidade para peitar o sistema e seu conjunto de doutrinas paralisadoras de cérebros!

Então, por essas e muitas outras questões que a terra de promissão está paralisada. É um estado de neutralidade temporário, pois há uma força-tarefa despontando, tenho certeza.

Brasileiros, vamos reagir e protestar contra essa escravidão que ainda não nos tornamos independentes!? Por favor, vamos ser A Mudança que Queremos Ver no Mundo! Vamos nos tornar um exemplo de retidão e caráter, agir sempre com lisura, honestidade no dia-dia. Ser o povo gentil desta pátria amada!

Lembrei deste livro que tenho em minha biblioteca:

Se vocês conseguirem ainda encontrar por aí, garanto que é uma leitura inspiradora. Vou fazer um resumo:

Sinopse: Qual a razão de ser o povo brasileiro tão místico e psíquico, com essa familiaridade natural com o Invisível, e um celeiro de faculdades mediúnicas – o país mais espírita do mundo, berço da Umbanda, e rico em todas as correntes espiritualistas? Por que essa noção coletiva de país predestinado? É o que a fantástica revelação deste livro explica, por meio da consulta aos registros invisíveis autênticos. A história ancestral da Terra das Estrelas – o Brasil – e da América do Sul é o que desvenda as raízes espirituais do povo brasileiro, e seu destino de nação líder da Espiritualidade da Nova Era. Uma avançada civilização, desenvolvida pelos mestres extraterrenos da Lemúria e Atlântida, semeou no território brasileiro, em era remota, as magníficas cidades do Império de Paititi, Itaoca e Ibez, e da Terra das Araras Vermelhas. Essas culturas fizeram evoluir as raças então existentes, pela manipulação genética, e desenvolveram seus poderes psíquicos. Com isso, foram preparadas, no inconsciente desses egos – nós! -, as sementes da nova raça futura do Terceiro Milênio. Dessa época remota datam as verdadeiras raízes da Umbanda que, pela primeira vez, são desveladas em detalhe: como essa velha Magia branca dos Templos da Luz atlantes, com a contribuição africana, foi colocada a serviço da humanidade pelos Dirigentes Planetários, e seu papel na Espiritualidade da Nova Era. Desvenda também a verdadeira identidade de seus líderes espirituais que se ocultam atrás das formas de caboclos e pretos-velhos. Sendo um livro-revelação, seu ineditismo e riqueza o destinam a ser uma referência para os estudiosos. Mas é também – o que tem cativado os milhares de leitores da arqueologia psíquica de Roger Feraudy – um romance, verídico e apaixonante. O autor retira da sombra dos milênios um universo vivo e colorido de cenários, costumes, civilizações esquecidas, povoadas de personagens fascinantes, alguns sobrevivendo nos mitos americanos, cujas lutas, amores, paixões, crimes e heroísmo, mergulhos na sombra e árduas ascensões tecem uma narrativa que prende o leitor da primeira à última página, pela fascinação dessas histórias ancestrais de que nós, povo da Terra das Estrelas, fizemos parte um dia.

Assim, irmãos, vamos fazer uma corrente de bem e luz ao nosso redor e orar. E não apenas orar, mas também agir e escolher sabiamente aquilo que podemos escolher. Que os Arcanjos do Supremo nos abençoem.

Gratidão por estarem comigo.

Paz e Amor

Rodrigo Kladwan

2 comentários sobre “Vamos Libertar o Coração do Mundo

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s