Preocupações estranhas VS Ascensão

Olá amiguinhos rs blz? Ser Humano não é fácil né? Cada dia mais nos deparamos com a realidade resultante do baixo nível moral-espiritual e social de nossa família humana. Há tantas coisas boas na Humanidade, tantas mesmo… Mas só se propaga medo e violência. Que lamentável é nosso tempo “globalizado”… Com celulares nas mãos, filmam-se assaltos, agressões, acidentes, mas não se filmam gentilezas, educação e exemplos. Parece que isso não dá audiência. Bom exemplo, definitivamente não dá audiência. Já falei um bocado sobre isso em postagens anteriores.

E há preocupações tão estranhas das pessoas, de todos nós… Tipo, preocupamos se vai fazer sol ou chuva no final de semana (reclama-se em ambos os casos); preocupamos com o que meu amigo, vizinho, parente vai pensar de minha ação/atitude; preocupamos com quase tudo. E há uma preocupação, em especial dos ditos espiritualistas (ou ultraespirituais) acerca do futuro da Humanidade. Sobre os eventos referentes à suposta Transição Planetária… Sobre os adventos espirituais, volta de messias, aparição de extraterrestres, “viagens espaciais”, exploração de outros planetas (provenientes das estorinhas infantis da NASA) convergências harmônicas, eclipses, alinhamentos, etc.

Ora meus amigos, isso é assunto a ser pesquisado apenas pelos neófitos da nova era… Todo sério buscador já percebeu (ou deveria ter já percebido) que de nada, NADA adianta esse tipo de informação LIXO. Tudo é besteira! Por favor, vamos acordar para a Vida Real. Vida Real: sua família, seus amigos, seus amores, seus valores, seu trabalho (seus serviços/doações à sociedade), sua honestidade, sua modéstia, seu treinamento de gentileza e amor diários, seu respeito ao planeta, vida e seres!

Todo o resto é absolutamente secundário! Por que vc acha que tem tanto ateu, “materialista” fazendo a coisa certa por aí? Não importa sua religião. Não importam suas crenças. Crenças já caíram. Religiões são coisas do passado! Acabou!

libertacao_

O tempo das religiões, crenças, doutrinas, seitas, cientificismos, todos sinônimos de medo, culpa, turvamento e limitação, ACABOU.

Convergimos para um tempo de pessoas com Consciência. Consciência Espiritual, Consciência Planetária, Consciência Humanitária e Consciência Cósmica!

Ativar o Seu Poder Pessoal é um passo mais que necessário para se libertar das doutrinas, religiões, crenças, todos sinônimos de grilhões/prisões do passado que só continuavam a explorar o seu medo, culpa, vergonha e pequenez.

É preciso dizer um FODA-SE com educação e amor-próprio para tudo isso e encerrar um ciclo de escravidão e manipulação que mesmo agora, às praias do Terceiro Milênio ainda vemos um mundo engessado por um sistema que vislumbra a unificação de todos os microssistemas em um sistema único (nova ordem mundial) e assim obter controle absoluto da manifestação humana, limitando ainda mais e formatando mentes para comportamento coletivo de massa e/ou robótico.

Para sair dessa Matrix, da Roda da Vida, é preciso despertar o Mestre Interior Auto Existente. Ser correto, ético, justo, sensato, compassivo, misericordioso, sensível, empático, resiliente, paciente, saber perdoar, compartilhar e amar! Esse é meu conjunto de ferramentas que treino diariamente para conquistar o PASSAPORTE de Ascensão. Sim, amigos, Ascensão não é resultante de Um Ato, ou do esforço de UMA Vida. Tudo é avaliado nesse final de ciclos. Para quem assistiu ao filme Cloud Atlas, lembra que um ser que foi mau, repete o mal, e o que foi bom, repete o bem. Para se dar bem futuramente, tem-se que fazer o bem muitas vidas, se doar muito tempo, trabalhar o distribuir, compartilhar e doar por muitas vidas. Se vc não puder fazer o bem, não faça nada, mas não faça o mal. Todos sabem distinguir entre o bem e o mal, e continuar-se-á a resgatar toda dívida resultante de nossas ações (Lei do Karma – vc ainda acha que não existe? Analise sua Vida!).

Então, com tanto a se fazer, com tanto treinamento que temos pela frente, ainda nos deparamos com aquelas velhas e estranhas preocupações… Não seria mais urgente cuidarmos de viver o aqui e agora com mais qualidade e esforço para não errar, não blasfemar, não vacilar tanto? Deixar o futuro fluir e Não pré-ocupar a curta oportunidade que se tem de se regenerar e evoluir, com conjecturas vazias, baseadas em Nada, ignorância, medo ou dúvida? Tudo que vem de fora de nós, não abre, não desabrocha, não ressoa, não liberta… Só ressoa dentro da consciência e coração aquilo que aprendemos das próprias lições de vida. O Mestre não virá de fora te salvar. O Mestre já está aí. Dentro.

O que eu desejo sincera e profundamente para os humanos é a libertação. Não para todos. Não desejo libertar todos. Há humanos que merecem a exata condição que se encontram. Justiça é Justiça. Tudo deve ser saldado e nenhum um fio de cabelo será olvidado. Libertem-se os que já estão livres de si mesmos!

Paz e Luz em Reintegração,

rkassinatura2

2 comentários sobre “Preocupações estranhas VS Ascensão

  1. Lembrando para os ultra espiritualistas que nada adianta você fazer mantra ommmmmmmmmmmm se você não pedir pra reconstruir as suas 12 fitas do DNA e fundir com a sua essência, este e a ascensão, mais isto é individual não coletivo, achando que vai vir a energia do Sol central e mudar pra você sem fazer a sua parte… Ta na hora de sair de tudo que é grupos que é um LIXO MENTAL uma porta pra ser chipado, chapado, ritual de lua, mãe maria e canalizações “fofinhas” e ser um pouco egoísta e silenciar esvaziar a mente acelerada jogar tudo fora. Você acha que vai escapar indo pra um lugar mais alto do planeta se você fazer parte do pacote coletivo da morte nada adianta… Gratidão!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s