Terra Plana, NASA, Disney, Era do Gelo e Hugo Chávez: Qual a conexão?

Saudações!

Vocês que vem acompanhado meu blog estão sabendo dos últimos assuntos. Um que gerou e ainda gera muita controvérsia, é certamente sobre a TERRA PLANA. Sim, continua sendo verdade. Hehehe e sempre será, pois foi assim que nosso Criador fez esse belo PLANeta…

Vc já conseguiu estudar e processar mais sobre o fato da Terra ser Plana e não esférica como aprendemos? Veja que curiosa essa representação abaixo das várias maneiras que diferentes culturas viam a Terra. É uma unanimidade. Oops, exceto pela última versão…

Earth_AncientModels

Mas POR QUE depois de milênios de história nesse lugar que estamos, o qual chamamos Terra, aparece uma maldita “agência espacial” que quer dar explicações sobre tudo?? E por que explicações totalmente mentirosas?

serpent_nasa

O que vc acha que sabe sobre a Terra e o Universo, vem da NASA/ESA. Essa agência da serpente é uma piada. Eles tiram a maior onda com a nossa cara. E como os bilhões e bilhões de dólares que eles gastam são financiados pelos grandes poderosos e em parte por nós, eles se encontram em uma posição muito privilegiada, de supremacia absoluta. Poucos, raros ou ninguém é capaz de questionar e contrariar a Toda-Poderosa. Eles tem um apoio corporativo absurdo e uma ainda mais absurda aceitação popular (why?). Eles transformaram suas sedes em verdadeiros estúdios Disney. Aliás, NASA e Disney tem muito mais em comum do que vc imagina!

junonasa.jpg

Mais uma notícia espacial bem recente e fresquinha veio da agência da serpente: “Após 5 anos de viagem, a sonda Juno entrou com sucesso na órbita de Júpiter, o maior planeta do sistema solar“. Outra notícia lixo e mentirosa dessa agência, que tem como um de seus objetivos manter as mentes de todo um planeta prisioneiras e manipuladas. Por trás dessa manipulação, vem o domínio de todas as crenças científicas e consequentemente o domínio das mentes.

hubbleJupiter.jpgOutra suposta imagem de Júpiter, que nada mais passa do que efeitos CGI. A NASA adora escarnecer com a grande massa que não questiona nenhuma de suas “proezas espaciais”. Veja essa imagem da suposta aurora boreal de Júpiter, uma imagem recente, de poucos dias atrás, desse ano 2016. E uma outra imagem de Júpiter de 2014. Exatamente idêntica, sem alteração nenhuma, apenas com o efeito azul adicionado no suposto “polo norte” do planeta. Eles fizeram a montagem da “aurora boreal” sobre uma MESMA imagem de dois anos atrás!! Isto é um insulto. Dá um tempo né?!

16-14nasafake

Exatamente como eles fizeram com a famosa imagem da Blue Marble, a imagem da terra bola vista do espaço, cheia de efeitos conhecidos pelos editores gráficos com o uso da ferramenta clone de modo abusivo! Dá um tempo!

blue marble fake

Eles mudam o tamanho dos continentes, as cores, tudo a seu bel prazer. Dá um tempo :P

Qual a conexão: NASA X Disney X Nazistas?

Em 1950, Walt Disney produziu o famoso “homem no espaço” série de TV. E quando Walt precisou de um diretor técnico para o show, chamou o melhor especialista em foguete: Wernher von Braun, um homem que sabia o que a palavra “foguete” significava. Von Braun era uma das figuras principais no desenvolvimento de tecnologia de foguetes durante a Segunda Guerra Mundial. Um membro do partido nazista e um oficial SS comissionado, Von Braun viria a ser considerado como o engenheiro de foguetes mais proeminente do século 20 em seu papel com a agência espacial civil dos Estados Unidos NASA.

Disney_VonBraun
Walt Disney e Wernher von Braun

Outro deboche: Sabe o planeta Plutão (Pluto em inglês)? Qual a conexão desse suposto planeta com o personagem de mesmo nome das histórias da Disney? Parece piada mas não é. Ou é. Rs Pesquise imagens do “planeta Plutão” pra vc ver.

pluto

Está inscrito na lápide do túmulo de Wernher von Braun o Salmo 19:1 veja o que diz esse salmo: “Do mestre de canto, salmo de Davi. Os céus contam a glória de Deus, e o firmamento proclama a obra de suas mãos”. Ou seja, o danado sabia muito bem de toda a verdade. É claro, pois eles enviaram os foguetes pro céu, que colidiram com o domo e constataram irrefutavelmente que estamos dentro da Obra de Iahweh! Super didática essa dica que ele nos deixou né? Hahahah estou me sentindo Robert Langdon, de O Código Da Vinci decifrando as verdades ocultas… rs.

WVB_gravePsalm.jpg

P: Por que vc acha que os foguetes da NASA fazem essa curvatura? R: Porque eles não vão para o espaço e sim para o oceano!

fakespacerocket

Além disso, as simbologias ocultistas que eles usam para proteger informações são tão fortes, que eu ficaria aqui horas escrevendo muitas linhas pra vcs comprovando todas as conexões possíveis. Vou deixar esse vídeo abaixo (em inglês) por favor assistam e vejam mais sobre o assunto.

A Era do Gelo

Se vc não está familiarizado com todos esses assuntos, não estranhe. Normal ninguém estar muito familiarizado com esses assuntos. Mas com certeza a maioria das pessoas está sabendo sobre os resultados da Eurocopa, sobre as notícias do dia no Cidade Alerta, as novidades dos personagens das novelas… Como tenho sempre falado, a estratégia simples que continua sendo usada é a da distração.

Recentemente, saiu o filme ICE AGE: COLLISION COURSE (ignorantemente traduzido pelos brasileiros, como sempre, como Era do Gelo: Big Bang!). Enfim, colocar Big Bang no subtítulo do filme é ainda mais alienante e depressivo de se processar… OMG, é o cúmulo da propaganda pseudocientífica subliminar atuando ferozmente sobre as mentes desavisadas!

Ice-Age-Collision-Course-Teaser-Quad.jpg

Repare no poster promocional: Um pequeno passo, uma grande bagunça. Foi exatamente isso que a NASA fez com nossas cabeças quando fundada em 1958 e começou a propagar suas mentiras mundo afora. Aliás, penso que a agência da serpente nos vê mais ou menos como o idiota personagem Scrat. O esquilo bobo cuja única preocupação é sua sobrevivência e defesa de sua comida. Sua luta é difícil e constante…

eternalStruggle.jpg
A ETERNA LUTA…

Apesar da sátira subliminar com a (pouca) inteligência humana, esse filme é realmente, muito divertido, como todos da série Era do Gelo, mas ele tem um propósito oculto por trás: Normalizar através do entretenimento, da leveza e da diversão os conceitos equivocados e pseudocientíficos que aprendemos. O filme é feito para continuar doutrinando crianças (e adultos) sobre como as coisas aconteceram na Terra. Há nesse último filme da série, um personagem bem engraçado que se chama Neil DeBuck Weasel. Um cientista que aparece para dar explicações a tudo que acontece e está por vir. O personagem é uma paródia ao famoso astrofísico Neil DeGrasse Tyson. O cosmologista que tem todas as respostas na ponta da língua. O preferido da NASA para explicar tudinho… rsrs.

deGrasseTysondebuckWeasel-FTR

“Since the beginning of time, we have wondered how the universe came to be. A gloriously orchestrated plan? Or something much, much… Dumber”. ―Neil DeBuck Weasel

Eu, no direito que me cabe e sendo dono deste blog, posso falar o que penso não é? Pois bem, penso que está na hora das pessoas começarem a olhar com “outros olhos” a indústria do entretenimento… Não é meramente para entreter (distrair). É claro, que literalmente é a distração perfeita que eles criam para vc não acessar o conhecimento profundo das filosofias e ciências da mente e da consciência. Mas essa indústria também aproveita o ensejo para disseminar falso conhecimento e condicionamento sobre o mundo. Mostrando viagens no espaço, vistas de fora da Terra, Terra bola, “big bang”, extinção dos dinossauros por meteoro, gravidade, etc, etc. Para uma pessoa comum, tudo isso parece muito natural, e eles querem mostrar que tudo DEVE continuar com esse normal. MAS, para vcs, meus leitores, buscadores, pesquisadores, mergulhadores de consciência FORA da MATRIX, nada disso é normal. Aliás, tome cuidado com o normal. Quase sempre o normal é o medíocre. O normal é ser cego, miserável, mediano, comportado, cordato, submisso, alienado, escravo!

  • Vc acha que Todo o Universo conspira a seu favor pra isso? Pra vc ser apenas normal? Não. Vc é extraordinário. Abaixo portanto o ordinário!!
  • Por isso, minha única pretensão de continuar com isso é questionar, fazer pensar, fazer oposição ao sistema decrépito.

Continuando, voltando à NASA e à TERRA PLANA:

fakeEarth.jpg

Relaxe. Vc não vive num esferóide achatado nos polos, em formato de pera, girando sobre seu próprio eixo a milhares de quilômetros por hora, arremessado no espaço a mais de 100 mil quilômetros por hora, enquanto o sol gira ao redor da Via Láctea a mais de 777.000 km/h… Então pense sobre essa noção… É absolutamente absurda. O fato é que vc vive em uma superfície plana que é estacionária – e tudo o que vc deve fazer é provar para si mesmo através de métodos científicos (e empíricos), a mesma coisa que fomos ensinados na escola, mas a ciência parece que esqueceu de tudo a respeito.

Nós sabemos, parece loucura questionar tudo que aprendemos até hoje, tudo que se normalizou através de todas as gerações modernas… Especialmente depois que todos nós vimos na mídia as “imagens de satélite” da NASA e a Terra vista de cima… A sonda Juno em Júpiter rs!! E depois de termos sido introduzidos ao modelo heliocêntrico desde que éramos crianças.

Mas como tenho preconizado até então, este é o verdadeiro Apocalypse que a todos aguardava. Revelation! Revelações cada vez maiores e decepcionantes seguirão doravante companheiros!

Sendo assim, afirmo que com todas as pesquisas que fiz, com o raciocínio, fontes variadas e opiniões coletadas de vários estudiosos e cientistas independentes, que não ganham nada encobrindo mentiras, e com a Presença Divina que Sou, desperto e divergente para viver: Vivemos em um teatro holográfico, presos por teias invisíveis e milhões de cabos, uma prisão mental que roda um software subliminar que comanda desejos, ações e reações. Para se libertar desse sistema, primeiro vc deve estar atento para perceber possíveis falhas. Lembram desse meu post sobre a mulher de vestido vermelho? É disso que estou falando. Vc deve perceber as falhas, intromissões, saber distinguir o que é natural do que é artificial ou provocado. [dê-se um tempo para fazer todos os links, ler a mulher de vestido vermelho e tomar uma água :D]

Natural X Artificial X Hugo Chávez

Há fenômenos naturais, como uma chuva passageira no final de um dia quente de verão… Mas há fenômenos artificiais, como um terremoto/tsunami BEM EM CIMA de uma Usina Nuclear (Fukushima) no Japão! Não, isso não foi coisa de Deus! Alguns que denunciaram esse escândalo e grave tragédia, já não estão mais aqui para contar a história, como o ex-presidente Hugo Chávez, que em um de seus programas de televisão na Venezuela AFIRMOU que os Estados Unidos da América usavam armas como o HAARP para criar terremotos e alterações climáticas. Inclusive ele acusou publicamente os USA de usá-la no terremoto do Haiti. Veja o vídeo:

A misteriosa morte do Presidente Hugo Chávez realmente deixou muitas lacunas e perguntas mal respondidas… Não posso dizer que o Senhor Chávez fosse um santo, até porque era muito controverso, mas era também muito esperto e sabia bem dos planos diabólicos mundiais e não concordava com muitos desses planos. Ele estava incomodando!

Seu sucessor, o atual Presidente Nicolás Maduro afirmou: “Nós temos a intuição que nosso comandante Chávez foi envenenado por forças obscuras que o queriam fora do caminho“. “We will seek the truth,” Maduro told regional TV network Telesur. “We have the intuition that our commander Chavez was poisoned by dark forces that wanted him out of the way.” Afirma a agência de notícias Reuters

Aqui nesse site vc pode ter mais informações sobre o possível assassinato de Chávez, onde a CIA e DEA escondem as pistas.

Mas é evidente que eles tiraram Chávez do jogo, porque ele fazia parte da Velha Ordem Mundial. A qual os EUA duramente combatem, implantando as novas estratégias “diplomáticas” e estadistas da Nova Ordem Mundial. Qualquer bom e atento estudante do ensino médio, hoje na matéria de Geopolítica, aprende sobre esses sistemas. É sobre um mundo dividido pelo poder de maior influência. Para a Geografia a ordem mundial é um conceito intrinsecamente ligado a geopolítica, a organização dos países, seus interesses e os métodos pelos quais eles alcançam seus objetivos.

Com o final da II Guerra Mundial em 1945, o mundo rachou e o ordenamento político-espacial tinha novas faces; uma nação socialista de grande porte no Leste Europeu, a União Soviética, disputava influência com uma nação capitalista na América do Norte, os Estados Unidos da América. Este período ficou conhecido como Guerra Fria e teve, no muro de Berlim, seu principal símbolo: A cidade rachada era a metonímia do mundo rachado. Este período marcado do mundo bipolar é conhecido como o momento da Velha Ordem Mundial; quando o muro cai, começa o sinal do começo do fim, culminando na dissolução absoluta dos Estados Socialistas Soviéticos e da Guerra Fria. O novo período pós-guerra fria fica então conhecido na história como a Nova Ordem Mundial. [fonte]

Pois é dessa nova maneira de governar o mundo que as grandes potências (EUA em especial) demonstram qual deve ser o curso do desenvolvimento das nações. Por ser um inimigo público dos Estados Unidos, Hugo Chávez pagou caro, com sua vida. Eles não hesitam em forjar provas de um assassinato lento e premeditado. O diagnóstico oficial de sua morte foi câncer. Mas há muitas maneiras de um “câncer sob medida” atuar né? A CIA protege as informações e elimina alvos e provas que não os favoreçam. Simples. Por isso são um serviço de inteligência secreto.

Conclusão

Muito bem, vamos voltar e amarrar todos esses assuntos. Falávamos da NASA. A agência espacial americana (entenda-se mundial) que é expert em criar espetáculos de encher os olhos de qualquer um. Seja através do lançamento de seus foguetes, seja pelo exibicionismo de seus astronautas maçons, seja pelos efeitos gráficos especiais das supostas imagens de suas sondas e telescópios.

Aonde quero chegar? Te dizer que mentes engenhosas e muito inteligentes pensam em tempo integral por vc. Enquanto vc faz seu trabalho repetitivo do dia-dia para ganhar o dinheiro para pagar o carro novo, a TV de LED, o iPhone de última geração e ir ao cinema assistir a Era do Gelo (coisas que fazem parte de vida de todos nós e da minha também) eles nos dão generosamente todas as “soluções” de que precisamos. E também nos “ensinam” tudo o que precisamos saber sobre a vida, as leis e até o universo! Uau, estamos sendo beneficiados, eu acho que o sistema nos ama! Rs Será? Ele te ama, ou ele simplesmente precisa de vc? Tal qual o marido ou esposa interesseiro(a)?

Fazemos parte de uma grande jogada de mestre. Vc já deveria ter reparado nisso. Já citei várias vezes, mas veja filmes como Jogos Vorazes e Maze Runner!! Uau, eles traduzem exatamente o jogo do qual fazemos parte! Só não vê quem não quer pensar. Aliás, pra que pensar hoje em dia, se temos tudo o que precisamos: NASA, Google, Globo, Universidades, Jornais e TV?

Feliz Despertar Novo!

Omnia Vincit Veritas!

rkassinatura2

21 respostas para “Terra Plana, NASA, Disney, Era do Gelo e Hugo Chávez: Qual a conexão?”.

  1. […] A NASA foi fundada em 29 de julho de 1958, está completando 61 anos em 2019 e neste ano também 50 anos da falsa ida do homem à lua. Meio século da maior mentira do século! Eles tiveram exatos 11 anos para armar suas arapucas usando a sucata chamada Apollo 11 (muito 11 né?) para o famigerado momento. Lamentável escárnio de nossa (pouca) inteligência! E se vc ainda ainda acha que eles foram à lua, leia: Terra Plana, Disney, Era do Gelo e Hugo Chávez, qual a conexão? […]

    Curtir

  2. Aham…
    Legau fera ✌
    Hackeia um satélite nexus aí filhão…
    Aé sua inteligência não é suficiente pra isso

    Curtir

  3. Fica bem difícil de acreditar porque fomos condicionados desde pequenos. Até psicologicamente ficamos de início perturbados, mas as provas são muito contundentes. Sempre gostei de ler mensagens canalizadas dos Mestres Ascensionados e nunca vi nada sobre Terra Plana. Confesso que no momento esse ponto específico está me confundindo! Gostaria muito de ter uma clareza nesse sentido.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ola Deise. “Mestres Ascensionados”… Na verdade, eu ate penso que eles existam. Mas quem existe mesmo eh quem canaliza essas mensagens. Vc pense num canal humano qualquer que seja isento o suficiente para fazer uma revelacao dessas pra humanidade, abrindo mao do seu (pouco) conhecimento e ego? Essas mensagens de mestres, ao meu ver nada mais sao que releituras de tudo que ja se leu e ouviu pela internet e livros, sobre a nova era, etc. Sao egos limitados falando uma linguagem facil. A “linguagem do amor”… Pessoas se iludem muito facilmente. Qualquer mensagem de qualquer suposto mestre, se tiver a ideia de amor e fraternidade ja eh suficiente para fazer a cabeca dos leitores. Vamos la… Nao vamos perder tempo com um SER de LUZ que precisa dizer pra vc se amar e amar ao proximo… Isso TODOS ja sabem. Nao existe novidade. Nao existe sentido nessas mensagens vazias. O despertar de Consciencia eh muito alem disso. Ate onde vai a toca do coelho? Depende do quanto vc se aprofunda pelos caminhos nao trilhados ainda da sua mente… O coelho nao percorre a trilha logica do condicionamento humano, ok?

      Curtir

      1. Assim como a série divergente, os divergentes são considerados os que não podem ser controlados, aqueles que tem vontade própria. Talvez seria a gente? Que não aceita a terra esférica e muitas outras coisas que dizem ser os donos da verdade!?! Pois mostram nitidamente o confronto com o sistema. Assim como o série Maze Runner, citado por vc acima!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Exato Quezia, acredito que somos. E devemos continuar a questionar e re-descobrir esse mundo de ilusoes que criaram pra nos. Obrigado por sua visita e continuemos a interagir.

        Curtir

  4. Ola irmão!

    Se a lua está perto de nós, dentro do firmamento, então nos dias de hoje, coma tecnologia bem avançada, seria possível, o homem verdadeiramente pisar na lua? A não ser que o cinturão de Van halem também esteja dentro do domo na nossa atmosfera!
    Abraços

    Curtir

    1. Amigo, ao que tudo indica, a lua nao eh “pousavel” como se pensa… por isso os americanos deram com os burros na agua e forjaram o pouso e aquele teatrinho que o mundo todo viu…

      Curtir

  5. Ola irmão!

    Se a lua está perto de nós, dentro do firmamento, então nos dias de hoje, coma tecnologia bem avançada, seria possível, o homem verdadeiramente pisar na lua? A não ser que o cinturão de Van halem também esteja dentro do domo na nossa atmosfera!
    Abraços

    Curtir

  6. Eu odiava imaginar que ficava de cabeça pra baixo por algumas horas kkkkkk . Vejo as crateras da lua com um simples binoculo comprado na 25 de março(SP), logo penso que a lua não esta a mais de 300mil quilometros de distância. Uma simples ponte aérea SP/RJ, se a terra gira em torno de si mesma a 1645km/h e gira em torno do sol a + de 100.000 km/h simultaneamente, como que um avião comercial em velocidade maxima de 890km/h consegue pousar no Rio de janeiro??? Psiiiiuuuu, A TERRA É PLANA.

    Curtido por 1 pessoa

    1. 100% plana Andrea. E 100% falsificada pela nasa =p

      Curtir

      1. Como saber se é plana? Tem alguma foto?

        Curtir

      2. Meu caro irmao… As vezes eh dificil acreditar no que nossos proprios olhos veem… Da proxima vez que viajar de aviao, veja o horizonte sempre reto… Mesmo que vc suba na mais alta montanha nao vera curvatura alguma. Tambem pergunte a algum piloto se o aparelho giroscopio se movimenta em alguma viagem para fazer a compensacao a tantos metros pela “curvatura da terra”… O giroscopio esta sempre nivelado (plano). E no meu artigo vc ve as fotos do horizonte plano e as fotos da gopro com fisheye. Vamos VER? Vamos questionar? Bora la ;)

        Curtir

    2. Djonatan Hammarstron e vc tem alguma foto da terra bola? pois todas as que existem são CGI (imagens geradas por computador ou photoshop, se vc não sabe, pesquise.

      Curtir

  7. Comentário extraído do documento “OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”

    Os cristãos( NÃO JUDEUS) não se guiam pela prática de observações imparciais tiradas da história, mas pela rotina teórica, incapaz de atingir qualquer resultado real. Por isso, não devemos contar com eles ; que se divirtam ainda durante algum tempo, vivendo de esperanças ou de novas diversões, ou ainda da saudade dos divertimentos que tiveram. Deixemo-los acreditar na importância das leis científicas que lhes inculcamos – meras teorias. É com esse fim que constantemente aumentamos por intermédio de nossa imprensa sua confiança cega nessas leis. A classe intelectual dos cristãos ficará cheia de orgulho com esses conhecimentos, e sem os examinar logicamente, porá em ação todos os dados dessa ciência reunidos pelos nossos agentes para guiar seu espírito pelo rumo que precisamos.

    Não julgueis nossas afirmações sem base ; reparai no êxito que soubemos criar para o Darwinismo, o Marxismo, o Nietzchismo. Pelo menos para nós, a influência deletéria dessas tendências deve ser evidente (5).

    Curtir

    1. E outra coisa, sempre pesquiso a respeito de visualizar o sol em tempo real. Mas só demonstram suas ondas de calor , mas gostaria de assistir em tempo real, assim como é possível assistir a lua. Não acredito em que talvez possam dizer que não é possível através dos satélites, se já “visitaram” Marte, como explica o fato de não mostrar o sol ao vivo em tempo real. Acredito que não deixam disponível, pelo fato de ser claro demais e consequentemente conseguiríamos visualizar a TERRA PLANA que vivemos! Não acredito que ninguém até hj, reclamaram sobre isso!

      Curtir

  8. Quer dizer que Ptolomeu, que mediu a circunferẽncia da Terra há dois mil anos, tbm era da NASA? Quer dizer que o que Galileo, Kopérnico, Tycho Brahe viram nos céus (planetas e luas girando em torno deles) eram fakes do “diabo”? Seá que o astronauta brasileiro, que esteve na ISS e gravou imagens da Terra esférica (opps, plana!), lá de cima, é tbm um mentiroso ou teve alguma alucinação? Será que as imagens dos satélites brasileiros tbm são imagens forjadas pela NASA?

    Por favor, essa teoria não se sustenta! Isso sim é uma teoria conspiratória sem pé nem cabeça!

    Curtir

    1. Olá Júlio. Pois é, não é fácil de digerir toda essa informação. Recomendo que vc se aprofunde um pouco mais para perceber que os cientistas que citou nao eram fakes do diabo, isso seria ridículo, mas apenas equivocados. Estou produzindo mais um material chave sobre os segredos da Antarctica, algo que esclarece completamente o fato da terra plana e porque ela é ocultada. Bem-Vindo ao Show de Truman.

      Curtir

      1. Rodrigo, como assim, equivocados? Como você poderia dizer que um vídeo da órbita da terra, feito por uma pessoa em posse de suas capacidades mentais através de seu celular, é um equívoco?? Um equívoco de quem? Da câmera, da pessoa que filmou ou de ambos?

        Curtir

      2. Vc está falando dos cientistas que citou ou de astronautas? Se está falando de astronautas, lamento que acredite neles.
        Parece que vc precisa de uma boa introdução ao assunto. Pesquise isento de crenças e posicionamentos. Assim como tive que fazer e todos fazem. Esvazie seu recipiente irmão. Meu objetivo não é convencê-lo, não tenho tempo pra isso.
        http://investigate-nasa.com entre nesse site e comece a questionar a agência, ok? No mais a Internet está cheia de conteúdo… Fique com o que mais lhe aprouver. Abs.

        Curtir

  9. Avatar de Eduardo Xavier
    Eduardo Xavier

    Omg

    Curtir

Deixe seu comentário