Escravos das religiões: Budismo

Aviso: Leitura não recomendada para “ultraespirituais“, apaixonados-cegos, ecologistas e outros defensores alienados dos direitos humanos e desconhecedores de teorias de conspiração!

Como as religiões escravizam e ditam normas e leis para o gado

Já falamos anteriormente sobre o Papa Francisco. Sacerdote Jesuíta. Já falamos também sobre os verdadeiros propósitos da Ordem dos Jesuítas. Falarei aqui também sobre o Dalai Lama. Figura venerada pela Nova Ordem Mundial. Papa Francisco e Dalai Lama tem muito em comum: Jeitão bonachão, carismático, sorridente, sorrateiro… Não confie nesses “líderes religiosos”.

Irmãos, vcs já perceberam que religião é uma das formas de controle da humanidade, não é? Pois é por isso que essas e outras figuras são tão importantes para influenciar as massas! Eis porque o Papa da ICAR e o Dalai Lama se encontram sempre com todos os principais políticos e poderosos do mundo. Entenda a conexão. Entenda DO QUE vc faz parte:

THE ILLUMINATI MASTER PLAN! MUUUAAHHHHHAAAA-HAAAA!!!

A ciência humana já passou de todos os limites da presunção. Desde a teoria da evolução das espécies, até a teoria da relatividade, teoria do big bang, teoria de extinção dos dinossauros, encontrar a “partícula de Deus” e finalmente, a desmascarada, escancarada e absurda teoria da Terra esférica! Querem explicar que Tudo isso que temos aqui é pequeno, sem valor, irrisório, e que vidas como as humanas são tão pouco como poeira. Querem explicar que não há provas de Um Criador, que até onde se sabe, é tudo “obra do acaso”. A ciência é ateia de propósito.

Qual o objetivo da ciência terrena? Com certeza, entre seus propósitos está nos manter no mais completo ostracismo e ignorância. Formar um povo idiota, imbecilizado, doente de preferência, que não questiona, só atesta. Sem opinião, sem liberdade, sem saída!!

Esse é o PLANeta que vivemos. Um abatedouro de vidas humanas. Um açougue, um Coliseu, uma sinagoga, uma igreja, um templo de veneração de deuses perversos. Um circo e um campo de batalhas ao mesmo tempo! [Entendam por favor, que todos que estão aqui negligenciaram, blasfemaram, desobedeceram, desacataram às Leis, ao Criador e aos Seus Irmãos! Estão venerando ao(s) Deus(es) errado(s)! Ou acham que o assunto “Anjos Caídos” é um mito? Chegou o momento da Reintegração, o qual vc é convidado a fazer uma reflexão gentil, humilde e sincera sobre si mesmo. Até que ponto vc é mais demônio do que anjo? Qual nota de 0-10 vc dá a si mesmo? É preciso: Voltar a Si. Voltar às Leis. Voltar ao Pai!]

É muito duro ter de constatar a verdade inconveniente que estamos imersos. É mais duro ainda acordar do sonho, esfregar os olhos e ter de enxergar coisas tão feias e amargas assim…

Tudo foi projetado para atacar a vida. Assistindo apenas 2 canais como: Animal Planet e NatGeo Wild já podemos ter uma noção mais ampla do duelo diário de sobrevivência reproduzido por todas as espécies vivas da terra e também do ser humano. Os mais fortes crescem, sobrevivem e avançam. Às vezes é preciso ferir, matar e comer seu irmão (ou adversário) mas não tem problema faz parte. Sempre foi assim por aqui… Jogos Vorazes!!!

Estamos nas mãos de predadores de nossas energias. E eles NÃO querem que VC encontre essa verdade: Que vc é um escravo deles e que isso tudo é uma ilusão, uma prisão para sua mente.

Se vc é um humano, é desnecessário lhe dar provas de que a vida é difícil, sacrificiosa, problemática, doente, miserável… A televisão mostra isso o tempo todo. O Jornal Nacional faz sua parte de propagar constante e alarmantemente o sangue, a violência, a corrupção, as mentiras diárias.

Há 100 anos atrás, era diferente? 500 anos? Um pouco, não tinha TV, Internet… Mas tinham os mesmos sentimentos humanos, os mesmos sofrimentos, dramas e padecimentos. Talvez ainda maiores pela escassez de tecnologia, estrutura, medicamentos, informação… Nenhuma época da humanidade foi fácil. Basta consultar os livros e documentos da História, manchados de sangue, guerras e conflitos dos mais diversos. Os filmes de guerra da atualidade mostram os mesmos dramas e misérias humanas.

Vc está no inferno. Ele já é aqui. Uma prisão para sua mente, onde os pesadelos se repetem. Samsara: Roda das reencarnações compulsórias incessantes. Moedor humano; O círculo vicioso da eterna escravidão (leia essa parábola budista).

Vcs não vão gostar de saber que a Grande Maioria das Religiões, não religa vc com nada! O Budismo por exemplo, está repleto de uma repugnante filosofia demônica (deuses que são na verdade demônios). Seu líder, o Dalai Lama, não tem nada de homem santo. É uma perigosa raposa, articulador político e hipócrita, um verdadeiro Illuminati puppet! Falando em marionetes Illuminatis, ele esteve com a queridíssima Lady Gaga, the monster! Isso mesmo. Vc viu? Na conferência dos prefeitos dos Estados Unidos. Veja como os dois ficam bonitinhos juntos, propagando palavras de ordem e paz ao mundo!! :P

Quem é o Dalai Lama?

Sua Santidade Tenzin Gyatso, décimo quarto Dalai Lama do Tibete é o tal guia religioso que nada tem de moral ou espiritual mas que em 1959, quando a revolução por ele apoiada contra os chineses financiado pela CIA, não obteve adesão do povo tibetano, foi forçado a exilar-se na Índia juntamente com um grupo de senhores feudais escravistas, seus únicos apoiantes os quais praticavam no Tibete um despotismo teocrático.

Resta ainda salientar qual é o verdadeiro peso religioso do Dalai Lama. Calcula-se que apenas 6% da população mundial seja budista, além disso, o Dalai Lama não é considerado representante do budismo Zen (Japão), nem do budismo chinês, nem do budismo coreano e tailandês. Na realidade, o budismo tibetano representa apenas 1/60 desses 6%. Existem 4 grandes escolas budistas no Tibet, e o Dalai Lama pertence apenas a uma delas. Resumindo, este “Papa” insignificante do budismo tem muito poucos adeptos no oriente, mas um enorme peso político no ocidente. Fonte1 | Fonte2

Dalai Lama opera para CIA há mais de 50 anos

dalailamabush-thumb

Há meio século, o Dalai Lama mantém estreitas relações com o Departamento de Estado dos EUA e a CIA, afirmou o pesquisador belga, Peter Franssen, em detalhado estudo resumido pelo jornalista Michel Collon, do mesmo país.

“Foi a pedido da CIA e em troca de uma grande quantidade de dólares que o Dalai Lama deixou seu país para se refugiar na Índia, apesar do acordo com o governo de Pequim”, assinalou Franssen, descrevendo que a revolta armada no Tibet planejada pela CIA para boicotar a China em 1959, depois de anos de planejamento. O vínculo do Dalai Lama com a espionagem norte-americana é hoje reconhecido publicamente e contado no livro “A guerra secreta da CIA no Tibet”, de Kenneth Conboy, publicado pela University Press of Kansas, em 2002, obra que até o especialista da CIA, William Leary, definiu como “um estudo excelente e impressionante sobre uma das operações secretas mais importantes da CIA durante a guerra fria”.

O movimento encabeçado pelo Dalai Lama, apresentado pela mídia norte-americana e suas repetidoras como um agrupamento pacifista, composto por monges que provocaram tumultos e destruição na capital do Tibet, para reivindicar a “liberdade” e “independência”, foi, portanto, formado com o apoio e sob treinamento dos serviços secretos norte-americanos.

Aliás, isto foi admitido pelo próprio Lama, conforme artigo publicado no New York Times, em 2 de outubro de 1998. O jornal informou que ele “assumiu hoje ter recebido US$ 1,7 milhões por ano durante os anos 1960 da Agência Central de Inteligência (CIA)”.

“A CIA tinha um campo de treinamento em Colorado, nos EUA, onde formava centenas de tibetanos em técnicas terroristas. “A CIA mantém também o conflito de baixa intensidade (LIC), organizando provocações, arruaças, divulgando mentiras”, denunciou, lembrando que somente se modificaram os métodos e as táticas, como foi visto no circo armado por outra agrupação financiada pela CIA, os Repórteres Sem Fronteiras, na Grécia, na cerimônia que acendeu a chama olímpica.

A CIA não teve como executar suas ações criminosas em segredo e ganhou a condenação do mundo por sua atuação no programa Phoenix, no Vietnã, que custou a vida de 26.000 pessoas, principalmente em Saigon, no final dos anos 60; no golpe de Estado contra o presidente Allende no Chile, e na sustentação aos esquadrões da morte na América Latina. “Por isso, para desviar a atenção, uma parte das atividades da CIA foram transferidas a um novo organismo, chamado cinicamente National Endowment for Democracy (NED, Fundo Nacional pela Democracia)”, prossegue Franssen. A NED foi criada em 1984, sob a administração Reagan e, desde então, grande parte do apoio financeiro ao movimento tibetano passou a sair dessa fonte, destinando US$ 2 milhões anuais para os separatistas.

A lista é grande. O Tibet Fund, outra organização que tem como objetivo convencer os tibetanos e o resto do mundo sobre a ‘legitimidade’ do Dalai Lama, também é bancada pela NED. Em 2001, Sharon Bush era sua diretora: nada mais e nada menos que a cunhada do ex-presidente da Casa Branca. Publicado na Hora do Povo, edição nº 2.654.

Assista ao breve vídeo (english) abaixo e veja como o Budismo engana vc há milhares de anos:

Com certeza vc que é um buscador de espiritualidade e transcendência, assim como eu, em alguma vida passada foi budista! O Budismo está há milhares de anos em nossas vidas tentando nos conduzir ao caminho de Moksha (a sonhada libertação do ciclo de renascimento-morte, ou a iluminação espiritual). Abaixo, Roda da Vida, Samsara…

Poxa, por que estamos aqui ainda então? Em meus insights diversos de vidas passadas, me via de vestes vermelhas, laranjas e marrons, como monge, sacerdote, meditações infinitas que sempre me fazem ativar uma memória ruim de pesadelo e perseguição. Sério. Tenho essas visões desde adolescente. Várias vezes amigos e conhecidos sensitivos se aproximavam de mim e diziam que eu tinha vivido essas épocas e que haviam monges espirituais no meu campo. Mal sabiam eles que eu já sabia disso. Mas nunca comentei.

Por que então o Budismo não deu certo? Será que fui um “monge chinfrim” e falhei todas as vezes? Que péssimo aluno eu sou! Tsc. Tsc.

Vc que já foi budista tantas vezes – rs – assim como eu… Já reparou na Roda da Vida? Não há escapatória. Por que estamos ainda nas garras de Yama, o deus da morte? Isso renderia horas de explicações e reflexões.

wheel_of_life

Assim, provavelmente eu falhei em todas as religiões. Atlantes, Lemurianas, Pagãs, Egípcias, Budistas, Hindus, Cristãs, etc., etc. Não tenho salvação? Heheheheheh

Pois é! Na verdade, é porque o caminho não é por aí…

Em uma entrevista da Marília Gabi Gabriela com Silas Malafaia (sem comentários), ela sabiamente advertiu:

“Aquele que precisa ser conduzido por um pastor, só pode ter a inteligência de uma ovelha”. -Marília Gabriela.

Então, meus amigos, assim deixo dito: Não precisamos ser conduzidos por nenhum líder, religião, grupo, ordem ou governo. Somos muito, Muito mais do que pensamos Ser. Somos incríveis seres multidimensionais, Consciências Divinas em Expansão, Centelhas do Eterno, nos permitindo ser escravizados sem questionar por esses exploradores impiedosos.

Está na hora de assumir o Poder Interno e Pessoal de Cada Um. Vc faz isso abandonando suas velhas tradições; religiões; velhos ‘mestres’; questionando o que nunca questionou antes; sendo mais independente; não aceitando esmolas de quem quer que seja; sendo mais ousado; creditando a si mesmo! Vc não é tão pequeno e insignificante assim, como a ciência preconiza e doutrina. O Universo tem uma explicação, A Terra Plana tem uma explicação: É obra do Senhor das Hostes! Querem esconder de nós que NÓS SOMOS A PRÓPRIA RELIGIÃO, SOMOS NOSSO PRÓPRIO DEUS já prontos e conectados com O SUPREMO. Há Infinito Poder no Universo e Muitas moradas na Casa do Pai! Somos filhos e filhas DO UM.

Desperte O LEÃO, desperte O DEUS dentro de VOCÊ. Chega de ser ovelha e doar todo o seu pelo!

O Amor e A Verdade Salvarão o Mundo!

Omnia Vincit Veritas!

rkassinatura2

15 respostas para “Escravos das religiões: Budismo”.

  1. Nós somos Países e somos religiões, por isso algumas pessoas não podem ficar dentro de religiões, pois elas mesmas representam uma religião, Santa Clara representava o País Líbia, Quando Santa Clara se juntou a igreja católica em uma só cabeça a Líbia foi colonizada pela Itália. Clara significa claridade, Livia significa claridade, cleópatra significa claridade, roxana = claridade. Por isso eles fazem casamentos arranjadoscomo uma forma de juntar os Países, quase sempre com interesse e, Petróleo e riquesas. COMO É EMBAIXO É EM CIMA. O anticristo tenta impedir essa religião de surgir desde a época de Jesus Cristo, a Bíblia foi totalmente alterada para levar as pessoas ao caminho do erro. Eles querem que as pessoas continuem reencarnando eternamente, e tem alguma coisa na Bíblia falando sobre reencarnação? Não. Pois é exatamente, eles não querem que a Igreja que acaba com todos os ciclos surja para isso é necessário que um casal se junte mas eles impedem com casamentos arranjados nas igrejas e nos Países. A Líbia é formada por famílias que se juntam em casamentos arranjados, por que será? liviaprates134@gmail.com

    Curtir

    1. Obrigado Livia pelo seu conhecimento.

      Curtir

  2. E o budismo de Nitiren Daichonin? Ele também orienta como você , nas suas palavras de ” libertar o leão.”
    Robson Aranda Cuiabá MT

    Curtido por 1 pessoa

    1. Na prática, vc conhece alguém livre, através do caminho da religião?

      Curtir

  3. Sabe o atravessador? Sabe o que é isso? E aquele q vai lá na granja, na fazenda..e compra o produto bem barato e depois vem nos vender pelo dobro ou muito mais, do preço, pois somos impossibilitados na nossa maioria, de ir até lá pegar o produto. Todas as religiões e esses mestres nos trazem a verdade, mas cobram um preço por isso! Tal qual o atravessador!Se apropriam de verdades universais e traficam pra nos que estamos presos nessa simulação de 3 D, com nossas potencialidades bloqueadas sabe-se lá por que! Igrejas q se apropriam da mensagem do Cristo, q Ele passou de graça , nos repassam e dizem q fora delas, as igrejas , não há salvação! Quem disse q elas são o Cristo? Só elas próprias! Com isso vão sugando nossas energias , pois nossas energias estão onde está nossa atenção, onde botamos nosso foco e tempo e nossa presença física. E o q eles cobram pelo tráfico de informação privilegiada. Não seria “tráfico” se fosse livremente alardeada como fez Jesus. Se fosse usada para ajudar nosso próximo gratuitamente, o q e o único sacrifício válido e o q pode nos tirar desse buraco chamado Terra, dessa enrascada em q estamos metidos , “ necessitando” de encarnações a perder de vista , desmemoriados , expostos a toda sorte de coisas horríveis q só podem fazer parte de um pesadelo destinados a almas condenadas sabe-se lá pelo que . Q até os detentos da Terra sabem o porque estão presos e até quando, mas o resto não tem o direito de saber nem o básico e ainda ser manipulado por traficantes perigosos, inteligentes e experientes na arte de juntar grupos e sugar tudo : tempo, energia , foco e depois jogar ao acaso, ao esquecimento , ao desconhecimento de qualquer nexo causal q venha dar algum sentido pra isso daqui!

    Curtir

  4. Avatar de Eduardo Xavier Moreira
    Eduardo Xavier Moreira

    e quando você menos espera… olha quem esta ao seu lado (L)

    Curtir

    1. hahaha dai meu querido! que saudade cara ;D

      Curtir

  5. Muito interessante Rodrigo! Seguirei me alimentando destas novas percepções…me esvaziando de “verdades” que a muitos anos, ou vidas, me preenchiam. Gratidão e saudade do amigo querido. Namaste

    Curtido por 1 pessoa

    1. Daii amigo, é isso aí! Estamos reconstruindo uma nova humanidade, a partir é claro, de nós mesmos. Valeu, abração ;)

      Curtir

  6. Avatar de Márcia Beatriz
    Márcia Beatriz

    Atualmente, acredito que o mais verdadeiro e puro, é o que eu mesma crio! São tantas possibilidades… e tantos digníssimos “mestres”, que esclarecedor foi mesmo o fim do texto!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado por sua visita Márcia :)

      Curtir

  7. Já tinha ouvido falar sobre a duvidosa figura do Dalai lama…esclarecedor os dados trazidos aqui. Entretanto, uma coisa me deixou pensativo, pode ser que eu esteja sendo radical em pensar assim, por isso gostaria de ouvir mais opiniões. Se o budismo é duvidoso, pq vc traz uma parábola baseada na visão deles? Eu quando percebo que algo é contaminado, costumo repelir.
    Outro ponto a destacar, vc separa bem os diversos budismos existentes, será que todos eles servem ao sistema?

    Agradeço pelo seu compartilhar. Seus posts atuais que trazem suas ponderações, são os mais instigantes. Continue, por favor…rsrs.

    Curtir

    1. Olá Samuel.
      O budismo foi minha religião favorita por muito, muito tempo. Ele tem muitas pérolas e ensinamentos valiosos! Não coloquei o budismo inteiro na lata do lixo e invalidei todo seu manancial de saber. Apenas concluo que ele falhou no seu principal propósito: Nos ajudar a atingir moksha/nirvana. Foi bom esclarecer isso aos nossos leitores, que não estou sendo radical e que sim, há outras linhas budistas que sequer foram citadas e que apresentam outra essência. Mas que a meu ver, também não nos conduzirão para fora do sistema. Quando falamos de religiões, como citado, é importante lembrar que todas elas tem uma missão que nem sempre é “salvar” o fiel…
      Namaste :)

      Curtir

      1. Mas e se essas pérolas e ensinamentos contiverem pistas erradas também? hehehe
        Apesar que até aqui tudo que aprendi sobre atingir a iluminação foi por fontes duvidosas (n sabia que era), nesse caso isso me leva a supor que entre ervas daninhas, pode se encontrar ervas que curam.

        Curtir

      2. Sempre há lições positivas, mas é claro. Se vc fosse budista saberia… Rs
        Enfim, religiões nos ajudam a atravessar o oceano agitado da vida, mas vc permanece no oceano… Sair é outra história.
        Câmbio. Abs

        Curtir

Deixe seu comentário