A mulher de vestido vermelho

Continuando a reflexão sobre nossa autonomia… Ou não…

Espero não confundi-lo. Mas desiludi-lo.

Nossos sonhos são nossos? Quando vc dorme e sonha, os sonhos são todos seus? Suas “intuições” são suas? Vc medita? Até que ponto ‘nossa antena’ está com interferências no sinal?

Hoje eu estava meditando. De mente tranquila e limpa. Foi um dia de alimentação leve, atividade física, poucos contatos com pessoas. Estava sentado em posição zazen, de banho tomado e relaxado. Meu foco estava muito forte num movimento espiralado dourado para cima, que me proporcionava um suave oscilar em meu corpo. Estava ouvindo uma música de frequência 528 Hz de fundo. Ou seja, tudo aparentemente perfeito para um momento de paz.

Subitamente, percebi algo estranho. Saltou diante de minha tela mental uma imensa imagem: Era uma mulher com duas cerejas na boca, ela era muito atraente com uma clara conotação sexual ao chupar entre seus lábios as cerejas que pareciam realmente muito saborosas! [Achei na web a imagem abaixo, que mais me lembrou a cena]

mulher-cerejas.jpg

Contemplei alguns segundos essa imagem extremamente nítida e anormal, invasiva em minha mente! Então abri os olhos e A-HA!! System Failure_

matrix_systemfailure

Momento em que Neo se distrai com a mulher de vestido vermelho:

Morpheus: “A Matrix é um sistema, Neo. Um sistema que é nosso inimigo. Mas quando olha à sua volta, o que vê? Empresários, professores, advogados, carpinteiros. São estas as mentes que estamos tentando salvar. Mas até que o façamos, estas pessoas continuarão fazendo parte deste sistema, o que as tornam nossas inimigas. Você tem que entender, que a maioria destas pessoas não estão prontas para serem desplugadas. E a maioria delas estão tão inertes, tão irrevogavelmente dependentes deste sistema, que lutarão para defendê-lo. Você está me ouvindo Neo? Ou olhando para a mulher de vestido vermelho? Olhe novamente”.

Me dei conta que fui invadido! Acredite ou não no que estou te contando, minha sensação era que um “programa de segundo plano” tipo um cavalo de tróia havia sido instalado no background de minha mente. Justamente no momento em que eu estava totalmente aberto e receptivo! Na mesma hora tratei de limpar aquilo e não entrar na avalanche de pensamentos que poderiam dali suceder.

Entende? Compreende?

Nesses momentos nossa mente funciona como um grande campo magnético que emana e recebe fortes impulsos. Minha intenção não estava minimamente focada naquela mulher, nem em sexo, nem em nada corriqueiro. Mas aquela imagem subliminar (nem tanto né) foi tão intensa que me assaltou e me fez parar para essa reflexão: Somos monitorados constantemente. A glândula pineal tem tudo a ver com isso. Ela é, como já dissemos, uma estação transmissora de suas/nossas frequências pessoais para a Matrix!

O olho que tudo vê está em toda parte (onipresente…), mais ou menos como a análise que o Google search faz nas suas pesquisas e depois oferece anúncios baseados nos seus interesses…

Coincidência ou não, ouvi bastante ontem durante o treino físico um artista de música eletrônica psy trance chamado “Astral Projection”, a música “No one ever dreams” me chamou muito a atenção no meio de um repertório de dezenas de músicas!! Refleti alguns segundos sobre essa subliminar possibilidade…

Sentiu o drama comigo? Rs. Pois é. Vc lembra daquele filme “Inception” com Leo DiCaprio? Onde os sonhos podem receber influências, interferências, sabotagens, desdobramentos e multi manifestações? Dá um nó na mente. Não é pra menos. Nosso subconsciente está cheio de contaminações oriundas da desinformação e complexas pré-programações perpetradas pelos Operadores da Matrix.

Esses bugs já devem ter ocorrido aos milhares com vcs também. Mas quem para tudo pra questionar? Geralmente nos autoatribuímos como “mentes poluídas”, indecentes, pervertidos ou associamos algo com um desejo subconsciente, outras vezes achamos que é pura criatividade dissociada. Será? Como, se não mandamos no nosso subconsciente?? Quem controla nosso subconsciente, senão nós?

Vc sabia que no Zen Budismo, existe um sacerdote especial chamado Bonzo, que entre outras atribuições, é uma espécie de guardião dos monges quando estes estão em meditação? O Bonzo fica em alerta ao lado dos monges com um bastão plano de madeira (keisaku) em suas mãos e seu objetivo é bater com o bastão, geralmente nas costas e nos ombros dos monges caso eles cochilem, se desconcentrem ou sejam manipulados por espíritos perversos.

Será que é por isso que algumas religiões orientais não recomendam a prática de meditação livre? Sem um supervisor?

Pobre do Senhor Siddharta Gautama! Ele foi meditar sozinho embaixo de uma árvore Bhodi para desvendar seus mistérios interiores e teve muito, mas muito, muito trabalho mesmo!! Foi tentando por todas as forças sinistras e demônios imagináveis para que ele sucumbisse e desistisse de sua empreitada. Será por isso que é quase impossível alcançar a iluminação? Atravessar sozinho o inferno de perigos e tentações que nos é impingido? [Se vc não assistiu ao filme O Pequeno Buda, vale muito à pena, verá cenas que ficarão para sempre em sua memória]

Meu objetivo como sempre, é questionar, alertar, refletir, despertar. Encaixe estas informações pra vc e tente perceber quantas vezes se desviou de sua trajetória por alguma distração. É o Sistema querendo reorientar sua rota, caso vc não seja forte o suficiente para trilhar/construir sua própria. Como eu disse anteriormente, guardei durante muito tempo percepções muito diversas e insights realmente interessantes, divergentes, singulares e espontâneos sobre nossa realidade. A temporada do compartilhar, do desagregar está aberta! Espero que esteja sendo útil.

Shalom!

rkassinatura2

2 comentários sobre “A mulher de vestido vermelho

  1. Pingback: Terra Plana, NASA, Disney, Era do Gelo e Hugo Chávez: Qual a conexão? | O Caminho do Evolucionário

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s