Independence Day VS Blue Beam VS Papa negro

Saudações meus estimados!

Vcs que estão acompanhando as movimentações “globais” devem estar perplexos… Rs Ninguém sabe mais nada! Que confusão… Inversão de valores total! Estão matando animais em extinção para salvar vidas humanas inconsequentes e estúpidas; política escandalosa; falsas bandeiras e terrorismos; golpes; violência descomunal; guerras civis; guerras religiosas; julgamentos raciais e sexuais; seres humanos no limite da sobrevivência e da paciência!

WTF?! O que está acontecendo?!

É… Tava tentando usar outra expressão, mas não seria tão apropriada: É o fim do mundo“!

Nos noticiários há geral e basicamente três pautas superficiais: Só se propaga em primeiro lugar mentiras e amenidades; em segundo tragédias, corrupções e terrorismo; e por último, claro, o futebol (ou outros esportes ou eventos esportivos), pra fechar o ciclo de alienação com chave de ouro e alguns dormirem “felizes” pela vitória do seu time. A pauta continua a mesma.

Só Jesuuuiiisss na Causa!!!

Recomendo aos que me leem que mantenham suas posições. Nada de sair correndo, se mudar pro interior, estocar alimentos, ou se tornar um prepper!

A preparação já foi há tempos. Agora que a Hora já chegou, não vai adiantar ficar se debatendo. Vc já está a 15 min de entrar na sala da prova. Se não estudou antes, não vai adiantar querer fazer supletivo agora!!

Isso quer dizer que suas atitudes já foram julgadas. Pois sim, meus queridos… A hora já chegou. Estamos no limiar da tão esperada nova era. Não foram poucas vidas, nem poucas oportunidades. As Escrituras já falaram: “Aqueles que tiverem olhos de ver, que vejam; e os que tiverem ouvidos de ouvir, que ouçam”. O Apocalypse anunciado já é!

[Vou postar vários vídeos em complementação a este artigo. Recomendo que leia todo o artigo primeiro para captar e conectar os pontos, depois estude e analise cada vídeo individualmente.]

Super atual: Pois bem, vcs tem visto que a candidata Hillary Clinton (a selecionada pelos Illuminati) já falou que se ganhar, vai expor os arquivos extraterrestresO Papa Francisco (ele anda muito estranho) já falou ano passado que os ETs estavam chegando! Conforme postado no site britânico Independent, Papa Francisco afirmou que todos podem ser batizados, incluindo extraterrestres, mesmo que eles sejam verdes, tenham um longo nariz, e tenham grandes orelhas. Tom de brincadeira? Lembra que toda brincadeira tem um fundo de verdade? Não é brincadeira, é condicionamento gradual (estratégia da gradação) para as massas.

independence-day-resurgence

E como o assunto do momento é EXTRATERRESTRES, vai estrear AMANHÃ, o esperadíssimo filme INDEPENDENCE DAY: RESURGENCE, o qual apresenta a primeira MULHER presidente dos Estados Unidos da América. Saiba mais sobre ele: É um filme de ficção científica militar e de catástrofe norte-americano, dirigido por Roland Emmerich, escrito por Carter Blanchard, Roland Emmerich e Dean Devlin e estrelado por Jeff Goldblum, Bill Pullman, Liam Hemsworth, Sela Ward, Judd Hirsch, Vivica A. Fox e Patrick St. Esprit. O enredo consiste na continuação do filme de 1996; Independence Day, onde a humanidade luta contra os alienígenas que estão mais fortes, e impedir que os mesmos dominem ou abduzam os habitantes da terra. A continuação consiste na volta dos aliens, após o sistema de defesa mundial ter falhado e cabe a um grupo a continuação da espécie humana. O filme está previsto para ser lançado nos EUA em 24 de junho de 2016. O filme foi inicialmente escalado para ser lançado em 3 de julho de 2015 porém, pouco tempo depois a data foi adiada em um ano, por motivos desconhecidos (desconhecidos? São muito espertos e estrategistas, né?). Em 12 de novembro de 2013, foi anunciado que a primeira sequência tinha sido remarcada para um lançamento em 01 de julho de 2016. Em 14 de outubro de 2014, a Fox mudou a data de lançamento para 24 de junho de 2016. Essas mudanças de data foram propositais para bater com a Agenda da Elite Global. Pois esse ano há mais eventos importantes para acontecer. Aguarde os próximos meses!

Assista ao trailer do filme.


Entenda porque os ETs estão na moda novamente

Existem projetos secretos que são guardados e envoltos em grandes mistérios pelos governos mundiais (EUA principalemente). Os mais importantes nesse momento são: HAARP, BLUE BEAM e CHEMTRAILS. Eles vão atuar em conjunto em breve para simular uma falsa invasão alienígena, onde o caos será instalado. Gerando esse grande problema, uma grande solução deverá ser encontrada, como um salvador para a Humanidade, um líder forte que será apresentado para a consolidação do governo e para a sobrevivência da humanidade. O famigerado anticristo.

Eles vão criar um sentimento de unidade ao longo de todo o planeta (estratégia da comoção, mexer com o emocional). Talvez usem símbolos religiosos no céu ao longo de todo o mundo que se funde em um só. Talvez eles também provoquem terremotos ou inundações ao mesmo tempo (está provado que através do HAARP podem fazer isso sem grandes dificuldades, como no tsunami do Japão).

BLUE BEAM

Não hesitarão também em simular uma falsa aparição de Jesus, projetando um enorme holograma nos céus, através do Blue Beam (projeto Raio Azul). Veja o vídeo abaixo para entender melhor com dois colaboradores importantes (Cris D Paschoal e Joel Zia). Com exceção da informação sobre satélites (que não existem aos milhares como já dissemos) o resto confere com o projeto Blue Beam atual:


Como o Papa opera de modo vital

O Deus da Bíblia diz que o ser humano (ou humanidade) está vivendo no tempo final, na última era, na última dispensação, no último período da história da Terra. Reflita: Quem é o anticristo? A Bíblia diz em 1 João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se tem levantado; por onde conhecemos que é a última hora”. Respondeu-lhes Jesus: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”.

Francisco é o Papa do Fim do Mundo. Aliás, vc assistiu a esse documentário no History Channel? Assista então:

Acabar com as religiões atuais e unificar uma nova ordem mundial religiosa. Essa é a missão do Papa atual. Aliás, vc já assistiu à campanha do Vaticano sobre a unificação das religiões? Está muito claro para os conhecedores de seus estratagemas o objetivo dessa campanha (são muito poucas pessoas que acessam e entendem esse jogo. Esse blog e estes assuntos pertencem a menos de 1% da massa ao redor de vc e do mundo).  Veja abaixo:

A verdadeira origem Jesuíta de Francisco…

Papa-Francisco-batina-negra

A profecia de São Malaquias, se for verdadeira, diz que o Papa de número 112 seria o último da Terra, da igreja. Francisco é o Papa de número 112. Coincidência ou não, o próprio Francisco disse em 2014 que deixará o papado em 2 no máximo 3 anos. Veja abaixo:

Desde que o argentino Jorge Mario Bergoglio assumiu o posto de novo papa, são várias as vertentes que começaram a identificar o primeiro pontífice supremo latino-americano e da ordem jesuíta como “o papa do fim do mundo”.

Vale destacar, lembrando as profecias de Nostradamus, que o líder jesuíta é referido como o “papa negro”. A respeito disso, o profeta disse que um “rei negro”, no trono do Vaticano, seria o último antes de o mundo sucumbir ao Apocalipse: “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, morrerão muitos animais, catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”. Dessa forma, a profecia de São Malaquias afirma que o último papa antes “do final dos tempos” será o número 112 desde Celestino II, no século XII, sob cujo mandato “a cidade das sete colinas será destruída”. Nos manuscritos de Malaquias, a cidade das sete colinas é Roma, por isso muitos associam a posse de Francisco ao fim da igreja católica, e, outros, ao fim da humanidade. Além disso, o atual papa é o número 112 desde a época anunciada pelo profeta.

Os mais supersticiosos interpretam como um símbolo inequívoco o fato de, na última hora do dia da primeira votação do conclave, a luz da cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, ter sido cortada repentinamente. E como se isso fosse pouco, um raio atingiu a cúpula da mesma basílica apenas um dia depois de Bento XVI ter renunciado.

Quando Nostradamus previu o fim do mundo com violentas inversões e um papa negro, logo se pensou que o último Papa seria negro (raça) no entanto, isso provavelmente está simbolizado com as vestes negras dos jesuítas (Ordem fundada em 1540 por Ignácio de Loyola, eles não eram monges humildes ou mendicantes, mas era como se fossem o braço armado de um exército, servidores e apoiadores de um líder forte). Francisco é o primeiro Papa jesuíta da história do Vaticano. Eles são famosos por sua capacidade de austeridade, liderança e disciplina. Virtudes importantes para lidar com todas as pressões e desafios que a humanidade e os governos exercem atualmente. Eles dominaram o mundo no passado, evangelizaram e catequizaram diferentes povos, culturas, impuseram seu domínio e controle religioso (inclusive no Brasil, lembra das aulas de História?). Eles não hesitarão em destruir as religiões que não obedecem ao Papa, e também o judaísmo, e todos os dissidentes de Roma, considerados hereges, ou seja, os protestantes. Eles são a mão-de-obra perfeita para criar uma Nova Ordem Mundial e ainda construir o Templo de Salomão, de onde o Papa de Roma governaria o mundo através do Papa Negro (líder dos Jesuítas). Veja mais informações no vídeo abaixo:

Vc ainda tem dúvidas de que a Igreja Católica de Roma não exulta Jesus como O Salvador? Veja o que este padre exorcista do Vaticano diz a respeito:


Voltando aos ETs…

Muito bem, dito isso, AMANHÃ, estreia o Independence Day: Resurgence. Uma espera paciente de 20 anos para entregar nesse momento presente um alerta pra vc: Acostume-se, prepare-se, os ETs estão chegando! Vão causar, vão dominar e precisaremos de um líder para organizar isso tudo. Daí, estará instaurada a Nova Ordem Mundial. Um sistema unificado de controle supremo sobre os países, religiões, governos, moedas e pessoas.

independence-day-ressurgence-1-900x350.jpg

Complicado né? Muito complicado! Surreal para conciliar com a vida moderna! Temos que trabalhar! O país está em crise… Temos que produzir, ninguém vive de conspirações, de estudos, não é? Rs Que triste ironia e desrespeito com os Seres Humanos! Os SHs merecem saber o que está acontecendo nesse plano [plano] e porque vivemos uma época tão dramática.

Já está tudo preparado meus queridos. Despertem e acompanhem. Façam esse assunto, blogs como esse, estudos e reflexões como essa terem mais audiência que a novela, mais audiência que o noticiário! Temos que abrir os olhos e ver o que fazem debaixo de nosso nariz, toda a manipulação acontece às claras. Tenha olhos de ver. WAKE UP!

Que as Bênçãos Do Criador Yahweh estejam conosco!

rkassinatura2

4 comentários sobre “Independence Day VS Blue Beam VS Papa negro

  1. Pingback: Escravos das religiões: Budismo | O Caminho do Evolucionário

  2. Irmãos,
    [SPOILERS] Não me darei ao trabalho de fazer um novo post sobre minha opinião de ter assistido ao filme Independence Day Resurgence nesse fds. O farei aqui mesmo em forma de um breve comentário: Pois bem, para quem assistiu ao primeiro filme de 1996, pouco mudou. Mas agora, tudo é maior e mais desafiador. Aquele 99% de chance de falhar e 1% de triunfar: Sim eles conseguem. Os EUA mais uma vez prova com seus presidentes e competentes staffs das corporações Top Secret quem manda no mundo: Todos assistem à destruição enquanto os mocinhos salvam a terra. Os aliens vem do espaço, eles adoram mostrar o espaço tomado de naves, bem como abusam das imagens da NASA sobre a terra e a lua. All bullshit!!! Aliens repugnantes e dominadores, assustadores. Isso vibra em nosso campo de consciência e impregna uma energia desnecessária mas proposital: Medo, impotência. Desarma qualquer mortal diante de um poderio avassalador! É o plano perfeito da Nova Ordem Mundial: Matar o máximo possível de pessoas com a justificativa do caos, lei marcial, guerra civil e necessidade de autodefesa e mostrar ao mundo “Who’s the Boss”… Para então reerguer uma nova civilização reunificada sob um comando bem mais austero. As entrelinhas tornam-se infinitas. Impossível assistir a um filme desse e não ficar pensando e imaginando as mentes por trás dessa produção: Tudo minuciosamente costurado para passar desinformação maciça ao gado mundial. Normaliza todos os conceitos vigentes (mentirosos) de que o homem domina o espaço (ele nunca saiu da terra); reafirmando a teoria da gravidade (inexistente); da terra bola (a terra é plana) e da lua a 384 mil km (está dentro da atmosfera) da terra; de que os americanos são os heróis mundiais; de que somos uma raça que mais uma vez merece uma segunda chance… O mundo já acabou tantas vezes no cinema, que quando a po*** ficar séria mesmo, estaremos até rindo, abrindo Heineken’s, correndo como baratas tontas boquiabertos, pegando os carros e lotando as rodovias com as crianças chorando no banco de trás e as mães contando historinhas da carochinha pra elas e blablabla… Senhor Jesus! Chega a ser engraçado. Mas na verdade é bem triste. A maioria das pessoas vão aos cinemas com fins de entretenimento (a crítica vazia do site omelete prova isso) e de mente aberta. Aliás de mente e boca aberta… Estão “facinhas” para serem enganadas com uma falsa bandeira e falsos conceitos. Não posso deixar de citar um momento dentro do ônibus (sim aquele ônibus amarelo que sua mente já previu) quando uma criança fala para o senhor (motorista) que o ‘o pai dela disse que o homem nunca foi ao espaço e que isso tudo era teoria da conspiração’. Aí, o senhor responde: ‘o seu pai é um bobão’. Pois é. Quem tiver olhos de ver verá! Ah, o filme é ridículo, claro, ruim mesmo e tendencioso rs
    Abraços, Shalom

  3. Bastante elucidativo, Rodrigo!

    Sobre todos estes tópicos, pesquiso constantemente, acompanhando seus desdobramentos.

    Apenas um adendo: além de Roma, Jerusalém também conta com “sete colinas”. Mais: o Apocalipse nos diz que Jerusalém seria pisada pelo Anticristo, de onde o mesmo reinaria, com o Poder da Besta da Terra (poder religioso) e da Besta do Mar (poder político).

    Um abraço!

    • Sim irmao!
      Tenho certeza que apesar do porvir doloroso, os justos serao recompensados. Ha que se vigiar constantemente para continuarmos em nosso caminho de libertacao. Obrigado, um abraco

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s