A Maior Decepção de Todas

A Maior Decepção de Todas, lhe trará uma AVALANCHE de Muitas Outras Decepções.

PREPARE-SE.

AVISO: Se vc não se muniu anteriormente do conhecimento necessário, NÃO continue a ler esse artigo. Partimos do princípio que vc tem maturidade para entender o que vamos discorrer, e que isso não se trata de uma brincadeira ou ficção. O pré-requisito para continuar sua leitura é ter a mente aberta, ser um indagador, saber o mínimo sobre o acobertamento mundial defendido pelas elites. Assuntos correlatos: Nova Ordem Mundial, Conspiração, NASA, Illuminati, Governo Oculto. O que vc irá estudar mudará sua vida para sempre e a forma como percebe o mundo. Peço licença aos Senhores que me leem e agradeço sua visita: Em post anterior intitulado “Introdução ao porvir…” (se não leu, por favor) falei da iminente necessidade que tive de compartilhar mais sobre minhas percepções e reflexões dos meus últimos anos… Minha orientação interna gritou mais alto no sentido de ajudar meus irmãos desse plano a acessarem verdades que não se encontram facilmente, nem claramente, por aí… Quero deixar claro que sou um simples humano, trabalhador, buscador da verdade cósmica e da integração universal, como muitos outros que fazem bem sua parte em todos os lugares que vivem. Não terei respostas para todas as dúvidas que surgirem. Não sou PhD de nenhum assunto, nem qualquer tipo de autoridade. Valho-me de modéstia ao articular e conduzir esse blog, cujo único objetivo é ser um canal de autoconhecimento para meus visitantes. Tenho realizado consciente e constante esforço de minha parte para avançar rumo a um futuro mais ditoso para mim, meus queridos e todos os seres de boa índole. Essa parte é para rebater possíveis egos inflamados e haters que chegarem aqui para criticar e promover desordem. Não tenho tempo para discussões, nem palestras, nem convencimentos! Aja por si mesmo, individualize-se, pondere.

[Se vc chegou aqui por engano ou só por curiosidade, melhor voltar ao google e pesquisar promoção de viagem para a Disney]

Dito isso, começo:

2016 será um ano muito importante…

Com todo respeito aos nossos irmãos que estão neste mesmo treinamento e experimento que eu, gostaria de refutar toda e qualquer história convicta, fantástica e definitiva de homens ordinários (comuns). Não sabem eles, pois não lembram (e não é permitido lembrar) quem são verdadeiramente e onde estão. Refiro-me aos ‘grandes cientistas’ e intelectuais que tem explicações pra tudo. Excetuando-se a cúpula que conhece e joga com bases e estratégias alienígenas, os demais são apenas conjecturadores. Precisamos ter humildade e abertura para conceber diversas argumentações sem sofrermos de dissonância cognitiva, só porque apreciamos/defendemos um determinado assunto.

Será preciso destruir praticamente tudo: Talvez esse seja o fim do mundo que escrituras e autores diversos, “seres de luz” citam… Destruir tudo o que achamos saber sobre o que conhecemos, e também vários sistemas de crenças.

Crenças são uma das grandes pragas. Não confie nos supostos canais humanos comuns que canalizam os ditos pleiadianos, sirianos, marcianos, jupiterianos e tantos ETs “super avançados”, mestres ascensos… Aliás, não confie em nenhuma ‘canalização’. Os pleiadianos por exemplo, assumem em uma de suas obras, para ser mais preciso, no famoso livro “Mensageiros do Amanhecer” que eles mesmos são os criadores dos sistemas de crenças, religiões que temos (religiões contrárias ao Cristo e ao Criador Maior). Deixe de ser ingênuo e depositar sua confiança e dar seu poder a canais e terapeutas que não sabem nada sobre a vida, nem de si mesmos nem o que estão fazendo com sua energia; que são escravos dos manipuladores, reptilianos, dracos, greys e muitos outros. Não vou nem falar dos “ultraespirituais” [veja um exemplo] da nova era, que são um tipo “especial” de alienados, produtos da propaganda ocultista e esotérica, que quando pegam aquele panfletinho divulgando a meditação da lua cheia disso e daquilo, o festival tal, correm para doar sua energia aos ‘deuses’ rs.

O mais difícil de nos desapegarmos serão os falsos conceitos que vestimos. Como por exemplo, que somos feitos à imagem e semelhança de Deus… Tudo isso é pois meus companheiros, um grande quebra-cabeça muito difícil de interpretar e montar. Pois estamos nos referindo a uma linguagem extremamente avançada. Estamos nos referindo aos Grandes Engenheiros, que são nossos Criadores (há quem diga que são aprimoradores) junto com o Grande Criador. Criadores de planetas, sistemas e raças… Para dar um exemplo rudimentar aplicado à nossa modéstia, imagine que ignorantes estejam tentando interpretar as mágicas dos bastidores de Hollywood, de um filme muito elaborado, como por exemplo, do filme Avatar. Se você não conhece os códigos e programações avançadas, tudo parecerá simplesmente mágica. Você seria capaz de reconstruir os códigos de programação computacional dos softwares que criam os efeitos CGI, os efeitos especiais, capazes de criar cenários, criaturas, monstros e mundos fantásticos, coloridos e reluzentes?

E qual seria (aplicado a algo totalmente fora da alçada de interpretação humana) os softwares avançadíssimos que nossos Engenheiros utilizam para criar tudo o que temos ao nosso redor? Falo da natureza, animais, humanos e criaturas, com todas as singularidades e estruturas genéticas… Sim, somos fruto de experimentos de raças super avançadas que são co-criadores, inclusive do conceito de ‘Deuses’.

Então, meus companheiros, com todo respeito, estou certo que estamos inseridos em um Grande Sistema, comandado por um Super Centro de Comando (entendamos como Super Computador) que gerencia esse grande laboratório que estamos mergulhados.

Os pleiadianos, mais uma vez, citam que a Terra é uma Grande Biblioteca Viva (supostamente uma das 12 Bibliotecas desse Universo). Pois bem, eu entendo que essa Biblioteca, nada mais é que a Grande Nave-Mãe que nos encontramos, com laboratórios super avançados de Engenharia Genética, capazes de conectar Energia e Matéria, imantando esses dois poderes nas espécies diversas existentes na Terra.

Os métodos e razões que Eles (os Engenheiros) utilizam para conceber suas criações são inexoráveis e insondáveis por nossa consciência atual. Portanto, tudo que iremos compartilhar é apenas e apenas a título de atestação. Ou seja, atestei ser verdade, muitos atestaram. Verdades são verdades, pura e simplesmente, independente se vc a aceita ou não, ela (a verdade) não muda seu estado.

Agora, que um pouco da cegueira cai, vem a luz: Luz= Informação. E a informação não está aí simplesmente para ocupar espaço, alguns gigabytes ou petabytes de sua memória. Ela veio para mudar sua vida e visão.

Quando mudamos a visão, a mágica até então incompreensível ganha explicações. O milagre, impossível e indecifrável ganha explicações… Tudo pois tem uma explicação. Mas vc só alcançará os degraus mais elevados da Ciência Interna e Universal com paciência, dedicação, retidão e humildade. Aprendi nas escolas de mistérios da vida, que quanto mais sábio vc se torna, mais deve ter humildade de sentimentos.

Por isso, tudo que compartilhamos são as sacadas de ordem íntima! Mas quando vc junta um número expressivo de pessoas entusiastas que tem exatamente a mesma sacada que vc, temos uma EUREKA! Pois são dessas Eurekas que falaremos. Pois cegueira tem limite. Condicionamento tem limite. Burrice tem limite. Só não vai se levantar para mudar de paradigma quem estiver muito inserido e afetado pela doutrinação imposta pelos milênios. Nesse caso, deve voltar lá no começo de tudo. Volte tudo, leia novamente. Estude novamente. Nasça novamente. Vá pra escola novamente. Aprenda novamente. Permita-se novamente…

Quando chegar até aqui novamente, continue…


Você conhece o seu planeta?

Caros companheiros de jornada, mais uma vez estou dizendo que não é fácil falar disso. Vão entender porque… Não vou apenas escrever, vou documentar, oferecer minhas pesquisas e reflexões aos senhores, buscadores de respostas, de verdades.

Pois bem, em texto anterior, chamado “Introdução ao Porvir” (se você não leu, gostaria que lesse por gentileza) falei um pouco sobre minha busca inicial. Tantas perguntas, grupos que participei, lugares que explorei para tentar encontrar conhecimento razoável para explicar “WTF”?? (Que diabos acontece nesse lugar!!) Zero respostas mais uma vez.

Só o que temos dessas doutrinações, religiões, fraternidades e agrupamentos são basicamente as redundantes mesmas justificativas: “Planeta de provas e expiações; vocês estão resgatando; karma; erros de vidas passadas; escolhas erradas; turvamentos espirituais; planeta-escola; a dor ensina; somos mestres; somos livres; acreditem no seu potencial; o eclipse vai abrir um portal de ascensão; está ativado o código 11:11; blábláblá… Você já percebeu que todas essas porcarias não serviram pra nada?? Na prática vc não evoluiu por** nenhuma! Só evolui quem se dedica, dá seu suor no mundo material, trabalhando, construindo suas bases materiais (porque vc está num plano denso), regando bem seus relacionamentos e pelo conhecimento, não apenas acadêmico, mas sobretudo moral-espiritual que nos leva a pensar além do visível, evolui ainda quem se permite transcender qualquer assunto além do trivial. Essa é a única evolução possível de vc conquistar e que pode obter na vida diária, sem necessidade de filiações acadêmicas, religiosas e ocultistas. A vida permite a Todos viver o essencial para avançar ou decair dentro de sua própria evolução.

Nenhum eclipse nem abertura, nem fechamento, nem meditação à luz da lua, de madrugada, de baixo de cachoeira vai ativar um mísero códon de luz e despertar em seu DNA. Lamento. Tudo isso que damos, generosamente de nossa energia: De fé, de amor, dedicação, oferendas, devoção… Às religiões e denominações das mais diferentes crenças é energia perdida!!! Sim, eles (não sabe ainda quem? Não desista) se alimentam da energia de nossas orações, do fervor de nossa fé, de nossos atributos, empenhos dentro de uma determinada instituição. Se há veneração de santos, entidades, mártires e avatares, a situação é aumentada 1000 vezes. Esses seres todos aproveitam os preciosos eflúvios que são emanados a partir de suas práticas e retroalimentam seus complexos laboratórios para continuar no desenvolvimento de suas pesquisas de engenharia biológica. A saber, existem na Terra inúmeras raças híbridas criadas a partir de moldes vindos dos mais diversos locais do universo, recebendo emoções/sentimentos de tristeza, alegria, euforia, tesão, depressão, saudade… Retiradas dos SEUS campos energéticos!! Há hoje ‘maternidades’ inteiras por exemplo, de seres reptilianos (originalmente desprovidos de emoções, frios) que já sentem como os humanos sentem. Aonde isso vai chegar? Ora, eles são cientistas. Estão testando e aprimorando a vida!

Há algo de errado nisso? Talvez não. Provavelmente não. E mesmo que “errado” seja, com certeza não serei eu que julgarei tal atitude.

Mas com o desenvolvimento desses experimentos (nós), uma hora eles vão ficando espertos… Começam a pensar e questionar. É esse o momento que chegamos. Se vc percebeu, gosto muito de citar filmes, como indiquei vários em post anterior… Então, tenho mais três aqui: “O Homem Bicentenário”, “A. I. Inteligência Artificial”, e “Eu Robô”. Eles tem muito em comum: Mostram que uma hora a criação encontra seus próprios meios e querem ir além… Iniciam a partir daí, reflexões éticas. Será justo deixar que aquela consciência continue escravizada, à mercê de comandos superiores, se foi dotado a ela o direito de pensar, de agir, de ser…? [Reflita.]

Então, tudo o que vc ouviu falar da famosa glândula pineal, “antena humana viva” para sintonizar com planos transcendentes, despertar, que vc deve estimulá-la para aumentar o poder de sintonização com mestres… Na verdade ela não está contribuindo para sua evolução. Ela é apenas a estação que ajuda a transmitir suas valiosas experiências para seus Engenheiros. Lamento. Como se isso não bastasse, estamos num local que desconhecemos por completo. Viemos parar aqui, aprendemos a gostar desse lugar. Mas não sabemos o que há acima de nossas cabeças, nem abaixo de nossos pés. Na verdade, não sabemos o que está embaixo do próprio nariz. Rs. Não dominamos oceanos, nem céus, apenas usamos a terra, que já desgastada, se regenera constantemente.

Aqueles que sabem os segredos desse mundo, não vão falar pra vc. Eles negam até a morte. Como é o caso dos astronautas. Da elite política, da elite corporativista. Dos famigerados grupos de “iluminados”: Illuminati, Bilderberg, Skull & Bones, Maçonaria… E, claro, da NASA! A agência de Administração Aeronáutica e Espacial Nacional americana (entenda-se mundial). Aí sim, entra toda a pirotecnia, tecnologia de ponta, sofisticação, softwares e hardwares avançados (até satélites rs), Hollywood e um pouco de ficção científica (literalmente) para acobertar a Maior Mentira de Todas.

Qual?


Esse assunto não morreu há séculos atrás. Os antigos já sabiam e a elite sabe:

Que a TERRA É PLANA. PLANA E ESTACIONÁRIA.

[spoiler] Grande Decepção Adiante: A Terra Plana Vai Matar Você!

20160520_002028666_iOS

Mentiram para nós. E agora, que o rebanho deles tem um pouco mais de autonomia, vão começar a questionar e não vão gostar de saber que foram enganados… Vão ficar muito bravos e decepcionados! Aí vão preparar outras ‘provas irrefutáveis’ para domar os leõezinhos que estão querendo rugir…

Há sem dúvidas, bons motivos para eles terem mentido por tanto tempo. Escondendo a verdade em tempo integral e refutando sempre que apareciam teorias contrárias às “científicas”. Tais motivos são escusos. Embora ocultos, podemos imaginar que revelariam mais coisas que eles mesmos eram capazes de compreender, quanto mais um povo mergulhado em preocupações triviais de sobrevivência e relacionamento mútuo.

Tudo o que vou colocar foi meditado, sentido e apreciado por bastante tempo.

Há alguns anos, quando ouvi falar que a Terra era plana (e não só isso) pensei: “Ok, faz bastante sentido… Mas tenho que voltar a fazer meu trabalho…” Ou seja, eu estava muito ocupado com minhas atribuições pessoais e não pude aprofundar nada demais. Por isso, não julgo nem julguemos aqueles que “estão muito ocupados” Hehehe devemos entender. O sistema projeta isso para ser assim… Muita distração para pouco pensar e despertar.

Minha memória é seletiva e quando quero, lembro de coisas remotas (algumas não lembro nem querendo rs, mas outras ficam registradas). Quando eu tinha 7 anos por exemplo, perguntei pro pai (meu pai é geólogo): Por que não podemos sair de dentro da Terra? Eu estava partindo do pressuposto que estávamos dentro do planeta Terra. Meu pai então me explicou que não estávamos dentro da Terra, porque lá dentro havia só magma, lava… Explicou-me então que nós morávamos na superfície do planeta. Não lembro o que pensei disso. Mas a naturalidade de uma criança me levou a falar que estávamos em outro local (dentro) e não na superfície. Por anos, secretamente, tive minhas próprias teorias, até um dia aceitar que tudo estava errado e eram apenas suposições da imaginação de criança.

Meu pai, que é geólogo, vai ficar louco comigo! Não quero nem ver sua reação ao constatar um dia… Adiante, os fatos. Ele naturalmente, não tem culpa nisso. As escolas e academias nos doutrinaram para isso. Vai doer, mas geólogos, biólogos, físicos, e todos os demais uma hora terão de despertar e encarar a realidade. Abaixo, o que todos nós aprendemos:

Ok, já pode esquecer então. Isso não fazia o mínimo sentido pra mim nem quando era uma criança…

A terra plana significa automaticamente que as estrelas giram ao redor da Terra uma vez por dia, isso quer dizer que: Não há nenhum raio ou idade de 14 bilhões de anos-luz do universo. Desmente o tempo necessário para o mito da evolução das espécies. Prova que o “conhecimento” do mundo é baseado em falsa ciência e é exposta como uma fraude absurda. Restaura a crença mundial na Bíblia, que ainda hoje é tida como um livro mitológico por muitos e fantasioso para outros.

Vamos a evidências e considerações.

Trilha sonora: “… the dream is gone. I have become comfortably numb”

  • Vamos começar dizendo que civilizações antigas já sabiam que a Terra era plana!
  • A Bíblia contém um manancial de conhecimento precioso que foi ocultado e desacreditado propositalmente.
  • Na verdade há uma “teoria da Terra esférica” e não teoria da Terra plana. Simplesmente, acreditamos na teoria esférica que nos foi ensinada.
  • Tudo o que vc sabe sobre a Terra, provém da NASA. Ela é ancorada pelo governo oculto desse plano, por isso são mentirosos.
  • Não existem satélites!
  • Não existe a ISS (International Space Station).
  • Não existem planetas (como aprendemos na escola e repete-se até hoje) são estrelas errantes, pontos de luz própria por trás do firmamento.
  • De 1820 a meados de 1950, a Antarctica ainda tinha sido pouco explorada pela Humanidade. Porém os avanços foram significativos na década de 50: Descobriram o “fim do mundo”, descobriram o início do céu, ou seja o seu domo. E ao invés de publicar o fato, ocultaram-no da Humanidade.
  • Em 1 de dezembro de 1959, o Tratado da Antarctica foi assinado nos EUA com mais 12 países. Dentre as várias cláusulas, existe uma que PROÍBE qualquer pessoa não autorizada de entrar no território, nem sobrevoá-lo. Por que??
  • Curiosamente, a NASA foi criada no dia 29 de julho de 1958.
  • Quase 11 anos depois, acontece o pouso da Apollo 11 no solo lunar, em 1969.
  • As imagens e filmes produzidos pela NASA convencem todo o mundo sobre o heliocentrismo, pondo fim a discussão sobre a forma do universo.
  • A descoberta do domo celestial faria o mundo inteiro temer a Deus, mas esconderam a verdade com a mentira do heliocentrismo. Desde então, ninguém mais questiona o assunto.
  • Romanos 1:21 “Pois, tendo conhecido a Deus, não o honraram como Deus nem lhe renderam graças; pelo contrário, eles se perderam em vãos arrazoados, e seu coração insensato ficou nas trevas.” Isso demonstra de qual lado eles estão. Contra Deus e contra o Seu Cristo.
  • Há água sobre o firmamento.
  • Estamos dentro de um Domo (sim, lembra um aquário gigante).
  • Amós 9:6 “Aquele que constrói nos Céus suas altas moradas e funda na terra a sua abóbada; aquele que chama às águas mar e as derrama sobre a face da terra, Iahweh é seu nome!” (Abóbada é o mesmo que domo)
  • O Domo (firmamento) está a cerca de 120 km de altura, e até agora é impossível transpô-lo. Por isso, nenhuma nave ou foguete humano saiu da Terra e foi para o “espaço”.
  • O heliocentrismo (que coloca o sol como centro estacionário) atestado por Copérnico é uma farsa. Historicamente, o heliocentrismo era oposto ao geocentrismo, que colocava a Terra no centro do universo. Apesar de as discussões da possibilidade do heliocentrismo datarem da antiguidade clássica, somente 1800 anos mais tarde, no século XVI, o tema ganhou notoriedade explícita ao suscitar e estabelecer o divórcio entre o pensamento dogmático religioso e o pensamento científico; a ele e ao julgamento de Galileu perante a Santa Inquisição remontando as origens da ciência em acepção moderna. Àquela época, o matemático e astrônomo polonês Nicolau Copérnico foi o primeiro a apresentar um modelo matemático preditivo consistente e completo de um sistema heliocêntrico. Ainda sem a acurada precisão e um pouco confuso, contudo, o modelo de Copérnico foi mais tarde reestruturado, expandido e aprimorado por Johannes Kepler. A explicação física causal para o modelo de Kepler foi fornecida por Isaac Newton via lei da gravitação universal, sendo o modelo então estabelecido de grande valia até hoje. Todos os cálculos necessários ao lançamento de satélites e veículos espaciais fundamentam-se, até hoje, nos conhecimentos acerca do heliocentrismo estabelecidos à época de Galileu, Kepler e Newton.

Ou seja, tudo isso muda com essa revelação:

  • Não existe heliocentrismo (o sol não é o centro do universo e não é estacionário, na verdade é ele que se movimenta ao redor da terra plana).
  • O sol não está a 150 milhões de km da Terra, muito menos é 1,3 milhões de vezes maior que a Terra.
  • O sol está dentro da atmosfera (dentro do nosso domo).
  • A lua não está a 384 mil km da Terra.
  • A lua está dentro da atmosfera (dentro do nosso domo).
  • O sol e a lua se movem dentro da atmosfera de uma terra plana e estacionária.

 

  • Não existe Lei da Gravidade!
  • Não existe a teoria do Big Bang!
  • A Terra Não realiza catorze movimentos incluindo aqueles que ocorrem com o Sistema Solar, a Via Láctea e o universo. Não existe rotação em torno do próprio eixo.
  • A Terra não gira, está bem parada (estacionária) no seu lugar.
  • A Terra NÃO gira a 1666 km/h!!!

spinning ball

  • A Grande lavagem cerebral roubou seu poder pessoal. Agora vc está à mercê das crenças. Uma das maiores religiões criadas atualmente se chama cientificismo. Quando artigos renomados são publicados nas revistas ditas científicas, como a Scientific American e reprisadas nos grandes veículos de televisão do mundo: ABC, GLOBO, CBS, NBC, CNN, Televisa, etc.; ganham aprovação geral e todos passam a aceitar a notícia ‘comprovada cientificamente’. Diga-se de passagem, as pesquisas científicas em sua maioria são forjadas, dizem que há anos vem testando em grupos específicos, mas muitos desses experimentos da atualidade, sequer chegam a ser testados em humanos, como por exemplo no caso da vacina H1N1.
  • Você não acredita na terra plana? Simplesmente veja com os próprios olhos o horizonte de qualquer paisagem, a qualquer distância, a qualquer altitude. Onde está a curvatura?? Este é um princípio de empirismo verificável que estamos propondo, a partir da simples observação. Mas se vc acredita no heliocentrismo sem ver (não verificável), isso não é ciência, é fé. A fé da religião cientificista que explica como tudo funciona nesse mundo.
  • Lentes fisheye: São elas que nos enganam, pois elas criam uma falsa perspectiva (curvatura forçada). Agora eu te pergunto: Vc vê o mundo, as paisagens assim? Arredondadas? Alguém tem olho de peixe??
  • O globo é impossível de provar e os cientistas renomados (que não foram comprados pelo sistema como o Dr. Neil deGrasse Tyson) sabem disso. Mas a alienação tem uma proporção literalmente global. Estima-se que hoje em torno 98% da população mundial aceite que a Terra é uma bola molhada giratória, sem questionar.
Image converted using ifftoany
bola molhada giratória [made in NASA]
  • Porque se mostra: Na Rede Globo, no Discovery Channel (o logo é a ‘blue marble’ a Terra redonda), mostra na CNN, na CBS, Record, nos filmes produzidos pelos estúdios Universal, todos normalizam a esfericidade da Terra. Vamos estranhar muito um conceito diferente daquele que a mídia martela todos os dias na nossa mente:
  • Um avião só pode pousar em segurança em uma pista que não está se movendo.
  • Uma distância de 6,95 milhas (11,1 km) no oceano, deveria causar um desnível de 32 pés (9,75 m) que facultaria ver uma nítida curvatura no horizonte.
  • Os aviões voam sempre baixo na Antarctica (medo do firmamento?)
  • Todos os astronautas são maçons e tem que prestar um juramento de sigilo quando lidam com as pretensas missões.

ccbd7-astro-nots

  • Os astronautas por isso nunca foram a nenhum espaço sideral. Há aviões especiais da NASA que simulam ‘gravidade zero’.
  • Satélites não existem e na realidade foram inventados pelo escritor Arthur C. Clarke em 2001 Uma Odisséia no Espaço.
  • Em sala de aula aprendemos desde os primeiros anos de escola sobre o modelo global da Terra que nunca foi provado e sim inventado em 1400. Em 1927 a Universal Pictures passou a usá-lo como seu logo e passou a ser visto em larga escala.
  • Testes surpreendentes com foguetes lançados da superfície (nível do mar) comprovaram que em 55 segundos atingiram o teto (firmamento) de 120 km de altitude, bateram em algo muito sólido e caíram.
  • E no interior da Terra, supostamente ‘estudado’ e ‘comprovado’ que está cheio de minérios e magma? O máximo escavado até hoje na Terra atingiu uma profundidade de 12 km. Não é possível descer mais.
  • Ah, e por que as Nações Unidas usam essa bandeira?

MAS, é claro que vc não vai acreditar nisso tudo só por que eu disse né?

Então, vamos aos vídeos de diferentes fontes. Hoje no YouTube [bravo!] vc encontra 5.260.000 resultados em inglês e 23.400 resultados em português para o termo ‘flat earth’ e ‘terra plana’ respectivamente. Um canal brasileiro que recomendo é o Sem Hipocrisia, tem bastante material e é bem reto. Se vc fala inglês, recomendo também que procure tudo em inglês, tem muito conteúdo mesmo.

Selecionei vídeos que lhe darão uma boa introdução  ao assunto e atestam com inúmeras provas, para que não lhe reste dúvidas que a Terra é plana, o sol e a lua estão bem pertinho de nós, e estamos aqui “bem felizes dentro do nosso aquário” :D

[Recomendo que acabe de ler todo o artigo antes de assistir aos vídeos, pois precisará de bastante tempo]







Respire.

Tome o tempo que for preciso rs… Pode ser que isso ainda não encaixe pra vc. Pode ser que demore alguns dias, um mês ou dois, mas quanto mais o tempo passar, os resultados serão os mesmos. Só que mais pessoas já saberão disso. A casa caiu e isso é só o começo. Apocalypse total é o que viveremos doravante.

[Há aí dentro de vc, uma sabedoria, uma memória, uma intuição, que se localiza talvez entre o coração e a mente superior que sabe das coisas. No fundo, quando vc se depara com essas informações, sabe que ela ressoa aí dentro. Use essa força para lhe mostrar qual é a verdade.]

Por quem afinal somos governados? Por uma elite de “Iluminados” que controlam tudo, junto com os alienígenas (acho que temos que parar de dizer tanto extraterrestres, pois a maioria dos aliens não está fora, estão por aqui mesmo). Eles intentam realizar no momento uma redução populacional, pois segundo sua agenda, quando a humanidade chegasse a 7 bilhões de indivíduos, teria que haver um decréscimo da população para não se perder o controle. Coisa que já aconteceu há alguns anos. Por isso, os planos atuais de controle de natalidade, lançamento de doenças novas a cada ano, vacinas que não curam e sim matam, epidemias, guerras, alimentos tóxicos, gases tóxicos (chemtrails) etc., etc.

Os presidentes mundiais são apenas marionetes. Eles não são o cargo mais elevado de uma nação e muitas vezes são completos ignorantes dos segredos de estado. Eles estão lá para gerar uma sensação de que não somos controlados e temos direito democrático.

Tudo isso foi uma operação do espírito do anticristo (anticristianismo, contra O Governo Cósmico).

II Tessalonicenses 2:3 Apóstolo Paulo falando acerca da volta de Jesus, disse que antes da volta Dele, viria a apostasia (abandono da fé em Deus). A descrença em Deus, fez da ciência a dona da verdade. A NASA é controlada pela antiga serpente, o pai da mentira e rei das trevas. Desde antigamente a serpente sempre questiona a palavra Divina.

Gênesis 3:1 A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos, que Iahweh Deus tinha feito. Ela disse à mulher: “Então Deus Disse: Vós não podeis comer de todas as árvores do jardim?” A mulher respondeu à serpente: “Nós podemos comer do fruto das árvores do jardim. Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Dele não comereis, nele não tocareis, sob pena de morte”. A serpente disse então à mulher: “Não, não morrereis”.

Atraindo sua confiança, a serpente cria uma distância entre os homens e Deus. É o que a NASA tem feito.

A mentira do heliocentrismo tem pelo menos 2 objetivos:

  1. Por em cheque a Criação Divina, fazendo da Bíblia um mito.
  2. Ao mesmo tempo introduzir uma nova doutrina.

I Timóteo 4:1 Mas o espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a “doutrinas de demônios”. A doutrina extraterrestre, segundo a qual não estamos a sós no universo. A NASA está preparando o caminho para o retorno do Anjos Caídos (aqueles que se rebelaram à Vontade do Criador e Seu Cristo). Se apresentarão como aliens, tentando oferecer ajuda à Humanidade para todos os tipos de problemas (igual como mostra na série “V” Visitors), assim ocupando o lugar do Messias Jesus Cristo (enviado do Criador Primordial).

Esse jogo já tem estrutura preparada, e uma das ferramentas utilizadas, será o Projeto Blue Beam, juntamente com ajuda do HAARP e dos Chemtrails. (assunto futuro)

Romanos 16:20 Pois o Deus da paz não tardará em esmagar Satanás debaixo de vossos pés. Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

A ciência não refuta Deus, um Criador, mas a ciência pode refutar mentiras! Vamos usar a ciência para encontrar a verdade verdadeira?

Apesar dessa frustrante descoberta, que se levada fosse a todos deste plano, impactaria cerca de 98% da população, algumas coisas não mudam. Como por exemplo, que este plano é incrível, com suas belezas e mistérios. Com a pluralidade de raças e espécies que convivemos, pelas oportunidades de enriquecer nossas experiências com inúmeros sentimentos, sensações, desejos, realizações… Por isso somos TÃO VISADOS.

Não lancemos ataques Ao Criador e Engenheiros, nem protestos mentais, nem revoltas existenciais por acessar tais arquivos. Pelo contrário, é o momento de rever seus valores e fé e se posicionar a favor do Governo Divino/Cristo. A ignorância deve ser combatida com o estudo diligente. Essa luz de informação, iluminará todo obscurantismo das almas dos humanos que ainda presos a grilhões imaginários (que eles mesmos mantém ativos) se acham vítimas de um destino. Assumam as responsabilidades, entendam o Jogo antes de fazer a próxima guerra! Pois é por causa dessa mania de guerras, que estão todos amontoados aqui…

O Jogo está acabando. Essa “Grande Rodada” está chegando ao fim!

Falarei mais adiante sobre meus insights que cultivo há anos, mas não via oportunidade melhor para compartilhar. Partilharei com vcs minha Proposta de Cura e Ascensão, slogan e tema deste blog.

[Por favor compartilhe. Vamos propagar mais utilidade e menos futilidade. Cite esta fonte.]

Que O Criador Supremo nos abençoe e guie, que Seu Messias, Jesus esteja conosco nesses momentos dolorosos finais da humanidade.

Meus votos de Paz e Amor em Reintegração,

rkassinatura2

34 respostas para “A Maior Decepção de Todas”.

  1. Olá boa noite
    É impressionante essas palavras,comecei a me perguntar e me questionar sobre a terra ao ler Gênesis 1 e posteriormente outras dezenas de passagens bíblicas sobre a nossa terra.
    E pouca a pouca descobrindo a verdade .
    Meus parabéns por esse site tenha certeza que ja compartilhei em meus 15 grupos de whats e fora outros amigos fora de grupos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ola Samuel. Obrigado pela sua visita. Aos poucos havera um despertar completo sobre nossa realidade. Acompanhe o que vira a seguir. Grande abraco

      Curtir

  2. Depois de tantos anos sendo enganados pela NASA, encontramos a verdade… A TERRA É PLANA….

    Curtido por 1 pessoa

  3. Junte seu conhecimento ao Verdadeiro Nome e terás uma visão muito, mas muito proximo da verdade. Obrigado pelas informaçoes

    Curtir

  4. Muito bom Rodrigo, estou iniciando meu conhecimento sobre este tema, e posso dizer que ja mudei completamente minha convicção, chega dessas mentiras espalhadas pela Nasa. A terra é plana, a Nasa é uma farsa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Seja bemvindo Helden a esta nova consciencia que nos libertara de uma escravidao milenar. Obrigado pela visita, propague esta informacao, grande abraco.

      Curtir

  5. Avatar de cicero sampaio da silva
    cicero sampaio da silva

    Olá Rodrigo, fico me perguntando se não terá ninguém capaz de atravessar as barreiras da antártica e palmilhar a vasta camada de gelo e chegar ao fim,encontrando a parede do domo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Certamente isso ja foi feito. Acredito que os maiores segredos das “agencias espaciais” sejam esse. As terras alem da borda… Mas para qualquer mortal sera impossivel chegar ate la. Tudo eh fortemente monitorado com homens armados.

      Curtir

  6. Não vou acreditar nessa palhaçada porque você é religioso, terra plana kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não confio em religiosos

    Curtir

    1. Prezada “Fabilua”, nao sou religioso. E como a Terra sempre foi plana, nao eh uma questao de crenca e sim de conhecimento/ciencia. Estude e pesquise mais. Obrigado.

      Curtir

  7. O autor é muito iinteligente, e com certeza doido de pedra!!!!

    Curtir

  8. Cara vc é muito intelege

    Curtir

  9. Avatar de Oswaldo Luiz Fonseca
    Oswaldo Luiz Fonseca

    O triste nesta descoberta é a constatação que o mundo que você “conhecia e vivia” viraria uma pizza (rs). Vc descobre que seus conceitos e convicções eram parametrizados em mentiras. Caramba, e o pior é o afastamento que o assunto provoca nas pessoas. Eles preferem viver na mediocridade das ilusões midiáticas, a velha zona de conforto. Então. Bora ver no que isso vai dar. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Exatamente Oswaldo! Mas eh a velha historia: muitos chamados e poucos escolhidos. Parecemos poucos os despertos, mas dentro de nossa propria expressao, conseguimos fazer alguma diferenca nesse mundo. Eh preciso ir bem alem dessa compreensao que eh apenas a ponta do iceberg.
      Estude.
      Obrigado pela visita e grande abraco.

      Curtir

  10. Rodrigo o que vem depois do Domo Celestial???.. essa tem sido minha maior curiosidade..
    Aguardo por respostas se possível urgente.. e parabéns pelo seu artigo bem esclarecedor e rico em conteúdo.. Feliz2017

    Curtido por 1 pessoa

    1. Porventura não sabeis? Porventura não ouvis, ou desde o princípio não se vos notificou, ou não atentastes para os fundamentos da terra?
      Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;
      O que reduz a nada os príncipes, e torna em coisa vã os juízes da terra.
      Isaías 40:21-23

      Curtido por 1 pessoa

  11. Rodrigo, bela matéria.
    Percorri o caminho, agora fico aliviado por não estar só.

    Curtir

  12. Rodrigo, tive exatamente o MESMO despertar que você. O mesmo! Será coincidência? Eu tenho CERTEZA que não!
    Estou agindo no sentido de compartilhar informação, e esse seu texto já está sendo devidamente compartilhado!
    Estou aberta para conversar, aliás, adoraria! Tendo em vista que minha experiência foi muito semelhante a sua.
    Forte abraço, agradeço e honro seu trabalho!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que maravilha Maria Eduarda! Estou inteiramente à sua disposição querida! Nova era mental pra essa humanidade… bjs e obrigado 😉

      Curtir

  13. Deus criou o domo a terra e tudo que existe e os vulcões existem mais a o planeta não é uma bola que gira igual um louco

    Curtido por 1 pessoa

  14. e veja que eu não estou duvidando que a terra seja plana!

    Curtido por 1 pessoa

  15. e o que é expelido dos vulcoes?

    Curtir

    1. Ola “Enya”. O que eh expelido dos vulcoes, eh a magma. Isso eh comprovado abertamente e nao muda. A Terra tem certa profundidade. Nao entendi bem qual sua duvida? =)

      Curtir

  16. […] sabendo dos últimos assuntos. Um que gerou e ainda gera muita controvérsia, é certamente sobre a TERRA PLANA. Sim, continua sendo verdade. Hehehe e sempre será, pois foi assim que nosso Criador fez esse belo […]

    Curtir

  17. […] a “partícula de Deus” e finalmente, a desmascarada, escancarada e absurda teoria da Terra esférica! Querem explicar que Tudo isso que temos aqui é pequeno, sem valor, irrisório, e que vidas como […]

    Curtir

  18. […] desrespeito com os Seres Humanos! Os SH’s merecem saber o que está acontecendo nesse plano [plano] e porque vivemos uma época tão […]

    Curtir

  19. Gratidão irmão, muita gratidão pela luz (informação) que você espalha. Continue escrevendo, continue partilhando…. Gostaria de pedir mais informações relacionados as conexões ancestrais das piramides do egito, o nosso código genético e os pleiadianos…. Gratidão mais uma vez… Também gosto de escrever, tenho uma página onde exponho minhas reflexões, me identifiquei bastante!

    Curtir

    1. Obrigado Felipe, por sua visita. Vamos manter contato para ampliar esses temas. Um grande abraço

      Curtir

      1. velho na boa..de onde vc tirou a ideia de uma terra plaina…sendo que a muito tempo antes do proprio homem saber que a terra era redonda..a biblia ja falava que a terra era redonda…
        so uma coisa que te falta apreender so a verdade so o criador do ceu e da terra e saber qual proposito dela com a terra e seus filhos. ai vc vai aprender so uma briga com uma certa criatura,e com tempo certo ele colocara tudo no seu devido lugar. Sera que estamos dignos de estar dentro do proposito do criador ? sera que tudo foi criado no centido de uma esfera por acaso?,

        Curtir

      2. Aprovei seu comentario apenas para nao parecer excludente. Mas vc nao tem nenhum argumento, nem sensatez ou ortografia adequadas. Continue estudando, todos nos estamos no mesmo navio e caminho de evolucao ;)

        Curtir

  20. Fantástico!!!

    Curtir

  21. Obrigada Rodrigo por mais estes esclarecimentos em especial sobre os canalizadores.

    Curtir

Deixe seu comentário