Urgente: Depois de vacinarem 48 milhões de pessoas, descobriram que a VACINA DA GRIPE é um VENENO MORTAL!

Esta mensagem anda a circular pela Internet portuguesa, sob o título: “Eu não tomaria a vacina H1N1 pelo simples risco do síndrome GBS”– Neurologista Britânico. Ao que tudo indica, a vacina da gripe é mesmo um VENENO MORTAL!

vacinamata

Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é o síndrome de Guillian-Barre, a síndrome que matou e incapacitou centenas da Americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979 com 500 casos confirmados deste síndrome, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois após vacinarem 48 milhões de pessoas, tendo feito mais vitimas que o vírus H1N1.

Esta síndrome ataca diretamente o sistema nervoso causando problemas de respiração, paralisia e até a morte. Foi revelado que as vacinas ainda podem conter um outro perigo. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90 foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a BSE, encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca), era um risco substancial. Nos EUA, a FDA repetidamente pediu que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca seja um problema.

Médicos, farmacêuticos e meios de comunicação continuam a mentir sobre mercúrio em vacinas. A grande mídia abandonou completamente a ciência na sua propaganda para impulsionar a vacina contra a gripe, deixando inteiramente de mencionar qualquer um dos riscos associados às vacinas. De acordo com quase todas as histórias publicadas na grande mídia, vacinas contra gripe oferecem uma quase certa proteção contra a gripe enquanto tem risco absoluto zero (o risco nunca é mencionado).

“Não há ensaios controlados” Chocantemente, na própria bula admite que ela nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos: “Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval”, afirma o folheto informativo em minúsculo texto (que ninguém lê).

Ela também diz: “A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheres grávidas, lactantes ou crianças ” E ainda em todos os lugares , há uma farmácia Walgreens, CVS ou Wal-Mart promovendo vacinas contra a gripe para as mulheres grávidas. A mesma inserção que admite essa vacina nunca foi provada ser segura em crianças ou mulheres grávidas também admite abertamente que ela contém produtos químicos neurotóxicos.

Se tomas vacinas contra gripe, estás a ser envenenado por charlatães! Sabemos também que as vacinas contra a gripe contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados em concentrações alarmantes. Isso é facto científico irrefutável. Sabemos também que não há forma “segura” de mercúrio assim como não existe forma segura de heroína. Todas as formas de mercúrio são altamente tóxicos quando injetados no corpo (acetato, metil, orgânico, inorgânico). Partilha esta história com os teus amigos e familiares, espalha a verdade! Fontes: muitofixe.pt e partilhado.pt

Atualização: A matéria não se trata de uma farsa, o link para ESTUDOS logo abaixo comprova que a vacina da GRIPE realmente pode MATAR. São mais de 12 tópicos. Por favor confira o LINK abaixo e comprove o que foi dito na matéria. ISSO É SERÍSSIMO E GRAVE!

CONFIRA:  http://www.fmt.am.gov.br/layout2011/dam/h1n1/documentos/Protocolo_eapv_influenza_01_03_10.pdf

Fonte

8 comentários sobre “Urgente: Depois de vacinarem 48 milhões de pessoas, descobriram que a VACINA DA GRIPE é um VENENO MORTAL!

  1. Eu tomei a vacina a 3 anos e qd fez 1mes tive um A.V.T levei 6 meses pra voltar ao normal comecei com fraqueza nas pernas e desorientaçao mental agora estou bem desde ai aqui em casa nao tomamos mais tinha 63 anos !

  2. As pessoas nao crêen nisto porque nunca será constatado que a verdadeira causa de morte foi a vacina!
    E nunca vai afetar a todos! só os com baixa imunidade,acredito piamente nisto! até porque eles usam o próprio vírus da doença nas vacinas!

  3. Este é o segundo ano que tomei a vacina, não tinha coriza e agora vivo sempre com ela achei estranho mas…não sei é devido à vacina…

  4. Gente se é verdade ou não só sei que meu filho de 25 anos tomou a vacina e treis dias exatos começou a sentir fraqueza nas pernas,chegando mesmo a perder os movimentos,agora está bem foi uma luta.
    Meu pai 77anos desde que tomou a vacina vem reclamando falta de ar a gente acha que é da idade como não melhorou e começou sentir fraqueza nas pernas fou ao hospital,esta no CTI estado grave,só piorando só Deus pra nós ajudar e socorrer diante de tanto descaso com a população

  5. agora eles vem com essa piadinha idiota se fosse para matar ja teria matado tantas pessoas por todo o brasil que tomaram a vacina ,sempre eles inventam uma historia para alarmar a populaçao vao procur soluçoes para a saúde e para a educaçao e a imortalidade infantil .

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s