Chemtrails

Vamos do início:

O que é um Contrail?

Abreviação de Condensation Trail (contrail) – Trilha Condensada.

Alguma vez você já olhou pro céu e viu, lá no alto, um avião desses comerciais soltando um rastro branco de vapor d’água à medida que cruza o céu?

Este fenômeno acontece pois em determinadas altitudes as quentes turbinas dos aviões fazem condensar partículas de água… Sendo assim, a trilha branca que vemos surgir devido à passagem do avião, nada mais é do que vapor de água condensado em cristais de gelo, o qual, rapidamente se dissipa à medida que o avião se distancia.

contrail1

Foto de um típico contrail

Este fenômeno é bem comum e não representa ameaça.

O que é um Chemtrail?

Abreviação de Chemical Trail (ChemTrail) – Trilha Química.

O Chemtrail (trilha química), é um rastro branco deixado no céu, que à primeira vista, é muito semelhante ao Contrail. A situação é basicamente a mesma… O avião passa soltando um rastro branco, a diferença aqui é que, ao contrário das trilhas de Contrail, observa-se que ao invés da trilha de vapor rapidamente se dissipar, ela se torna persistente no céu.

Fora os chemtrails serem persistentes no céu, passados alguns minutos eles começam a se expandir, transformando-se em nuvens artificiais.

Deixemos as trilhas de vapor (Contrail) de lado, pois estas, por serem produzidas naturalmente pelas turbinas de aviões comerciais, não constituem ameaça alguma… São rastros formados por simples vapor d’água.

Foquemos nossa atenção nas persistentes trilhas químicas (Chemtrail). Estas trilhas não são formadas por vapor d’água e sim por substâncias químicas. Os aviões responsáveis por estas trilhas  não são simples aviões comerciais de passageiros. São aeronaves militares adaptadas com equipamentos especiais para realizar a pulverização atmosférica. Conheça eles:

A partir da década de 80 estes aviões e suas trilhas suspeitas passaram a se tornar mais frequentes nos céus de todo o planeta.

Estamos tão acostumados com a presença deles que nem nos questionamos o que, afinal, estes aviões estão fazendo?

Observando essas trilhas químicas de forma isolada, não podemos visualizar o cenário geral. Uma única trilha, realmente não apresenta grande ameaça. Mas a coisa não funciona dessa forma… Os aviões não trabalham de forma isolada e aleatória, são comboios enviados em missões militares para locais específicos, demarcados estrategicamente por equipes especializadas. Chegando na área demarcada, iniciam uma operação de borrifamento organizado da atmosfera local. O resultado final é a criação de nuvens artificiais compostas por produtos químicos específicos. Estas nuvens, espalhadas aos milhares por todo o planeta, funcionam como um grande laboratório de manipulação global do clima e da atmosfera.

A manipulação atmosférica para fins de guerra, conquista e poder é uma realidade. Estamos, sem saber, vivendo em um mundo de “guerras discretas”, de guerras combinadas.

Diversos pesquisadores sustentam que as trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos deliberadamente pulverizados em grandes altitudes para um propósito não revelado ao público, desenvolvido em programas clandestinos dirigidos por forças aliadas de ‘primeiro mundo’.

Órgãos oficiais têm recebido milhares de queixas de pessoas que exigem uma explicação. A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as trilhas são normais contrails.

A Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma fraude que “tem sido investigada e refutada por muitas universidades estabelecidas e credenciadas, por organizações científicas, e grandes publicações da mídia”. O Departamento de Assuntos Ambientais, Alimentares e Rurais do Reino Unido, afirmou que chemtrails “não são fenômenos cientificamente reconhecidos”. Apesar das autoridades mundiais tentarem manter sigilo sobre tal operação, as pessoas estão finalmente acordando para essa situação. As informações tem surgido e circulado com mais intensidade nos últimos dois anos, possibilitando aos interessados, um quadro geral da situação.

Saiba no documentário abaixo quais são exatamente os químicos que estão sendo pulverizados nos céus de todo o planeta.

Vejam mais fotos e fatos nesse blog de onde tirei essas informações.

Abs, fiat lux

Rodrigo Kladwan

Um comentário sobre “Chemtrails

  1. Pingback: Independence Day VS Blue Beam VS Papa negro | O Caminho do Evolucionário

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s