Por favor preencha o formulário

Sonho:

Foi uma cena em que a sensação era de morte. Como se estivesse vendo os bastidores da minha morte… Eram túneis e tons prevalecentes marrons. Uma angústia grande e ao mesmo tempo se sentindo totalmente perdido. Até que começaram a aparecer em minha frente cenas de todas minhas principais ações na Terra, quando em vida. A maioria delas eu não tinha com o que me preocupar, pois sei que vivi corretamente até aqui. Mas as poucas cenas de meus equívocos me faziam sentir grande culpa, vergonha…
Em determinado momento, fui colocado ou transferido para uma espécie de outra galeria que mais parecia um laboratório. Minha mente virou um grande programa de computador. Esse programa era um banco de dados com minhas informações que eu deveria completar o preenchimento do que estava sendo pedido. Havia opções banais como trocar a cor do layout de apresentação do mesmo… Até informações totalmente desconhecidas por mim que estavam dentro desse software, pareciam informações criptografadas que eu era incapaz de ler.
Foi um daqueles sonhos confusos e incrivelmente espontâneos, com imagens e acontecimentos “gratuitos”. Acordei com a sensação de que o “projeto facebook” é realmente parte desse sistema de controle, de vidas constantemente monitoradas.

Sonhado em 29/05/2016

Rodrigo Kladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s