Ano Universal 2016 & Ano Pessoal de cada um

Tudo Sobre 2016 e Seu Ano Pessoal ;)

2016: Regido pelo Sol!

2016_RK.jpg

No dia 20 de Março de 2016, por volta da 1h30, o Sol começa sua caminhada através do signo de Áries inaugurando um novo Ano Astral. Marte deixa de lado sua armadura e descansa, dando lugar ao Sol, o centro do nosso sistema.

O que podemos esperar de um ano regido pelo Sol?

Acima de qualquer descrição, o Sol tem a ver com a nossa identidade, com o nosso lado masculino, realizador, com aquilo que nos tornaremos em nossa jornada e o caminho que trilharemos nesta vida para chegarmos no lugar designado pelo nosso destino.

O Sol, na astrologia, é progressivo e dinâmico, pois ele se desenvolve durante toda nossa existência. Ele tem a ver com a nossa essência, com o que verdadeiramente somos.

Portanto, 2016, será um ano em que estaremos mais preocupados em nos tornarmos aquilo que somos, em buscar dentro de nós mesmos, nossa essência, nossa missão neste Planeta. O Sol é a nossa fonte de energia. Sem ele, sucumbiríamos.

Um ano solar, será um ano iluminado, cheio de vitalidade e nossa energia vital estará acima da média. Será um ano de produtividade em que caminharemos na direção dos nossos sonhos. O herói é simbolizado pelo Sol, portanto, caminharemos na busca obsessiva pela nossa realização pessoal e espiritual.

Podemos esperar por um ano de crescimento, expansão, apesar de todas as dificuldades que nós, habitantes do planeta, enfrentamos. A Luz Maior nos guiará e este, deve ser um ano que devemos dar espaço e voz à nossa intuição. Nossa identidade, o que realmente somos, estará mais forte e intensa, pois estaremos mais confiantes, mas mais egoístas também. Estaremos em busca do nosso poder pessoal, de novas realizações e estaremos mais capacitados para atingirmos nossas metas, pois nossa auto confiança, sentido de honra e auto expressão estarão bastante intensos dentro de nós. Teremos força e determinação para lutarmos bravamente por tudo o que desejarmos.

O Sol é regente de Leão, portanto, os leoninos e seus irmãos de fogo, Áries e Sagitário, serão os mais beneficiados durante todo ano astral.

Teremos a oportunidade de desenvolvermos em nós, as características desse signo que são: determinação, nobreza, dignidade, lealdade, exuberância e, principalmente, a motivação, o otimismo e a alegria.

Devemos tomar muito cuidado com o excesso de egoísmo e com a tendência a nos tornarmos infantis, na busca de aplausos e reconhecimento. Será um ano em que estaremos todos mais dispostos a tornar tangíveis nossos sonhos.

Leão rege o coração, portanto, estaremos todos mais apaixonados e dispostos a nos relacionar com amor e prazer. A consciência humana é regido pelo nosso deus solar e por isso, 2016 promete ser um ano de encontros, especialmente o encontro consigo mesmo.

Um ano regido pelo Sol representa o início de um novo ciclo, portanto, os inícios estarão protegidos pelo nosso Deus.

Teremos todos, durante 2016, as chances e oportunidades necessárias para a abertura de nosso coração, para darmos e recebermos amor, para nos relacionarmos a partir da entrega sincera, uns com os outros. Estaremos mais amorosos e por esse motivo, devemos estar conscientes da importância deste ano, para o nosso desenvolvimento pessoal e espiritual, para a evolução de nossa alma, no caminho do crescimento para a entrada da Nova Era que se aproxima.

Cores que regem 2016

Como 2016 é o ano é regido pelo nosso deus solar, as cores que o regem, são as cores quentes, como os amarelos, os vermelhos, os laranjas quentes e o dourado. O ano será intenso e estaremos mais apaixonados, portanto, as cores devem possuir uma qualidade vibrante.

Amarelo

O amarelo é uma cor vibrante, que carrega sua luz própria. É uma cor vibrante, que nos proporciona descontração, otimismo e maior confiança. Lembramos que essa é a cor do verão, estação do ano que estamos mais abertos para a vida e com a energia vital bastante aumentada. Quando nos sentirmos frios e desanimados, o amarelo pode nos trazer maior conforto, calor e alegria. Portanto, usar o amarelo em nossas roupas ou nos ambientes, pode trazer um aumento de vibração energética a todos nós.

Vermelho

O vermelho é a cor da paixão, como todos sabemos e sua energia é a que mais tem a ver com o Sol. O vermelho altera com naturalidade a nossa energia vital, nos tornando mais animados, otimistas e apaixonados. Sentir a vibração do vermelho em um ano regido pelo Sol pode trazer um aumento considerável de energia, deixando de lado o pessimismo e a depressão emocional. Portanto, quando estivermos deprimidos, pessimistas e entristecidos, podemos colocar mais vermelhos em nossas vidas e nos utilizar desse simples recurso.

Laranja

Os laranjas são cores que nos trazem o equilíbrio espiritual. Lembramos que os monges se utilizam dessa cor com supremacia, pois seus trajes costumam ser todos dessa cor. Ela pode nos ajudar também, assim como o vermelho, mas de uma maneira mais sutil e equilibrada, nos estados emocionais negativos. Ela nos traz vitalidade, prosperidade e sucesso. Vamos lembrar que as vibrações solares começam no amarelo e chegam ao vermelho, passando pelo laranja, que é uma mistura dessas duas cores. Portanto, é uma cor que nos traz maior equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Dourado

O dourado tem a ver com a riqueza material a prosperidade e a nobreza de maneira geral. Tanto a nobreza relacionada a um ambiente ou posição social, quanto a nobreza de caráter. Como o próprio ouro,  simboliza a riqueza material e espiritual. O dourado eleva nossa energia para um patamar mais sutil, que traz elevação de caráter e poder espiritual.

Horóscopo Chinês: Macaco de Fogo!

monkey year.jpg

Se você achou que 2015 foi cheio de surpresas, desafios, mudanças e agitação, então se prepare para viver em 2016 o dobro de tudo. É o que indica o Horóscopo Chinês com a regência do Macaco de Fogo.

O ano-novo chinês em 2016 começa em 08 de fevereiro e vai até 27 de janeiro de 2017. E promete muitas mudanças em nossas vidas.

O período regido pelo Macaco de Fogo é de muita sorte, bons fluídos e boas oportunidades a quem planta o bem. O Macaco de Fogo é justo e cumpre o que está traçado na vida das pessoas. Logo, cuidado com o que andou plantando na vida.

Ao Macaco está associado um forte impulso de ambição, busca maior de fama, poder, vitórias e ganhos financeiros de forma imprópria. Avareza, egoísmo e ambição cega podem levar as pessoas a guerras ou a destruição de caráter, amizades e famílias.

Mas, se bem controlado e usado com harmonia e inteligência, a busca pelos melhores padrões financeiros pode levar a pessoa a progredir na carreira ou negócios de uma forma satisfatório e positiva. Para quem já tem uma carreira ou negócio que há muito existe, tudo está favorável para crescer, progredir e até ganhar mais dinheiro.

Para quem vai começar agora um trabalho, negócio ou carreira, o ano do Macaco de Fogo e muito favorável. Cuidado com ambição cega e impulsividade descontrolada. O Macaco de Fogo cobra com juros quem foi injusto, falso e destruidor de vidas e sonhos.

No campo do amor há grande chances de traição na vida de casais que estão em crise ou vivem uma relação fria.

O ano do Macaco de Fogo no amor é cheio de energia, namoros e paixões. Para quem gostar de namorar muito ou aventuras amorosas, 2016 será um ano repleto de possibilidades de ficar com vários parceiros. Só que no final um vazio vai encravar uma lâmina fria em seu peito. A dor da solidão vai vir e será bem cobrado neste ano.

Aquilo que você chamou de amor nada mais é do uma paixão falsificada e sem futuro. Se gosta de viver sozinho e sem um amor de verdade, vai sofrer muito em 2016, pois este será um ano para encontrar seu amor de verdade.

Para fechar, o ano do Macaco de Fogo, é um ano de festas, viagens, aventuras e amizades.

Numerologia: 2016=9!

99.pngO número 9 vem para limpar o velho e o que mais não faz sentido em nossas vidas. Mas não se preocupe, o ano regido pelo n° 9 não é um vilão que vem para fazer mal, para machucar ou provocar mudanças forçadas. O ano 9 é o mocinho que vem para libertar as pessoas de travas, prisões, medos e situações mal resolvidas. É o momento de enxergar que mudanças são benéficas.

O número 9 é libertador. Ele vem para provocar mudanças. Vem para inserir um ponto final em situações mal resolvidas e estressantes.

Para muitas pessoas, o ano 9 será o vilão porque irá forçar a rupturas e fins de ciclo. É chegado o momento de enterrar medos.

O resultado de tanta mudança será de crescimento, transformação e realização. O velho sai para o novo chegar.

O não 9 também rege a compaixão, a solidariedade e a fraternidade. Trabalho voluntário, trabalho espiritual e busca por Deus estará muito forte em 2016.

Em resumo: Renovação, mudança, transformação, solidariedade, espiritualidade, trabalho voluntário, compaixão, verdades vem à tona, desapego, esperança, oportunidades e fim de ciclos.

“Por ser o último número de um só dígito, o 9 simboliza o limiar na transição para um novo patamar, um plano mais elevado. Tal como a inspiração antes da expiração, a preparação antes do golpe, a tensão do arco antes da saída da flecha, ele personifica o recolhimento antes de se dar um passo para o novo. O 9 desempenha um papel-chave nos ritos de iniciação no mundo inteiro por ser o número da concentração e da preparação”. Hajo Banzhaf

O ano de 2016 será um ano totalmente voltado para o autoconhecimento. Muitas serão as experiências e os estímulos recebidos nos convidando a centrar mais o nosso poder em nós próprios não de forma egoísta, mas autêntica. O mundo exterior será um palco ativo e recheado de experimentos que possibilitará àqueles que estiverem atentos uma riquíssima experiência de amadurecimento interno.

Será um ano de grande aprendizado aos que “tiverem olhos para ver”.

Alguns sentirão necessidade de um tipo de isolamento social. Obviamente, se não beirar o exagero, esse isolamento será muito bom para poder absorver e concatenar os acontecimentos externos e processá-los internamente para que aja uma evolução posterior.

Outros sentirão que devem acumular o máximo de experiências possível e sairão em busca de diversos estímulos. Nesse caso será preciso manter-se cauteloso para não deixar-se atrair por determinadas experiências apenas pelo prazer.

As pessoas podem sair do ano de 2016 como colecionadoras de superficialidades ou detentoras de grande sabedoria.

O signo que ocupa a nona casa zodiacal é Sagitário, o centauro que tendo dominado sua natureza inferior/animal, dirige sua consciência para metas mais elevadas.

Será um ano propício para mentalizarmos coisas positivas à coletividade, para propagarmos boas notícias, e para irradiarmos amor a toda a humanidade.

Todas as ações coletivas positivas terão um efeito benéfico, principalmente se alimentadas e concentradas eficazmente durante este ano. Estas ações poderão ter maiores resultados no ano vindouro (2017), porém é muitíssimo importante que as forças sejam somadas ainda no ano de 2016 para que germinem e cresçam ainda mais fortes.

Todos os projetos pessoais e desejos de melhoria internos também receberão essa injeção de poder, bem como de conhecimento. Se dedicada a devida atenção e observação, muito poderá ser descoberto a respeito de si e através desta descoberta e munido de um maior conhecimento, a sabedoria poderá ser alcançada, bem como uma espécie de “intocabilidade”.

O que seria essa “intocabilidade”? Simplesmente a capacidade de permanecer estável em si independentemente das condições externas, sejam elas perturbadoras ou extasiantes. Capacidade essa que advém de um estado pleno de concentração.

Portanto, sugiro que usemos nossas mentes para visualizar um mundo, e um país mais justo, mais colaborativo, mais amoroso e mais pacífico para todos. Usemos nossas imaginações para visualizar sempre o melhor, nossas bocas para proferir coisas positivas e nossos corações para vibrar em harmonia com todo o universo.

Sugiro também que estejamos atentos a nós próprios, àquilo que precisamos e queremos mudar: seja um comportamento, um pensamento, um estilo de vida; e que nos mantenhamos atentos a todas as experiências que se apresentarem diante de nós com o intuito de amadurecimento e, por que não iluminação? Tudo isso para que saiamos de 2016 mais sábios e com sementes plantadas e germinadas para um futuro mais vibrante e alegre para todos nós moradores deste planeta chamado Terra.

SAIBA IDENTIFICAR O SEU ANO PESSOAL

O ANO PESSOAL é a regência básica do ano, é o estudo do conjunto das influências trazidas pela energia que está regendo o ANO. Compreende um período de 12 meses, que começa no DIA do nosso aniversário e termina na véspera do Aniversário seguinte. O Ano Pessoal é uma vibração que nos acompanha durante toda a vida.

Saiba em que Ano Pessoal você se encontra:

Basta somar seu DIA e MÊS de nascimento com o ANO em curso e reduzir a um algarismo.

EX: 15/08/2014 = 15+8+2014= 2037 = 2+3+7= 12=1+2=3
A pessoa nascida nesta data (15/08), em 2014 estará no seu Ano Pessoal 3.
Esse ano pessoal 3 começará em agosto/2014 e irá até final de julho de 2015.

OBS.: Quem faz aniversário até o final de Dezembro/2013 estará ainda sob a vibração de 2013.
Se vc aniversariou no dia 15/08/2013, levará essa energia até final de julho/2014.
Somente quando fizer aniversário em 2014, mudará o seu Ano Pessoal.

É importante analisar esta vibração, porque vai permitir identificar o tipo de experiências que cada pessoa poderá experimentar a cada ano da sua vida.

SIGNIFICADO de cada REGÊNCIA NUMÉRICA:

*ANO PESSOAL 1: Verbo do Número 1: “EU SOU”

Este é um ano que marca um novo ciclo de nove anos. É uma fase de novos começos. A melhor indicação é dedicar suas energias para o seus novos projetos. Procure ser independente, renove-se, procurando a originalidade. Por vezes, terá chegado o momento de mudar completamente a sua vida. Melhore a si próprio, enfim, planeje. Veja que este é um momento de revisões, portanto o planejamento dos seus próximos nove anos é o que deve ser feito. Aplique todas as suas energias nisto.

Palavras-Chave: Ação, originalidade, tomada de decisão, novos inícios.

Aspectos Negativos: Não ser prepotente, arrogante e inflexível. Não reprima seu espírito de pioneirismo.

Síntese: Exerça sua auto-disciplina. Reforce a vontade e a determinação,assumindo o controle da sua vida. Planeje, construa e execute. Iniciativa, espírito de liderança, novos projetos, capacidade de ousar, enfrentar o desconhecido e de criar uma série de mudanças. É um ano de coisas novas, de plantar, esperando para colher mais adiante. Os relacionamentos são bem vindos, mas é um ano de independência, portanto não espere a parceria em tempo integral. Sua coragem lhe fará sentir-se mais forte e terá espírito empreendedor. Aproveite esta energia de renovação sem acomodações e sem hesitar.

*ANO PESSOAL 2: Verbo do Número 2: “EU SINTO”

A impaciência pode ser a marca deste ano. Provavelmente você não se sente satisfeito com o andamento dos seus projetos. Observe que o tempo é fundamental para o amadurecimento de qualquer projeto iniciado. Não é prudente portanto, forçar as situações. A solução para esta situação e o conselho para este ano, é exercitar a cooperação e a paciência. Embora trabalhando com os outros, não perca de vista os seus objetivos. Importante é fazer um bom círculo de amizades e se mostrar receptivo, dedicando-se a reunir conhecimentos.

Lembre-se: “Quem ajuda ao próximo, ajuda a si mesmo”.

Palavras-Chave: Harmonia, passividade, cooperação.

Aspectos Negativos: Cuidado com associações incômodas,dependência excessiva e timidez. Não faça caso de afagos interesseiros.

Síntese: Cultive a confiança em si. Esforce-se em dar um vestígio pessoal a tudo o que está ao seu redor. Não imite as outras pessoas. Enriqueça-se mental e espiritualmente. Período de parceria, paciência, diplomacia. É melhor cumprir os compromissos e estar atento a detalhes do que impor suas novas idéias a todo custo. Mantenha a tolerância nas situações sociais e nas demoras que podem acontecer nesse período. Procure conter a agressividade e aceitar a vida numa posição receptiva. Propício também para casar.

*ANO PESSOAL 3: Verbo do Número 3: “EU CRIO”

Este é o ano em que deve procurar dar vazão aos seus talentos e habilidades. Além disso, trata-se de um ano excelente para fazer uso da sua intuição, imaginação e criatividade em todos os seus projetos e negócios. Isto é especialmente válido em assuntos de finanças. Procure se expressar bem, pois é um aspecto forte da sua vida; portanto faça uso da sua capacidade de expressão nos seus atuais projetos. Uma dificuldade a transpor é o descontrole emocional. Não se deixe levar pelas emoções. Discipline-as.

Palavras-Chave: Auto-expressão, liberdade, entretenimento, diversão.

Aspectos Negativos: Cuidado com a dispersão e a entrega a prazeres inócuos. Cuide-se para não dizer a coisa errada para a pessoa errada (ou seja: controle sua língua!).

Síntese: Cultive um estado de ânimo, de felicidade e de alegria. Siga as suas intuições. Aja com dignidade, expressando o melhor da sua personalidade e cultura, sobretudo em público. Ano de descontração e alegria. Procure espalhar o bom humor em todas as áreas da vida. Bom para a imaginação e a criatividade. Favorável à vida social, ao lazer e às festas. Deve ter em mente seus objetivos e não se dispersar. Pode estudar algo novo. A Expressão artística é muito bem-vinda, assim como as amizades, as conversas, as trocas.

*ANO PESSOAL 4: Verbo do Número 4: “EU FAÇO”

Este é um ano para a dedicação ao trabalho. Você precisa dar toda a sua atenção aos detalhes, com método, organizadamente e com honestidade de propósitos. Reveja seus projetos e corrija os eventuais erros. Procure aprender com estes erros. Tenha atenção aos negócios e às questões de ordem legal. Reestude documentos e reavalie situações. Da mesma forma, cuide de si mesmo, fazendo um exame periódico. Seja prático, não confie na sorte, não deixe nada ao acaso e gerencie seu dinheiro. É um ano em que as oportunidades somente virão por meio de muito trabalho.

Palavras-Chave: Trabalho, ordem, estabelecimento de alicerces, natureza prática.

Aspectos Negativos: Não é favorável para mudanças em geral, principalmente no trabalho. Sentirá certa inclinação ao pessimismo e às crises depressivas. Lute contra a tendência ao isolamento e à introversão.

Síntese: Racionalize seus métodos de trabalho. Use de praticidade nos negócios. Aumente suas experiências e seus conhecimentos. É um ano em que ganhará estabilidade. Ano de bastante trabalho e dedicação aos empreendimentos materiais. Propício a poupar dinheiro e a construir bases sólidas para o futuro. É preciso paciência e organização para lidar com as questões práticas e sólidas. Bom para cuidar da casa e cultivar os relacionamentos estáveis.

*ANO PESSOAL 5: Verbo do Número 5: “EU MUDO”

Este é um ano em que você pode se sentir impaciente e inquieto. Tem razão. Este é um ano de mudanças. Novos caminhos e oportunidades, até mesmo uma mudança de casa, são possíveis. Tudo isto, trazendo novos espaços e oportunidades. Novos interesses podem vir a tomar conta dos seus pensamentos e você perceberá que chegou a hora de deixar o que é antigo e inadequado, abrindo as portas para as novidades que se impõem como necessárias. Acima de tudo, este ano alerta para ser versátil e procurar variedade na área pessoal e profissional. Planejamento e cuidado para não se perder, querendo fazer tudo ao mesmo tempo.

Palavras-Chave: Liberdade, mudança, viagens, novos interesses intelectuais.

Aspectos Negativos: Evite o excesso de drogas e bebidas e não confunda descompromisso com inconsequência. Perigo de volubilidade, futilidade e impulsividade.

Síntese: Mantenha o sentido real bem além de qualquer evento imprevisto. Aproveite o seu desejo de novidades para correr atrás de mudanças favoráveis. Ano bom para viajar, para o lazer e a libido. Bom também para fazer contatos sociais, conhecer outras culturas, ir em busca de algo novo. Liberdade é essencial nesse período. Procure estar aberto ao novo e não planejar demais, pois é um tempo cheio de imprevistos e novidades, podendo até causar altos e baixos emocionais. Experimente novas formas de viver o dia-a-dia.

*ANO PESSOAL 6: Verbo do Número 6: “EU CONCILIO”

Este é o ano da responsabilidade. Tudo lhe cobra responsabilidades: o lar, a família e a sociedade. Isto é um indício de que deverá se voltar para servir aos outros. Este é um modo de se gratificar, formando amigos e obtendo o reconhecimento dos demais. Atender somente aos interesses pessoais, será o caminho certo para a decepção e a frustração. Em essência: este ano é adequado a semear na área das atividades espirituais. Cuide da sua casa e seja compreensivo. Este ano também é adequado à compra da casa própria ou mesmo construí-la. As dificuldades podem se localizar no relacionamento com filhos.

Palavras-Chave: Família, saúde, assistência, atenção a problemas de outros.

Aspectos Negativos: Não se meta muito em assuntos que não são seus. Nem fique com a sensação de que todos abandonaram você. Evite as frustrações e as carências.

Síntese: Amolde-se com calma e segurança ao ambiente e às situações que encontrar em casa e no trabalho. Cultive as relações sociais, procurando ter equilíbrio nos julgamentos. Dê o justo valor aos seus sentimentos e aos dos demais. Ano propício ao lar, à família, ao casamento e aos amigos. Bom para decorar o ambiente, para atividades artísticas e em grupos. Tempo de dar apoio aos familiares e amigos, cuidar da comunidade. Buscar o conforto e as terapias ou atividades de cura. Bom para apreciar a beleza. Responsabilidades e afetos.

*ANO PESSOAL 7: Verbo do Número 7: “EU PENSO”

Este é um ano em que você deverá se interessar mais pelos assuntos ligados à intelectualidade. Ano do conhecimento e da sabedoria. Possivelmente estará mais reservado, solitário mesmo. É um momento para pensar sobre si mesmo, sua vida, reavaliar seus objetivos. Na parte material, não se recomenda iniciar projetos ou fazer coisas como mudanças. É possível que suas atitudes não sejam compreendidas, mas dedique-se à aquisição de conhecimento. Seja correto e honesto, justo e razoável. Momento de fazer uma viagem a seu interior para ver como andam suas crenças e filosofia de vida.

Palavras-Chave: Realização, auto-análise, problemas de saúde.

Aspectos Negativos: Não se deixe tomar pelo mau humor e não apresse as coisas. Tendência a se fazer de vítima, tomando uma atitude de mártir.

Síntese: Atenda à realidade, porém deixe que a imaginação percorra livremente lugares inexplorados. Aumente suas riquezas interiores e medite sobre os valores fundamentais da existência. Período de interiorização. Pouca produtividade material. É um tempo de entrar na sua própria casquinha e lá ficar, meditando, avaliando, fazendo um balanço dos períodos anteriores. Tempo bom para os estudos e assuntos espirituais. Necessidade de privacidade. Encontro com as forças internas e superiores, com o que não é aparente.

*ANO PESSOAL 8: Verbo do Número 8: “EU TENHO”

Neste ano poderão surgir novas oportunidades, desde que você tenha trabalhado e planejado de acordo, no passado. Este é um ano de conquista e de realizações. Um ano de resultados. Observe o discernimento e o cuidado com os negócios, bem como atenção à administração dos seus recursos financeiros. Os seus negócios o levarão a ter preocupações com dinheiro. Controle estas preocupações, para evitar que não tornem mais difícil o seu trabalho. Planeje cuidadosamente desde o início do ano, para evitar prejuízos difíceis de superar. Acima de tudo, use este ano para modernizar seus projetos, não hesitando em planejar a concretização dos seus sonhos. É um ano de ação, trabalho solitário, onde deverá evitar as emoções e qualquer sentimentalismo. Sobretudo, não se agarre a bens materiais e também a relacionamentos que representem uma forma de dominação. Lembre-se: o sucesso chegará por intermédio do trabalho.

Palavras-Chave: Poder, negócios, prestígio, dinheiro, responsabilidade.

Aspectos Negativos: Não deixe que problemas mesquinhos, a avareza ou exagerada cobiça, atrapalhem o seu processo de realização pessoal ou profissional. Cuidado com o orgulho e a altivez.

Síntese: Prepare-se para receber o fruto do seu trabalho, porém saiba usá-lo com juízo. Não perca o sentido das proporções. Cultive as amizades influentes e não se esqueça de quem depende de você. Período de projeção, sucesso, ganhos financeiros, empreendimentos. Envolvimento com organizações ou grandes projetos. Força, coragem, capacidade de se auto promover e ao seu negócio, atraindo patrocínio e respeito. Prioridade na vida profissional. Deve procurar compreender situações e pessoas. Precisa manter a qualidade dos esforços, dar duro.

*ANO PESSOAL 9: Verbo do Número 9: “EU AVANÇO”

Este ano é o fim de um ciclo de nove anos. A palavra de ordem é finalizar. Ou seja: tudo aquilo que você deixou pendente no passado, deve ser solucionado já. Nada deve ser deixado para este novo ciclo que se inicia. Neste ano você também verá os frutos do seu esforço, desde, é claro, que tenha planejado e se esforçado para tal. Amplie todos os seus projetos que alcançaram sucesso. Planeje a modernização daquilo que já foi um sucesso, remodele, modifique. Da mesma forma, tudo aquilo que lhe é dispensável, inútil, deve ser abandonado ou afastado. Até mesmo nos relacionamentos, isto se aplicará, com referência àqueles que apenas causam sofrimentos. Compaixão, tolerância e compreensão, devem ser praticadas neste ano.

Palavras-Chave: Abnegação, compaixão, términos, préstimos.

Aspectos Negativos: Procure não gastar nem energias, nem dinheiro, agindo por instinto e pelos exageros. Não aja com demasiado entusiasmo, perdendo o sentido do equilíbrio e do controle emocional.

Síntese: Considere que o final do ciclo comporta um balanço das coisas feitas e a preparação do que está por fazer. Prepare-se para qualquer tipo de oportunidade. Julgue as pessoas com prudência e medida. Período de partilhar conhecimentos, de ajudar os outros, de dar à humanidade a sabedoria que acumulou nos anos anteriores. Amor universal. Dedicar-se a causas humanitárias ou trabalhar como voluntário pode lhe trazer uma terna e profunda satisfação. Propício à expansão da consciência. Bom também para terminar o que ficou inacabado.

*ANO PESSOAL 11: Verbo do Número 11: “EU OUSO”

Neste ano, o materialismo não tem espaço. Para aqueles que são altruístas, este é um ano de realizações. A palavra de ordem é inspiração. Traz também, alguns desafios a enfrentar. Use sua intuição e terá aguçada a capacidade de aconselhar, dar uma orientação, ajudar ou simplesmente escutar de forma caridosa. Para os que não se aproximaram da espiritualidade, este ano lhes trará excesso de sensibilidade, muita tensão nervosa e a sensação de que seus projetos materiais não andam como previsto.

Palavras-Chave: Inspiração, notoriedade, religião, desafios a enfrentar.

Aspectos Negativos: Tome cuidado para não perder o contato com a realidade.

Síntese: Como vem depois de um ano 1, ao invés de servir como período de gestação que seria o ano 2, acaba potencializando ao dobro a energia empreendedora e dinâmica do 1, sendo uma continuidade. Muitas vezes você pode ter um ano 11, mas acabar vivenciando-o como se fosse um 2, por não arcar com o peso e a responsabilidade que o 11 pede. As experiências mágicas e ocultistas são favorecidas amplamente. Período de lançar-se em projetos que façam-no sentir-se em harmonia com a vida e seus mais altos ideais. Abertura espiritual. Muitos contatos com pessoas e grupos. Inspiração. Expressão artística. Liderança com vistas ao bem estar social. Precisa participar de projetos sociais, mas mantendo um certo distanciamento. Pode levar aconselhamentos e esclarecimentos aos outros. Lute pelos seus sonhos.

*ANO PESSOAL 22: Verbo do Número 22: “EU REALIZO”

A universalidade é a energia que move este ano. Os projetos voltados para a comunidade são coroados de sucesso. Não haverão limites, desde que sejam deixadas de lado as ambições pessoais. A aplicação prática de sólidos valores morais e a honestidade são fatores para o sucesso, desde que dirigidos a atividades humanitárias. Se você tem um grande projeto de vida, este é o ano para realizá-lo e compartilhar com os outros os seus resultados.

Palavras-Chave: Grandes empenhos, materialismo, megalomania.

Aspectos Negativos: Tome cuidado para não vampirizarem ou explorarem você. Pode haver muita tensão no ar.

Síntese: Coloque todas as suas energias mentais e físicas para trabalhar a seu favor. Com empenho e atenção, haverá muita produtividade. Período bom para conquistas materiais. Poder de unir grandes ideais ao lado prático e material da vida. Expansão, negócios internacionais. Realizações e liderança. Mostra influência e atrai pessoas. Deve perseverar e empenhar-se com afinco. Oportunidades de fazer algo de original e de envolver-se em questões sociais. Precisa dos contatos e das parcerias.

FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ! MUITO AMOR, ABUNDÂNCIA, SAÚDE E PAZ!

AMEN // Rodrigo Kladwan

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s