Solo le pido a Dios

mercedes-sosa2Neste momento dramático da história da Humanidade, impossível  eu não lembrar da querida e saudosa cantora argentina Mercedes Sosa na maravilhosa canção Solo le pido a Dios, uma verdadeira oração para enternecer corações humanos.

Refiro-me em especial ao cenário sócio-político brasileiro, mas não somente, já que há uma crise social humana, onde somos convidados a tomar Novos Rumos ou perecer diante de subjugações e contendas.

“Eu só peço a Deus que toda essa dor não me seja indiferente (…)

Eu só peço a Deus, que o injusto não me seja indiferente (…)”

Sólo le pido a Dios Eu só peço a Deus
Que el dolor no me sea indiferente Que a dor não me seja indiferente
Que la reseca muerte no me encuentre Que a seca morte não me encontre
Vacío y sola sin haber hecho lo suficiente Vazio e solitária sem ter feito o suficiente
Sólo le pido a Dios Eu só peço a Deus
Que lo injusto no me sea indiferente Que o injusto não me seja indiferente
Que no me abofeteen la otra mejilla Que não me batam na outra face
Después que una garra me arañó esta suerte Depois que uma garra me arranhou esta sorte
Sólo le pido a Dios Eu só peço a Deus
Que la guerra no me sea indiferente Que a guerra não me seja indiferente
Es un monstruo grande y pisa fuerte É um monstro grande e pisa forte
Toda la pobre inocencia de la gente Toda pobre inocência da gente
Es un monstruo grande y pisa fuerte É um monstro grande e pisa forte
Toda la pobre inocencia de la gente Toda pobre inocência da gente
Sólo le pido a Dios Eu só peço a Deus
Que el engaño no me sea indiferente Que a mentira não me seja indiferente
Si un traidor puede más que unos cuantos Se um traidor tem mais poder que um povo
Que esos cuantos no lo olviden fácilmente Que esse povo não o esqueça facilmente
Sólo le pido a Dios Eu só peço a Deus
Que el futuro no me sea indiferente Que o futuro não me seja indiferente
Desahuciado está el que tiene que marchar Desenganado está o que tem que fugir
A vivir una cultura diferente A viver uma cultura diferente
Sólo le pido a Dios Eu só peço a Deus
Que la guerra no me sea indiferente Que a guerra não me seja indiferente
Es un monstruo grande y pisa fuerte É um monstro grande e pisa forte
Toda la pobre inocencia de la gente Toda pobre inocência da gente
Es un monstruo grande y pisa fuerte É um monstro grande e pisa forte
Toda la pobre inocencia de la gente. Toda pobre inocência da gente.

Caiu hoje essa música em meu flow no Deezer, e ao ouví-la, um misto de alegria e emoção senti, inspirando-me a escrever isso para nós.

Assim, eis minha singela ideia: unidos em oração, convido a Todos de boa-vontade, de fé, de espiritualidade ativa, que compartilhem dessa intenção ao Raio Azul (em Especial direcionado ao Arcanjo Miguel), acendendo uma vela azul de 7 dias em um respeitoso local com a intenção escrita abaixo da vela e vibrada ao menos 1x ao dia.

SaintMichaelArcAngel

Uma breve introdução ::

A Força física do Primeiro Raio (Azul)

Os Anjos do Primeiro Raio podem nos livrar de problemas espirituais, mas também podem atuar no plano físico.

O Elohim Hércules do 1º Raio, foi o único Elohim de Deus que encarnou na Terra. Em um ditado dado pelos mensageiros da Grande Fraternidade Branca, Ele nos diz: “Somos conhecidos como os mais físicos dos Elohim. Pois por nosso próprio raio, (o raio mais físico de Deus), nós estamos juntos do planeta Terra e aos seus corpos físicos.”

O mesmo ocorre com o Arcanjo Miguel e suas legiões de Anjos, e com El Morya Khan, o Chohan do 1º Raio de Deus, para o planeta Terra. Eles estão junto a nós!

Estamos em Armageddon e precisamos contar com São Miguel em todas as horas e lugares que formos. Não pense que conseguirá chamar pelo Arcanjo número Um de Deus, apenas na hora de necessidade, e obter o mesmo resultado que o teria, se o fizesse com constância diária.

Precisamos criar um vínculo com o Líder dos Exércitos do Senhor. E isto só ocorrerá quando conversarmos com Ele, onde quer que formos. Quanto mais dirigirmos a nossa atenção para São Miguel, mais Ele poderá atuar em nossas vidas. São Miguel nos traz muito mais do que proteção e direção divina, ele pode nos abrir as portas de todos os outros raios.

Hércules, El Morya e São Miguel, são a porta para o mundo etéreo. Por estarem mais físicos do que os outros raios, Eles podem nos atender mais prontamente. Hércules diz que quando nada mais funcionar, poderemos chamar por Ele.

Comandamos então ao Arcanjo Miguel (ou aqui chamado, São Miguel):

Invocação – Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando ao Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora:

(Abaixo a intenção que sugiro transcrever em um papel e colocar sob a vela para vibrar diariamente)

* São Miguel * (3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul-dourada, sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante, libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,
São Miguel & Legiões do Raio Azul Celeste (3x)
Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui (3x)
Com suas espadas e Exército da Luz e da Justiça, cortem e neutralizem o mal manifestado no governo brasileiro e principais governos mundias (3x)

Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a Vontade de Deus e somente a Vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vou fazer essa prática pelos próximos dias, quanto tempo for necessário, até que haja mais equilíbrio no cenário sócio-político do Brasil e do mundo. E minha intenção, embora represente a pequena chama de uma vela, unida à minha fé, sei que tem expressão maior junto às Intenções Universais dos Demais Seres de Luz! Vamos transformar a Terra com as armas brancas da paz, da oração e boas ações.

Se você acredita nesse Poder, faça e compartilhe.

Paz e Luz em Todos os Quadrantes!

rkassinatura2

3 respostas para “Solo le pido a Dios”.

  1. Rodrigo, nas atuais circunstâncias, onde cada vez mais me deparo com a prisão onde vivo, comecei também a questionar as orações, figuras de fé (como o arcanjo miguel) e até a figura de Deus. Sem dúvida alguma, existe uma força maior, tenho essa intuição. Porém, desconfio que mesmo as informações sobre Deus estão deturpadas, o que me impede de fazer esse tipo de invocação, pois não sei ao certo que alcance isso terá, tendo em vista que me encontro numa situação bem delicada. Estou preso(por algum motivo que ainda não sei) e não tenho ideia de quem me pôs aqui. E se Deus tem ciência do que tá acontecendo, porque a permissão. Quem de fato é Deus. Deus são os Engenheiros? Ou os Engenheiros são seres que apenas brincam de povoar as galáxias. Nesse caso, estou mais distante ainda de Deus…rs

    Venho acompanhando seu blog há pouco tempo. Foi um achado. Despertei há pouco tempo. Pouco mais de 1 mês. E seu blog vem dando nome aos bois. Vem confirmando o que vi e senti. Tá sendo incrível. Porém, quanto mais se aprofunda, mais perguntas surgem…hehe. Estou lendo em sequência dos últimos artigos públicados aos mais antigos. Se puder me indicar leituras e coisas do tipo, agradeço. Já vi a lista de filmes, muitos já tinha assistido. Porém, outros veio mto a calhar. Gratidão.

    Grande abraço!

    Curtir

    1. Estimado Samuel!

      Obrigado pelo seu comentário e por frequentar nosso blog.
      Então, vamos por partes.
      A prisão que vc refere que vive… Há algo mais que considera prisão além da realidade comum a todos nós? Não é apenas vc o prisioneiro. Todos são. Mas atenção: Isso não deve ser motivo de depressão, mas sim de reflexão.
      Existe sim, Um Criador Maior, pode crer, Ele se chama Yahweh. Nosso Grande Arquiteto, incompreendido e julgado, criticado por Seus métodos. Seu “Afluente” e Reestruturador da Ordem Cósmica (o Ser que conhecemos como Jesus) vem esforçando para unificar novamente as células conflituosas e contrárias ao Governo Divino. Assunto muito complexo e que demandaria horas de embasamentos, que fujo o máximo possível de entrar, rs. Há um irmão nosso chamado Jan Val Ellam que a meu ver mais se aproximou de explicar grandes questões sobre O Criador e Seus propósitos. Mas alerto para tomar cuidado e não entrar em todas as viagens dele. Evidentemente, não há ninguém dono da verdade! A Verdade, com letra maiúscula é um conjunto de informações fornecidas por inúmeras fontes! Meu caro, depois de tantos milênios evolutivos, há dentro de mim muita convicção e tranquilidade sobre o Universo e a Vida. Isso não é válido para todos nem é possível explicar em palavras esse sentimento. É uma ‘aura pessoal’ um energia que Tudo É. Não se fala, só se sente.
      Existe Um Criador (nessa instância por enquanto definimos assim), existem Leis (que não foram respeitadas, por isso vc está “preso”) e existem as Forças Administrativas Do Criador (Anjos, Arcanjos…). Miguel é Um Grande Escudo, Respeite-O!
      Continue acompanhando. Relaxe sua mente e alegre seu coração. Há deleite, há graça para se viver. Ore. É um alimento da Alma. Mas não ore a santos. Ore a Si, Ao Criador. Religue-se! Inspecione as Escrituras. Recomendo a Bíblia de Jerusalém. Decifre-a. Seja honesto, humilde e reto. Os Grandões cuidam do resto.
      Shalom e até mais ;)

      Curtir

  2. Maravilhoso Rodrigo. ..vc como sempre inspirado pela luz divina, consegue trazer de forma clara e humilde a visão espiritual dos acontecimentos terrestres, e também nos inspira a buscar paz e fé para nos empenharmos na missão de ajudar na regeneração do planeta Terra.

    Curtir

Deixe seu comentário