Saudações irmãos!
2015 selará o início de um processo ascensional maior para essa Humanidade. Há milênios estamos apenas sobrevivendo (literalmente) nesse planeta às custas de muito suor, técnicas de sobrevivência e esperanças…
O fator extraterrestre tem sido ignorado e ocultado também desde então. Porém, a influência e.t. em nosso planeta sempre foi evidente. Mas encoberta por “n” motivos, a maioria justificada pelos governos e altas instituições como sendo ‘inadequada à ordem pública’, o que poderia causar caos, pânico, etc. Mas com tantos filmes de alienígenas terroristas e malvados, só poderia causar pânico em caso de contato direto com tais seres.
Que existem os aliens perversos, isso é fato. Mas estamos aqui para falar do contato que há muito, temos com os seres benevolentes. Eles estão aqui para nos ajudar a compreender esse cenário complicado que se tornou a Terra. Foram enviados já, muitos “códigos de pedido de resgate”. Pois que a resposta está aqui e agora. Para aqueles que souberem fazer a leitura correta, compreenderão como acessar o código de resgate e ascensão.
Este documentário faz parte de uma série de cinco episódios que mostra relatos de pessoas que tiveram contatos com civilizações alienígenas benéficas, não revelados até então, que interagem com seres humanos em nosso planeta.
O principal objetivo da série é transformar a maneira como as pessoas percebem a existência e o modo de ação dessas civilizações extraterrestres.
O primeiro episódio revela a correlação, com informações e testemunhos, dos seres humanos que foram contatados por representantes de civilizações extraterrestres benéficas em uma apresentação que cria um ambiente muito especial.
Não deixem de assistir e vamos abraçar a Nova Era de Aquarius no Planeta Terra, novo ‘momentum’ ou ciclo do despertar dessa Humanidade e reconexão com nossas essências.
Você está pronto para assumir seu novo papel de Humano Universal?
Obs: Você pode se desejar, colocar legendas em Português na opção da roda dentada do YT.
Paz e Luz!
Rodrigo Kladwan
For further information: http://www.galactis.net