Cadela pega ônibus sozinha todos os dias para ir até o parque

Em Seattle, nos EUA, é frequente ver uma cadelinha da raça Labrador pegar ônibus sozinha. Ela sobe no veículo, procura um lugar vago e senta-se como uma pessoa até chegar à parada desejada. Embora a cena possa espantar os demais passageiros, Eclipse já é conhecida de todos os motoristas e, diferente do que muitos pensam, ela não está perdida e sabe muito bem onde ir.

“Ela está por aqui pelos últimos dois anos, então ela já está urbanizada, completamente”, afirmaJeff Young, dono da cadelinha. As aventuras de Eclipse começaram a partir do hábito que Young tem de levá-la até um parque de cachorros, a alguns quilômetros de onde moram. A dupla costumava ir até o ponto de ônibus e Young aproveitava para fumar um cigarro. Agora, toda vez que o ônibus chega e Young ainda está ocupado fumando, a ansiosa cadelinha pega o ônibus sozinha e eles se encontram no parque. “Está tudo bem, ela sabe o que está fazendo“, afirma Young despreocupadamente.

Eclipse com certeza arranca sorrisos dentro do ônibus e é a prova de que nossos bichinhos de estimação são mais espertos do que podemos imaginar. Assista ao vídeo:

eclipse1

eclipse2

eclipse3

eclipse4

eclipse5

eclipse6

eclipse7

eclipse8

eclipse9

eclipse10

Todas as imagens: Reprodução YouTube | Fonte

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s