Em um mundo tão denso e difícil, a fé e a coragem são nossas verdadeiras armas em tempo integral. Tenho visto muito desespero e sofrimento por todos os lados, e não apenas na tv, basta olhar ao redor, dentro das casas e corações, a situação anda cada vez mais difícil.
É necessário compreender que o fato de estarmos encarnados na Terra nesse momento nos mantém conectados com uma psicosfera de densidades de todo tipo. Nosso planeta, ainda prisioneiro, junto com seus habitantes, quer a liberdade… Somos capazes de criar essa redenção a cada atitude que tomamos. Escolher o caminho da fé, da perseverança e do amor ao invés da cólera, reclamação e da negatividade coletiva.
Para todas essas horas, contra as tentações do eu inferior e dos inimigos externos, contamos com o auxílio universal e dos seres que nos ajudam a guardar nossa integridade, quando são devidamente apelados.
São Jorge, é frequentemente descrito vestido com uma armadura de metal, que representa a força da fé em vencer os inimigos, e uma lança ou espada que representa as armas interiores para combater os problemas.
O cavalo branco representa a pureza indomada da fé em Deus e em si próprio, enquanto a capa vermelha é a força e a autoconfiança para vencer na vida e os obstáculos. O dragão, por sua vez, simboliza todos e quaisquer inimigos e problemas a serem enfrentados.
ORAÇÃO A SÃO JORGE:
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós.”
Mestres de Luz, Sóis e Sistemas, Rogais por Nós.
Paz e Amor,
Rodrigo Kladwan