Não deram atenção aos avisos

Os mares se agitarão. Deles virá o sinal de que é hora de se levantar o Exército do Cristo e lutar.

A “fera” sobe, e em revoltosas rajadas, seu veneno espalha-se sobre a Terra, insuflando o ódio entre as criaturas, disseminando a dor, e promovendo a violência.

O desespero dominará os incautos, os despreparados, os frívolos e materialistas, que não deram atenção aos avisos.

Atentos, os “seguidores do Cristo” verificarão que os acontecimentos seguem uma rigorosa e inalterável sequência, confiando nos desígnios e agindo segundo a Vontade de Deus.

Firme e decidida, a fé conduzirá os Obreiros do Apocalipse ao desfecho único, de redenção das almas cansadas de sofrerem nas esteiras do tempo.

Amor e amargura confrontar-se-ão. Que a vitória venha, trazida pela Carruagem do Amor.

Nostradamus

Encarregado de trazer os sinais.

P – Ontem?

Nostradamus – Ontem e hoje.

P – Está perto?

Nostradamus – A cada dia avançais na direção da “Hecatombe Final”, a cada dia mais alguma coisa perto vos encontrais.

P – Podeis nos dizer mais sobre os sinais?

Nostradamus – O mar agitar-se-á e mãos humanas não poderão impedi-lo de tragar com força, o que desejar recolher ao seu santuário profundo.

P – Algum Continente desaparecerá?

Nostradamus – Muitos enlouquecerão quando observarem a “força da Natureza” agindo sobre a vida humana. Nesta hora, muitos acreditarão, outros enlouquecerão, mas todos verão o quanto é forte e poderosa a “Natureza”.

O ser humano, finalmente, estará reduzido à sua real condição, e então, buscará sua força espiritual e descobrirá que não a cultivou, reconhecendo-se fraco diante das forças imensas da Natureza.

Buscará Deus, mas não O encontrará, então, ante o seu sofrimento não deverá revoltar-se; deverá aceitar o cadinho doloroso, compreendendo que fez por merecê-lo, e buscar no socorro ao próximo a absolvição de suas faltas.

Aquele que esquecer-se de si mesmo, encontrar-se-á com a “Harmonia Universal”. Mas o que permanecer insistentemente atrelado à inoperante força egoística, perder-se-á, desligando-se da Crosta Planetária, em direção a um novo Orbe.

“Dos mares virão os sinais”, e quando chegarem, ergam ao Alto vossas vozes, dando graças a Deus que permitiu vos provar.

Vidência – Vi o mar! Havia nele algo estranho, uma agitação diferente. Vi o fundo do mar em regiões profundas e inóspitas se rompendo. Das fendas subiam fortes cargas de lava e gases que provocavam combinações químicas e alterações na acidez das águas marinhas. Correntes levavam aquela qualidade de água alterada, para outras regiões, e o que vi em seguida foi assustador. A água alterada provocou a morte em larga escala, de todo tipo de ser vivo marinho. A superfície do oceano ficou coberta por carcaças de todos os tipos de animais: peixes, mamíferos, grandes e pequenos, e outros animais marinhos.

Nostradamus continua:

É apenas prenúncio de algo que virá, porque, após as rachaduras libertar-se-á forte pressão, gerando grandes maremotos com tsunamis sequenciais e gigantescas. Não haverá tempo para socorros entre elas.

Divulguem aqueles que tiverem fé, pois verão os sinais e poderão prevenir-se.

Quanto mais os homens insistirem em procurar entender, para controlar as catástrofes que se seguirão, menos sucesso terão, porque a ciência atrasada da Terra não encontrará solução para as origens dos cataclismos.

Alterando o clima planetário, a humanidade deflagrou profundas mudanças na estrutura do Planeta, que responderá com acontecimentos proporcionais às alterações provocadas.

Nada vos obstrua o caminho de guiar os seres humanos pela noite escura do Apocalipse.

Culminarão os graves movimentos marinhos na escuridão que cobrirá a Terra.

Tarefa escolhida deve ser cumprida. Há interdependência entre os que vieram avisar, os que escutam as mensagens e os que serão avisados.

Servi a Deus com amor e deixai-vos guiar por Seu Amor.

Nostradamus

GESH – 14/05/2014 – Festival de Wesak – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Vidência – Os tentáculos da “Besta” tentavam abraçar a Terra; mas, ela se encontrava em outro nível vibratório, sustentado pelos Trabalhadores da Luz, em suas Naves Espaciais. Então, ela se debatia e se agitava ferozmente.

Vi a Terra inteira tremer. O fundo dos oceanos rachava em várias partes simultaneamente. Vapores e lavas subiam com grande força e em grande quantidade, alterando a composição química e temperatura das águas profundas.

Em seguida, vi muitos seres marinhos mortos, cujos corpos flutuavam na superfície do mar.

 

3 respostas para “Não deram atenção aos avisos”.

  1. Que isso meu amigo força z?

    Curtir

  2. Que texto mais apocalíptico! Hoje aproveite para dar uma lida no seu blog,
    saudades!

    Curtir

  3. gratidão amigo

    Curtir

Deixe seu comentário